39 Casamento

165 10 3
                                    

Pov Chandler

Já não aguentava mais vê aquelas pessoas fazendo mal a gente...Na minha frente numa distância estava tyler apontando uma arma em minha direção,eu não pensava em nada além de falar tudo que eu tinha que falar eu já não aguentava mais minha vontade era de encher a cara daquele cara de porrada por tudo des do princípio...Eu não tinha meio que saída então fui andando até ele e dizendo tudo que eu tinha que  dizer e era a verdade.

Quando cheguei perto e disse "você não é nada,um merda " quando terminei ouvi o disparo e senti minha barriga doer,coloquei as mãos na barriga e cai no chão...ouvi Sophia gritar em alguns segundos ela vem até mim e fala coisas que eu não ouvi,só ouvi o "Eu Te Amo" e respondi com dificuldade e depois vi tudo preto.

...

Depois acordei com a voz chorosa da jade e eu simplesmente me surpreendi com aquelas palavras eu também amo a Jade de mais e nada irá nos separar nos separar nunca mais.

-eu pensei que iria morrer.-digo dando um sorriso fraco.

-eu também....Você não tinha nada que chegar perto daquele garoto.-ela diz e eu fico tonto.

-amor você tá bem.-ela levanta  preocupada comigo.

-sim só um pouco tonto...Mais como tá a nossa filha...oque fizeram com ela.-pergunto com olhar de preocupado.

-está bem ela só recebeu beliscões... mais com certeza foi a Brianna que fez isso com ela.-jade diz olhando para as mãos.

-posso ve-lá?-pergunto e ela me dar um olhar de sim.

Ela se levantou e foi para a porta e chamar por nicole...nicole veio e pegou entregou a Lorena no colo dela e ela veio até mim.

-Oi papai.-diz Sophia fingindo ser Lore e balançando as mãos dela.

-Oi folhinha.-digo e parece que minha pequena deu um grande pequeno sorriso.

Como eu amo essas minha princesa.

....

7 semanas depois.

Pov Sophia

Aqui estou eu arrumando minhas coisas na correria porque estou indo para meu casamento...Sim chandler me pediu em casamento antrs dele sai do hospital.

Flash back on

Todos pareciam estar muitos estranhos...Meu pai não queria falar comigo junto com os outros,babi sempre com um sorriso no rosto e me jogando piadinhas e nicole sempre muito nervosa.

Chandler ele vivia falando no celular e nunca tinha tempo pra conversar comigo no hospital.

Hoje quando cheguei tinha infermeiros no quarto e doutores também me aproximei do quarto pensando o pior que quando entrei lá dentro me deparo com a cena mais linda da minha vida depois do nascimento da minha filha.

Dentro do quarto de hospital está cheio de pétalas de rosas no chão e balões colados no teto.lore estava com uma roupa vermelha e sapatinhos vermelho eu olhei pro chandler e ele fez sinal com a cabeça para mim pegar a Lore e imediatamente na roupinha dela estava escrito:

"Mamãe,papai me contou que quer casar com você!"

Nesse momento olhei para chandler e ela disse:

- Sophia você quer casar Comigo?

Meus olhos simplesmente enchem de lágrimas e grayson pega Lore do meu colo e automática minha mão vai na boca e eu grito sim e vou dar um grande abraço nele.

Flash backup of

Agora estou a caminho da igreja e minha mãe está ao meu lado no carro.

-mãe não chora.-digo pra ela que estava chorando.

-minha menina agora vai ser uma mulher e casada.-ela Diz limpando as lágrimas.

Eu dou um forte abraço nela e o carro para na porta da igreja.

-eu nunca vou deixar de ser sua menina mãe.-digo saio e do Abraço.

Desço do carro e vou entrando na igreja...Dentro daquela igreja vejo todos que fizeram parte da minha vida que sempre estiveram comigo uma lágrima cai do meu rosto e eu limpo rapidamente.

Na minha frente vejo chandler caindo nas lágrimas e eu dou um simples sorriso... paro na frente dele e ele me dar um beijo na testa.

...

Depois da serimonia fomos para um salão Onde seria a nossa festa e foi tudo muito lindo e divertido como é bom está ao lado de quem nós amamos.

Depois da serimonia fomos para um salão Onde seria a nossa festa e foi tudo muito lindo e divertido como é bom está ao lado de quem nós amamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penúltima capítulo.
😣

Por Nós...|Chandler Riggs [Está Sendo Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora