38 Ela Morre

156 11 0
                                    

Pov Sophia

Chandler estava com o carro numa estrada deserta e parecia que estamos entrando em uma matar.

-Chandler tem certeza que está certo.-pergunto.

-sim é uma fazendo bem distante.-ele diz e eu me aquieto.

Depois de alguns minutos chandler avisa que chegamos e descemos do carro...descemos em frente a um celeiro e quando íamos em direção...aparece Brianna e dois caras. parece ser os que pegaram Lore de mim.

Eu ia em direção a ela mais ela pega uma navalha e coloca na direção da cabeça da minha filha.

-mais um passo e ela morre.-ela diz e eu parei.

Ela colocou o serto em que Lore estava no chão e ficou parada ali com aqueles dois homens ao seu lado.

-agora você vai ver como é bom perder alguém que ama....O chandler era meu, essa criança era pra ser minha filha não sua.-Brianna diz e vem em minha direção.

-que pena que não é né....garota você é louca...Você é uma destruidora de felicidade,você não presta.nem sua mãe deve gostar de você.-digo e ela vem pra cima de mim com aquela navalha tentando enfiar em mim.

Eu derrubei ela no chão apertei a mão dela até ela largar e comecei a dar socos na cara dela.

-esse é por você fazer eu perder meu segundo filho....Esse é por todos os outros coisas que você me fez no começo.... e esse.-dei o último soco.-é por ter tirado de mim minha pequena.

Termino e ela ficou no chão quase inconsciente por causa dos socos olho pro lado e vejo chandler tomando soco na barriga daqueles caras,um segurava o chandler e o outro dava socos.

Peguei a navalha que estava no chão corri e enfiei na barriga do que estava dando socos no chan e ele cai no chão o que estava segurando larga o chandler que cai no chão e me dar um mata leão que eu fico me debatendo e minha visão fica turva e só ouso o choro da Lore.

Derrapante o homem cai no chão e me solta,quando olho pra trás chandler tinha dado um soco na nuca dele.

Eu ia até a Lore quando ouso um barulho de arma sendo destravada e um

"Acharam que acabou quando ouvi aquela voz meu corpo estremeceu e eu fiquei parada ali naquele mesmo lugar sem reação."

Olho pra frente e vejo tyler com uma arma na mão e ao lado dele Gaby.

-nossa parecia até cena de filme vocês dois que fofo.-diz Gaby batendo palma.

-garota cala sua boca.-digo indo até ela mais sou interrompida.

-mais um passo e eu atiro no seu amor.-diz tyler com a arma apontada para chandler.

-cara você é inútil é um fraco.-diz chandler para tyler.

-Cala boca.-diz tyler.

E chandler continua.

-você não soube cuidar da Sophia por isso a perdeu...Você não passar de um rato se fingindo de homem.-diz chandler indo até ele.

-Chandler não. -digo para ele não ir até tyler.

-não chega perto se não eu atiro.-diz tyler com a mão no gatilho.

Chandler continua caminhando e para na frente de tyler e termina.

-você é um nada,um merda.-Chandler termina e eu ouso disparo chandler cai no chão e minha reação é gritar não...logo em seguida ouso um outro disparo e a bala pega no tyler olho pra trás e era a polícia.

Corri até a lore e ela estava com ematomas...Ela estava toda roxa e chorava muito....A peguei e fui até o corpo do chandler que estava no chão com muito sangue.

- Chandler amor se você me deixar...Eu vou ficar puta com você....chand por favor não me deixa sozinha.-falo chorando.

E a única coisa que ele me fala é

-eu Te amo.-e desmaia.

Nessa hora eu gritei eu só gritava e minha vontade de matar todos que nos fizeram mal era grande muito grande.
Chegou uma ambulância e foi até o chandler com uma maca. eu levantei chorando com lore no colo e olhei ao redor...tyler levou o tiro no braço e saiu dali algemado, gaby sai também algemada gritando que não vez nada,os dois capangas um morreu e o outro também foi preso...e Brianna estava chorando e gritando o nome de chandler igual uma louca e também foi presa.

-moça vem vamos.-diz uma infermeira para mim entrar na ambulância.

Entrei e lá comecei a chorar...A moça pediu a minha filha pra ela examinar e graças a deus não foi nada de muito grave apenas beliscões e nada mais.
Dei mama a ela para ela se acalmar e fiquei a viagem toda para o médico segurando a mão de chandler que estava gelada.

...

Agora eu estou aqui com toda nossa família esperando o chandler sair da cirurgia e ver se vai ficar tudo bem com ele...Se Deus quiser vai ficar e eu não aguento mais sofrer só choro.

Depois de alguns longos minutos o médico aparece e chama pelo nome de chandler.

- Sim.-digo correndo até ele.

-o paciente está bem.-ele diz e comemoramos.-ele reagiu bem aos medicamentos e a cirurgia foi um sucesso e agora ele está no quarto 266 e está dormindo.

-eu posso ir ve-lo.-Pergunto ajeitando a Lore.

-vocês todos pode ir ver ele...so não façam muito barulho ele está sensível.-ele diz e eu vou logo para procurar o quarto seguida por toda nossa família.

...

Entrei no quarto e vi chandler....deitando naquela  cama parecia até um anjo,dei Lore para Nicole e fui até chandler segurei a mão gelada dele e desabafei.

-Ha Meu amor...Como eu te amo,achei que você iria me deixar e que eu nunca mais te veria...Eu não sei nem o que seria de mim se eu te perdesse,foram tantas coisas que passamos juntos,muitos tentaram nos separar mais nosso amor foi mais foste e com  você eu aprendi o valor da vida e oque e amar é com você que eu quero viver o resto da minha vida toda....Temos uma filha que te ama tanto e eu também te amooo....Fica bem ta....Eu te amo chandler riggs.-digo já chorando tudo que eu ainda não tinha chorado e logo depois a mão de chan aperta a minha e eu levanto a cabeça com um sorriso.

-eu também te amo.-ele diz e olha ao redor.

Aaaaah espero que gostaram e até a próxima.

Estamos no final da história poha😢....desculpe os erros.

Por Nós...|Chandler Riggs [Está Sendo Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora