Acordei com uma cólica desgraçada e acho que minha amiga que me visita uma vez por mês chegou, Ebaaaa (Sqn). Levantei da cama e fui ao banheiro conferir, falei certo tô menstruada que legal.
- já não saio pra canto nem um sem menstruação com menstruação então.- digo pra mim mesma e bufo.
Depois de fazer as coisas da rotina e colocar uma calça jeans,uma blusa de manga(branca) e um tênis qualquer, desço as escadas indo até a cozinha vendo minha mãe Alice, meu pai Nicolas e minha irmã mais velha Nicole.
- Bom Dia.- digo com um grande sorriso no rosto.
- Bom dia minha filha - meu pai e minha mãe respondem ao mesmo tempo.
- Bom dia bela adormecida - responde Nicole fazendo careta.
- Engraçadinha você né?.- digo
- Meninas estão atrasadas para a escola -diz minha mãe.
- O ônibus já passou?.-pergunto pegando uma maçã
- já! você ficou demorando a acordar princesinha o motorista não vai ficar esperando sua boa vontade né. - diz em tão de deboche.
- Fica quieta Nicole.- digo dando língua para a mesma.
- Vamos - diz meu pai - Dou carona Para minhas Filhinhas.
- Vamos. -digo - Tchau mamis.
- Tchau mãe - Diz Nicole Abraçando a mesma.
- Tchau Meninas, fiquem com Deus - diz minha mãe acenando para nós com um belo sorriso no rosto.
[...]
Na escola
- Tchau papis - digo dando um beijo na bochecha do mesmo.
- Tchau minha princesa - ele diz e eu sorrio.
Enquanto Nicole tentava desenrolar uns trocadinhos com o papai no carro, eu logo fui entrando na escola para ir ao banheiro.
No caminho pro banheiro alguém me grita.
- SHOPIA...- grita a pessoa com a voz ofegante, parecia está correndo
Olho para trás e logo vejo o Tyler, droga! não estou afim de ouvir um "volta pra mim, eu te amo" ou "por favor Sophia me dá mais uma chance" Não gosto mais dele, ele me sufoca!! que boy Chiclete.
- Aa Oi Tyler - Dou um sorriso falso.
- Oi, Preciso falar com você um assunto muito sério - ele diz ofegante.
- Olha Tyler, já ouvi isso antes e não quero ouvir suas baboseiras de novo. Agora me da licença estou com presa.-digo e saio dali correndo.
- Mas...deixa - ele diz e provavelmente ficou parado vendo eu correr
[...]
No Banheiro
- Droga, Quase passei vergonha. - digo. -ainda bem que não fiquei escutando o blá blá blá do Tyler- faço o que tinha que fazer e logo saio do banheiro.
[...]
assim que saio do banheiro vejo a Babi parada em frente a seu armário. Dou um grito para chamar a atenção da mesma:
-BABI GOSTOSA - e saio correndo na sua direção.
Ela se vira e faz uma expressão de assustada por me ver correndo em sua direção
- aaaa que saudades de você amiga - digo assim que pulo em seu colo.
-nós nos vimos ontem Sophia -ela diz e parecia está sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós...|Chandler Riggs [Está Sendo Reescrita]
Fanfiction- Quem diria que um simples sorriso envergonhado, daria nisso tudo...❤ Oque será que aconteceu com esses dois em?Só lendo para saber né! Venha se apaixonar também. #PlajoÉcrime se divista lendo.🌟