20 Morre Que Passa

227 15 9
                                    

Pov Sophia

*Na escola*

-aí aí como é ruim não ter um namorado.-digo provocando a gaby me abraçando mais no chandler.

-tu provoca em mulher.-diz mathews vindo de Mãos dadas com a fofa da Lizza.

-Oi.-diz lizza em seguida me abraçado.

-Oi??.-respondo lizza.-claro ela é uma vadia.-termino para o mathews.

-meu deus não paro de rir de ontem...-Diz babi vindo acompanhada de luccas,leo,carol e Gabriel.

Pronto o bonde estava todo formado...Mais só uma pessoa não estava satisfeito e não estava falando comigo por causa de ontem.

-que tal chamar a Gaby pra cá.-diz luccas.

-sem chance.-diz Carol.

-UE mais ela não era sua amiga.-diz lizza rindo.

-ela nunca foi minha amiga e muito menos de ninguém aqui.-Carol diz cruzando os braços.

-luccas me desculpa eu não sabia que você gostava dela...Mais também ela mereceu.-digo tentando reatar nossa amizade que começou ontem e acabou ontem.

-não tem problema...A culpa não é sua.-diz ele seco..Já vi não quer falar comigo então tô nem aí.

-olha quem vem aí.-susurra chandler em meu ouvido.

Ela quer treta vamos ter treta.

-Oi gente.-diz ela como se nada tivesse acontecido ontem.

-Oi.-respondemos todos...menos eu.

Eu fiquei a observando de cima abaixo porque não sou de abaixar a cabeça.

-o que é nunca me viu.-ela diz.

Dou um sorriso cínico.

-tá doida pra ficar careca né.-digo já me soltando de chandler.

-morre que passa.-ela diz.

-é vem então.-digo e chandler me segura.

-sem briga.-ele diz.

[...]

Cheguei em casa direto pro banheiro...tô vomitando de mais o que tá acontecendo...Já se passou uma semana do acontecimento das fraturas na cabeça e eu ainda tenho enjôos e vontades de vômitar...Isso tá muito estranho.

- chandler dorme aqui hoje.-pesso para chandler que está sentado em minha cama.

-claro..-Ele responde..-deixa eu te fazer uma pergunta?

-pode falar.-digo comendo biscoitos eu também tô com muita mais muita vontade de comer mais que o normal.

-você tá bem.-ele pergunta.

-claro...porque não estaria.-eu pergunto confusa.

-você tá vômitando de mais...E comendo também.-diz ele e eu corri pro banheiro.

Meu Deus porque tô vômitando a tanto,não tô conseguindo parar com isso...Meu Deus o que tá acontecendo.

-será que você tá grávida?-pergunta chandler segurando meu cabelo.

-que?? tá maluco chandler...Para de graça.-falo me alterando.

-então tá...se você tá falando.

[...]

- amiga vê se pode chandler achando que eu tô grávida.-eu digo em um tão irônico.

-amiga...Quanto tempo sua menstruação tá atrasada?-ela pergunta.

- duas semanas...Para de ser neurótica tá igual o chandler eu em tá de Tróia.-digo e ela rir.

-já que você falou né.-ela diz e sai do quarto.

Deitei na cama e fiquei pensando...cara claro que não estou grávida,Pelo amor eles estão é tentando me assustar...O médico disse que foi por causa das fraturas.

[...]

-aonde foi?-pergunta chandler.

-na casa da babi conversar com ela.-digo sentando em seu colo.

-cadê meus pai?.-pergunto confusa.

-saíram e estamos sozinhos..-diz chandler fazendo cara de malícia.

-não chandler hoje não...Não estou me sentindo bem.-digo.

-você é muito má.-diz ele fazendo bico...Mais que bico fofo.

Depois fomos dormir quando meus pais chegaram....adoro dormir com o chandler me faz sentir segura.

Eai povo tudo numa boa...Será que sophia grávida..Não sabemos..Mais se tiver como vai ficar a vida do casal...Também não sabemos...Mais fazer o que ...Então até a próxima e um beijo

Me desculpe alguns erros...❤😍

Por Nós...|Chandler Riggs [Está Sendo Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora