(Como puxar assunto na casa do crush:)
Jamais se esqueçam de votar e comentar. Boa leitura! ♡
Vocês vão sentir coisas nesse capítulo 🔥
📸
Se já não bastasse todos os problemas do mundo como mudanças climáticas, conflitos violentos de larga escala e desigualdade, o fato de Yoongi ser sobrinho de Jung Hyung Ho parecia piorar ainda mais a situação global após essa revelação.
Primeiro que Jimin gostaria muito de esganá-lo enquanto o via se sentando na cadeira, após ordenar ao segurança que o soltasse. Segundo que Jungkook estava tão confuso quanto o herdeiro, tentando ligar todas as peças das situações que os levaram até ali.
— Como assim ele é seu tio, Yoongi? — Jimin questionou depressa, mais irritado do que incrédulo.
— É que ele é irmão da minha mãe, então... — Yoongi iniciou o que seria uma explicação óbvia e levemente debochada, mas Jungkook não estava tão paciente desde a última vez que se viram.
— Eu sai da detenção tem pouquíssimo tempo, mas não me importo de voltar para lá depois de dar o soco que estou te devendo desde aquele dia, seu merdinha. — Jungkook cuspiu as palavras. — Conta logo o que você tem a ver com essa porra toda.
Min engoliu em seco. Parte porque gostaria muito de retrucar a ignorância alheia, e parte porque Jeon estava de fato com uma expressão irritada, sobretudo, amedrontadora demais para um rosto tão bonito como aquele.
— Bom... — encarou Jimin novamente, que também não tinha uma expressão simpática. — Meu pai se animou com a ideia de que Hyung Ho começasse a movimentar negócios para a política, então me obrigou para que eu acompanhasse meu tio nas suas baboseiras rotineiras... Apesar de eu estar sempre perto dele, nunca parecia o suficiente, porque ele sempre escondia alguma coisa.
— E? — Jimin questionou, cruzando os braços.
— Depois que vi no jornal que vocês estavam processando meu tio, eu fiquei confuso. Jungkook trabalhava com ele até então, e do nada os funcionários estavam correndo para providenciar um monte de papelada? Aquilo não fazia sentido. Decidi acompanhar o processo de perto para entender o que estava acontecendo, e porra...
Min parou por um momento, abaixando a cabeça em sinal de decepção. Jungkook franziu o cenho ao que parecia ser um respirar fundo do debochado à sua frente, e esperou até que ele continuasse.
— Eu não fazia ideia do quão longe ele estava disposto a ir para aumentar os lucros da empresa, e entrar de fato na política. Eu pensava que trabalhar com filmes adultos era algo simples e fácil, mas olhando para o processo, as vítimas... Aquilo me fez perceber o quanto eu não sabia de porra nenhuma, seja sobre minha família ou sobre as pessoas. — se manteve de cabeça baixa, sentindo-se envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTO DA VITRINE • jikook
Fiksi Penggemar「CONCLUÍDA」🎬 Livro físico em breve! Park Jimin estava no auge de sua faculdade, iniciando uma carreira de sucesso na empresa de seu pai, o Grupo Hwalyeo. Apesar de sempre se manter focado em fazer o negócio da família movimentar gerações, acaba cai...