33 Maternidade

174 14 4
                                    

Quatro Meses Depois...

Pov Sophia

Um tempo passou e eu fiquei no hospital umas duas semanas e meia depois que tive alta fui pra casa da minha mãe eu não queria ir direto pra lá...Então depois de três dias voltei  pra nossa casa.

Agora eu estou a caminho da maternidade porque minha bolsa estourou e eu não sabia que isso doía tanto.

- Amooor..olha aqui respira fundo e fica calma....-Chandler me fala nervoso dirigindo.

-Chandler....Não me estressa,e anda logo....Aiiii - falo no meio da fala.-tá doendo muito chandler.

-só fica calma amor...Vai tudo dar certo...respira fundo.-ele diz.

-Chandler só vou ficar calma..Quando você Calar essa boca.-grito.-chega no hospital.-respiro fundo.

Pov Chandler

Eu estava sentado no sofá quando ouvi Sophia gritar meu nome com desespero.

Fui até ela e ela estava só de toalha porque estava no banho e as pernas da mesma estava toda molhada e o chão em volta dela também.eu até Zoei ela pensando que ela tinha feito xixi nas calças...Mais ela disse que a bolsa estorou e eu entrei em desespero e logo coloquei ela no carro de tolha mesmo e pequei a bolsa da maternidade.

Agora...

Cheguei na maternidade e logo chegou um médico com a cadeira de rodas e levou ela.

-amor fica bem.-digo.

-como vou ficar bem parece que tem um dinossauro saído de mim.-ela diz grossa segurando com força minha mão.

-olha que a dor faz com uma mulher.-digo para o médico e ele rir.

...

Sophia colocou uma roupa de hospital e ficou em uma sala de espera até dar uma dilatação maior...ela gritava de dor e a cada grito que ela dava era como se uma faca era enterrada em meu coração...Depois de umas longas horas ela teve 5 cm de dilatação e fomos para a sala do parto.

Pov Sophia

Eu não aguentava mais de dor....so ficava com 2 Cm de dilatação...A dor era muito....muito forte eu ficava de tudo qualquer posição mais não adiantava...chandler não conseguia ficar do meu lado ele também estava chorando...Eu ouvi quando ele disse pro médico "não aguento ver ela sofrer" e saiu depois de umas longas horinhas fiquei com 5 Cm de dilatação e fui para a sala de parto chandler foi comigo e ficou ao meu lado segurando minha mão...Eu estava com medo e me sentido fraca.

O médico falava pra mim fazer força e eu fazia chegava ficar um pimentão de tanta força...Já não aguentava mais e parecia que minha dor ficava maior do que já estava...apertava a mão do chan e ele estava ali me dando forças.

Longas horas depois quando eu sentia que eu não tinha mais forças e queria desistir para fazer cesariana,ouvi o médico dizer "olha é uma linda menina" e logo em seguida o choro dela e os olhos do chandler brilharam.

Ele vem até mim me da minha pequena e eu olho para o chandler e ele me olha com um sorriso de ponta a ponta.

Derrepante lembro que esse momento era para ser duplo e por causa de um ser humano eu não tenho meu outro bebê minhas lágrimas começam a rolar por todo meu rosto e chandler me da um selinho....Ele pega nossa filha no colo com um cuidado imenso e depois disso eu apaguei.

....

Acordei muito assustada procurando minha filha e quando olho pro lado da cama vejo chandler sentado na poltrona que tinha no quarto do hospital com ela no colo.

Ele viu que eu acordei vem até mim e me dá ela em seguida um selinho.

-arrancaram meu outro bebê de mim...Sem que eu ao menos pudesse ver o rostinho dele.-digo e coloco a Lore para mama.

-me desculpa foi minha culpa.-ele diz e abaixa a cabeça.

- não foi sua culpa...É avisou pros nossos pais.-pergunto mudando de assunto.

-sim...Eles estão muito felizes e estão a caminho.

Ele diz e se deita ao meu lado.

-tenho que registrar ela.-ele diz passando a mão na cabeça dela enquanto ele mamava.

-eu sei...Ela parece com você.-digo e alguém abre a porta.

Era Babi toda feliz com um monte de presentinhos na mão.

-migaaa...Nossa bebê nasceu...que felicidade...Já avisei a todos da escola.-ela diz.

-meu deus amiga....que felicidade.-digo.

-a filha ainda é minha.-diz chandler e todos rimos.

Sophia segurou ela e depois junto com o chandler levou ela para que  ficasse no outro quarto junto com os outros bebês do hospital para que eu pudesse descansar.

....

Acordei com a voz do Grayson e da Nicole pareciam estar discutindo.

-ela é minha sobrinha eu amo mais.-diz Grayson.

-nada disso eu amo mais.-diz Nicole.

-aaai chega....Ela é minha filha e eu amo mais....Os dois amam igualmente pois são tios...então calem a boca e me dá minha filha que esta assustada com os tios loucos dela.-digo e Nicole me entrega ela.

-cadê minha mãe e a gina?.-pergunto.

-estão lá fora...Com meu pai e o senhor Nicolas.-Grayson diz.

-tá e cadê o chandler?-pergunto

-ele foi em casa preparar as coisas pra quando vocês duas tiverem alta.-diz Nicole.

-ata então....chama nossos pais aqui por favor Grayson.-digo para Grayson e ele assinte

Eles vêem e depois foram embora....Depois de muito tempo chan chega e fica com a Lore....Antes de dormir pego meu celular e vejo duas fotos que eu tirei ontem...de manhã.

de manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei te tela de bloqueio as duas em uma montagem e depois fui dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei te tela de bloqueio as duas em uma montagem e depois fui dormir.

Meu Deus a Lore nasceu aaaaa que lindinha ela deve ser ❤🌻🌸

Até a próxima e espero que gostaram...Desculpa os erros.

Por Nós...|Chandler Riggs [Está Sendo Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora