15 🎬 Levaram você de mim

19.2K 2.7K 1.1K
                                    

Atentem-se nessa pérola 😂😂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atentem-se nessa pérola 😂😂

Boa leitura amores ❤️

📸

O sôfrego suspiro de Jimin poderia ser ouvido de qualquer lugar do quarteirão se portasse uma fúria sobrenatural. Fazia treze dias que estava sem Jeon Jungkook para si, sem saber onde havia se enfiado, e isso parecia ser multiplicado por meses consecutivos. Onde estaria o insaciável homem por piadas ruins, cantadas bregas e lumes conquistadores?

De frente para o notebook, tamborilava os dedos, visivelmente alheio às suas tarefas e obrigações. O final do ano seria em alguns dias, e deveria organizar a planilha de custos para os funcionários da família, mais do seu pai do que seus também. Mas, nenhuma linha daquele programa era capaz de ganhar sua devida atenção, nem mesmo os valores exorbitantes com os presentes e mimos de final de ano.

Seus pensamentos percorriam todos para o ator. Se questionava se estava comendo, dormindo, com frio, em apuros, ou somente sendo filha da puta o suficiente para sumir com o último depósito do contrato. Os cinco meses já se passaram, o contrato não tinha mais validade, mas o que Park sentia dentro de si estava muito longe de chegar ao fim.

Não era como se Jeon Jungkook lhe devesse explicações, sabia disso, não pertenciam um ao outro. Mas, sumir após juras de amor e um valor enorme na conta bancária não parecia ser o feitio do ator, e Jimin queria muito acreditar estar errado nessa possibilidade. Queria muito acreditar que havia um ótimo motivo para as visitas regulares em determinados hotéis e hospitais, queria muito acreditar que tudo aquilo que viveram foi real.

Era ridículo imaginar que apenas um pedaço de papel com algumas cláusulas escritas os levariam até aquele momento. Parecia que desde o começo o contrato nunca foi carnal, porque todas as malícias eram divertidas, e não profanas. Se Rose estivesse na cabeça de Park, diria que perdeu um contrato de cinco meses para transar uma única vez.

Esse pensamento o fez soltar um arzinho pelas narinas, e mudar de postura pela quinta vez, recostando as costas na cadeira para sentir os músculos relaxarem. Apertou os lumes para tentar se concentrar somente na sua respiração, mas sua cabeça estava um inferno, tilintando todos os seus pecados de uma só vez.

Lembrou-se da primeira vez em que teve o prazer de vê-lo pessoalmente. "Olá senhor Park. Prazer. Jeon Jungkook". Jimin sorriu ao lembrar do sorriso do ator, a voz grossa e rouca, a forma como ele engoliu em seco mas ainda sim o mediu de cima a baixo. Odiava admitir, mas havia gostado da forma feroz com a qual ele exalava confiança, mesmo que fosse só um personagem temporário, mesmo que fosse só uma casca treinada.

O que veio depois foi ainda mais avassalador. O beijo roubado antes de partir, o acalento no barco mesmo após um momento constrangedor. "Você está bem agora. Não haverá ninguém que poderá te machucar de novo". Isso lhe era um soco no estômago, porque agora mesmo Park se sentia machucado.

GAROTO DA VITRINE • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora