33 🎬 Nós a luz de velas

11.1K 1.4K 1.6K
                                    

Vamos fazer uma brincadeirinha diferente. Quando esse capítulo chegar em 1k de comentários eu solto o próximo, então agora, a atualização depende de vocês!

Ah, não se esqueçam de darem uma olhada se votaram direitinho nos capítulos anteriores e deixaram alguns comentários por lá também, isso aumenta a chance da atualização ser ainda mais rápida :)

Que os jogos comecem! Jeon Gostoso Jungkook está de olho em vocês!

📸

— Ah, seu bundudo debochado... — foi a única coisa que o ator pôde sussurrar, antes de ir para atrás da mesa, e sorrir pacientemente para o restante dos alunos que chegavam. 

A grupo daquele horário era pequeno, cerca de dez pessoas, mas todos entravam na sala de tiro com uma curiosidade imensa, famintos por alguma migalha de fofoca entre o casal. Jimin carregava a própria arma com tranquilidade, enquanto Jungkook permanecia atrás da mesa, tentando imaginar qualquer cena horripilante para baixar o tesão.

Por exemplo, Yoongi tomando banho.

Não era exatamente uma cena horrível, o ator achava o tampinha até ajeitadinho. Mas o problema era quando ele envolvia Jimin em algo, pois, era nítido o quanto o empresário ficava na defensiva quando ele aparecia. A partir disso, começar a pensar em todos os milhares de erros que o ex poderia ter cometido lhe deixava furioso, e isso lhe causava um ciúmes fudido.

Pronto, agora Jeon Jungkook havia saído de pau duro excitado para irritado enciumado.

— Boa tarde, alunos! —  o instrutor chamou a atenção de todos ao entrar no local, que lentamente baixavam as conversas paralelas. — Vamos começar com uma revisão tranquila? Montem duplas e desmontem e montem todos os componentes das pistolas. — o homem ouviu a galera chiar em desânimo. — Qual é, vocês são veteranos nisso, quero ver se vocês aprenderam. Ninguém vai sair daqui sem saber o básico!

Jungkook olhou para Jimin, que sorriu ladino e se aproximou sorrateiramente para fazerem uma dupla. — Pronto para seus sessenta pontos? Vou deixar você fazer isso primeiro, eu já fiz esse curso antes. — o empresário balbuciou confiante quando esticou a mão com a pistola, desafiando-o.

— Tudo bem, garoto insistente, vamos lá. — Jungkook pegou a arma, olhando-a brevemente para lembrar-se do passo a passo. — Primeiro, tira o carregador. Em seguida, confere se tem alguma munição na câmara. Desarma o campo, solta o ferrolho, remove as molas, o cano, e... — parou por um momento, tentando se lembrar de alguma coisa. — Acho que é isso. — analisou uma última vez todos os componentes espalhados pela mesa.

Jimin levantou as sobrancelhas, surpreso. Diferente da insegurança que Jungkook costuma transmitir, o ator na verdade aprendia rápido qualquer coisa que quisesse fazer, ele só não conseguia acreditar em si mesmo, de que era capaz. O seu lado prodígio que provavelmente se desenvolveu na necessidade de fazer qualquer coisa para cuidar da mãe e sobreviver, sempre esteve ali, encantando Jimin.

Cada detalhe de Jeon Jungkook é apaixonante.

— Isso mesmo, senhor Jeon! Já pode ir para a próxima etapa. Me mostre suas técnicas de tiro. — o instrutor bradou surpreso, tirando o empresário do seu transe.

Jungkook sorriu confiante, sabendo que já havia garantido quinze pontos. Olhou seu par o encarando de soslaio, antes de ir para a parte onde se miravam os alvos. Jimin foi logo atrás, apenas observando-o. Ele realmente estava disposto a matar Hyung Ho, e não havia feito corpo mole em nenhuma aula ou revisão da agenda do CEO. Dormia tarde, acordava cedo, e sempre mantinha os olhos no seu inimigo.

GAROTO DA VITRINE • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora