35 🎬 Moedor de ossos

9.6K 1.2K 994
                                    

⚠️ Atenção, esse capítulo contém cenas explícitas de violência e citação de abus0 e tráfic0 de pess0as. Se você for sensível, não leiam por favor!

Meta: 2k de comentários! Sem flodar, comentem como comentaristas como nos capítulos anteriores, tem me ajudado muito a entender a perspectiva de vocês sobre a história!

Boa leitura! ❤️

📸

Jungkook olhou-o com cinismo, antes de andar até um dos outros homens presentes na mesa. — Eu vim apostar, como nos velhos tempos. — respondeu simplista com um sorriso debochado, fazendo um sinal para que o homem saísse da cadeira, mas ele não se mexeu. — Preciso repetir? — sacou a pistola do cós da calça social e a colocou na mesa de forma ríspida, assustando-os com o barulho.

O homem que antes o encarava com desdém, agora se levantava devagar para dar espaço ao ator, sem tirar-lhe os olhos em tamanho amedrontamento. Assim que a cadeira ficou livre, Jeon se sentou elegante, cruzando as pernas. Acomodou as costas no encosto da cadeira luxuosa, e jogou a cabeça de lado para encarar a face de choque de Hyung Ho.

— Co-como você... — o CEO tentou questionar-lhe, raciocinando embaralhado. Ele com certeza não esperava Jungkook ali, e o ator se sentia mais confiante uma vez que pegá-lo de surpresa havia dado certo.

Jung Hyung Ho não tinha para onde correr.

 — Senhores, suas bebidas. — a garçonete se aproximou depressa com a bandeja, sem se deixar intimidar com a arma no meio da mesa sobre o feltro verde. Brigas por lá eram rotineiras, e o ator protagonizava mais uma, e talvez a mais icônica. — Aproveitem a estadia no Cassino Gran Palace! — disse cordial, após entregar as bebidas.

O barulho do gelo batendo uns nos outros assim que Jungkook rodopiou o copo provocava ânsia em Hung Ho, enquanto ele abaixava as mãos para o colo. Jimin elevou sua bebida e apreciou o aroma do vinho, antes de abaixar-se o suficiente para alcançar o pescoço do ator, sussurrando baixinho. — Acho que ele tem algo embaixo da mesa, e está tentando alcançá-lo. — disse, brindando com Jeon em seguida.

— Dragãozinho, não torne as coisas mais complicadas para você, vai morrer de qualquer forma. Quer que sua família veja seu corpo em pedacinhos pela televisão? — Jungkook questionou-lhe paciente dando o primeiro gole no uísque, que desceu queimando assim como sua ira.

Jimin levantou o olhar para encarar o homem, que estremeceu com a ameaça. Ele arregalou os olhos assim que encontrou as orbes do empresário, ainda mais surpreso. — Vejo que me reconheceu. — Park sorriu, antes de despejar um selar leve no pescoço do ator, que sentiu a respiração descompassar com a provocação. — Já faz algum tempo desde a última vez, e pelo visto você ainda não faz as lições de casa. Sugiro que mantenha as mãos onde eu possa ver, ou mando meus homens até a casa no centro. Me disseram que sua esposa está usando um vestido de seda de alta qualidade. Acredito que sujá-lo de sangue seria uma lástima para a moda. — seu tom era debochado, mas sua ameaça explícita.

Jung tentou respirar fundo, subindo as mãos de volta para a mesa. Os dedos gorduchos e enrugados tremiam, e a pressão começava a subir. — Dragão dourado, o que está acontecendo? — o deputado do outro lado da mesa questionou, após observar o suficiente para entender de que sua vida também corria perigo.

— Nosso dragãozinho, que sempre brincou a vida das pessoas em troca de poder, hoje sentirá na pele como é estar a mercê de alguém que não se importa nem um pouco com a sua vida. Vamos jogar um jogo, mas primeiro escolha: Poker ou Blackjack? — a pergunta foi simplista, mas, muito carregada de segundas intenções.

GAROTO DA VITRINE • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora