24 🎬 Namoro moderno

15.1K 2.1K 767
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar, boiolagem à vista!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueçam de votar e comentar, boiolagem à vista!

📸

- Por que está com essa cara? - Jimin virou-se para o pai, que continha uma careta mal disfarçada. - Eu achei que ficou bom. - deu de ombros, virando-se para o reflexo no espelho.

- Tenho medo do cabelo do Jungkook sair por inteiro nesse bendito pente, de tanto que ele penteia. - balançou a cabeça em negação.

O ator apenas arregalou os olhos e olhou com mais atenção ao espelho. Seokjin estava certo, ele estava ali a longos minutos tentando arrumar-se de maneira mais formal possível, que sequer notou seu exagero. Estava nervoso, e olhou do espelho para o pente em mãos.

- Pai! - Park o repreendeu, mesmo sentindo uma pontada de risada querer emergir. - Estava falando do terno. Seu número é muito parecido com o dele. - sorriu mínimo, enquanto apreciava Jungkook.

Jeon virou-se um pouco sem jeito, e então entregou o pente para Seokjin. Levantou o olhar para encarar Jimin, e respirando fundo ajeitou as mangas do terno nos pulsos. Estava indo ver sua mãe no hospital, e gostaria de manter a boa impressão que sempre sustentou, de parecer bem, saudável e feliz, para que ela não se preocupasse tanto.

O terno emprestado de Seokjin era confortável e cheirava a guloseimas, isso o fazia sorrir.

- Está tudo bem, ele tem razão. - Jungkook riu mínimo, fechando os olhinhos por um instante. - Não quero que minha mãe saiba a fundo o que aconteceu. Obrigado pelo terno, te devolvo assim que voltarmos. - agradeceu com um acenar de cabeça.

- Leve o tempo que precisar, mas mantenha seus cabelos na cabeça, é muito jovem para ficar careca. - o ambiente foi preenchido por risadas sinceras e gostosas do trio. - Vocês irão com seguranças armados, está bem? Será tudo discreto para que sua mãe fique tranquila. Tome um sol, acabe com a saudade e respire o ar poluído de Los Angeles. - deu uma piscadinha antes de sorrir como se estivesse prestes a pousar na capa de uma revista e sair.

Jimin viu o pai cruzar a moldura da porta uma última vez e então encarou Jeon, avaliando sua expressão, que sinceramente parecia apavorada. Em sua cabeça passava um milhão de coisas, e não sabia ao certo o que dizer a sua mãe por ter ficado incomunicável por dois meses. Ela ficaria louca.

Ficaram assim por mais dois minutos.

- Quando quiser ir, é só falar. - Jimin quase sussurrou, tirando Jeon de seus devaneios.

Novamente, o ator sorriu sem graça e concordou com a cabeça, fazendo um movimento com a mão para que o herdeiro fosse na frente. Park sorriu reconfortante e andou para fora do quarto, abotoando seu blazer.

Olhando para a sala, era possível ver que seu pai tinha saído pouco tempo atrás, e então verificou a entrada da casa, preenchida com dois carros. Jungkook fez uma careta engraçada quando o quente do sol banhou seu rosto. Havia passado os últimos três dias dentro de um quarto de luzes baixas e velas aromatizadas, e os olhos estranharam tanta luz.

GAROTO DA VITRINE • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora