Cuidado: este capítulo contém conteúdo sexual explícito!
Vocês pediram, agora aguentem 🔥🔥
Boa leitura ♡
📸
- E então, o que acha? - Park perguntava ansiosamente, não se dando ao trabalho de esconder qualquer insegurança.
- Você sabe que está bom, por que pergunta? Quer que eu amacie seu ego ou algo assim? - Seokjin balançou a cabeça rindo.
- Você já passou por isso. Quero uma opinião sincera. - insistiu.
Seu pai avaliava com cuidado todos os passos do seu TCC até o final. O tablet se tornou pequeno comparado ao quão extenso havia ficado a dissertação do grupo, e não teria como falar que aquilo estava mal feito.
- Não tem nada para mudar. Você captou direitinho a ideia do tema, usou várias das atividades que entregou o curso inteiro, e conseguiu me explicar com clareza. O que eu posso dizer se você puxou ao pai? - respondeu por fim, sorrindo contente.
Jimin riu em deboche apenas por provocação. Agradeceu o pai pela ajuda antes de recolher suas coisas e sair depressa do escritório, pois o CEO começaria uma reunião dentro de alguns minutos. Namjoon estava do lado de fora, esperando pacientemente. O barulho dos passos alheios o fez levantar o olhar e ver o universitário abraçado com seu tablet e uma pilha medonha de papel. - Como foi?
- Ele aprovou. - Jimin sorriu vitorioso.
Kim deu alguns pulinhos e foi até o garoto, bagunçando seus cabelos em comemoração. - Se ele aprovou, até o diabo aprovaria. Você vai passar. - previu otimista a nota do TCC após a apresentação. Tinha certeza de que o garoto sairia bem.
- Se a banca não aprovar, eu processo eles. - viu a expressão confusa de Namjoon. - É brincadeira. - riu. - Vou para o quarto atualizar meu grupo sobre a apresentação. Volto para o almoço. - deu uma piscadinha.
O resumo do trabalho mais parecia um livro do que de fato um resumo. Jimin notou isso quando o peso dos papéis foi transferido para sua mesa no quarto, e suas mãos se sentiram aliviadas. De bom humor logo pela manhã, resolveu tomar um banho rápido, enquanto a autoestima de estar com a depilação e o trabalho em dia lhe preenchia.
De todos os problemas para resolver, havia um em específico que estava tomando-lhe a cabeça. Fazia alguns dias desde que havia entrado em contato com o detetive, mas não havia recebido retorno. Ou ele estava descobrindo algo muito ruim e havia se metido em problemas, ou não havia descoberto nada. A segunda hipótese o preocupava.
O banho estava silencioso, e as ruas barulhentas. Jungkook sentia o calor dentro daquele terno de grife, e o caminho parecia ser ainda mais extenso após um desvio na avenida principal para a gravação de uma série. As coisas estavam loucas nas ruas como sempre, mas o ator aproveitou para ouvir Rihanna na rádio e relaxar.
O último encontro era a única coisa que alugava sua mente nos últimos dias. Nem mesmo as reuniões extensas, os valores que foram diminuídos, ou os comentários nojentos tiravam de si o sentimento de estar completo. A sensação o tomava por inteiro, e sempre que se sentia encurralado dentro daquela empresa, se permitia revisitar aquelas memórias.
Parado em mais uma fila de carros com donos furiosos, mandou uma mensagem para Jimin. "Estou indo até você, porque não consigo te esquecer. Uma pena que o trânsito em Los Angeles seja tão caótico, mesmo de manhã". A mensagem foi enviada sem um pingo de vergonha, pois Jungkook sabia que aquilo era verdade. Não conseguia esquecê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTO DA VITRINE • jikook
Fanfic「CONCLUÍDA」🎬 Livro físico em breve! Park Jimin estava no auge de sua faculdade, iniciando uma carreira de sucesso na empresa de seu pai, o Grupo Hwalyeo. Apesar de sempre se manter focado em fazer o negócio da família movimentar gerações, acaba cai...