TRAILER + AVISOS

69.2K 5.9K 1.8K
                                    

Apreciem o espírito da coisa:

- AVISOS -

Sejam todes muito bem vindes ao universo de DADDY.COM! É uma honra tê-los aqui, e com imenso amor lhes trago uma fanfic com um tema um tanto polêmico!

.

📸|Essa história acontecerá no ano atual (2022), aonde abordará um pouco por trás da indústria pornográfica, além da "fama e glória", e o que leva atores e atrizes a chegarem a pornografia.

.

📸|Apesar da situação dos personagens, NÃO tem tema gatilho! O plot irá abordar temas importantes e sensíveis, mas não haverá narração de:

• Abuso físico, verbal e sexual;
• Tráfico sexual (crime organizado);
• Cenas de violência explícita.

* Em respeito aos leitores e as pessoas vítimas desse tipo de indústria, repito, NÃO HAVERÁ CENAS NARRADAS DESSES TÓPICOS, e, quando forem citados, haverá uma sinalização no início do capítulo. De antemão, o que for citado desses tópicos serão baseados nos depoimentos das vítimas, sem detalhes e sem adentrar muito no assunto.

.

📸|A classificação é +18 devido aos seguintes conteúdos:

• Sexo explícito (narrado), linguagem inapropriada, tema sensível, entre outros (será sinalizado no início do capítulo).

.

📸|Se trata de uma fic JIKOOK onde será jm!bottom e jk!top, para os interessados nesse detalhe.

.

📸|Casais secundários: namjin, vhope, chaelisa, entre outros.

.

📸|Vale ressaltar de que essa história se trata de uma fanfic! Poupe-nos de comentários deselegantes, se não gosta, não leia!

.

📸|#desligueascameras é a hashtag no twitter, vamos usar ela pra gente falar e trocar ideia sobre a obra! (te espero lá hein)

.

📸|Apoie a escritora seguindo ela no wattpad e no Twitter [ @93sextapes ], e também para ficar por dentro das atualizações!

.

Preparados?

@venu [♡]
2017 (primeira versão)
2022 (reescrito)

GAROTO DA VITRINE • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora