No Dia Seguinte...
Pov Sophia
Eu estava dormindo ao lado de Babi quando ouso meu celular apitar me levanto um tanto sonolenta e pego o aparelho.
■Contato■
Chand🦋
[Chand] 📲- Oi, So..
[Eu] 📲- Oie[Chand]📲- Estava dormindo?
[Eu] 📲- Sim! Mas eu já ia me levantar.[Chand]📲- Ah sim! Você está bem? Dormiu bem princesa?
[Eu] 📲- Estou ótima, e dormi super bem chan, obrigada por se preocupar.
[Chand]📲- Então ok, tchau pequena tenho que ir!
[Eu] 📲- Tchau princeso.😛
■Mensagem off■
Sorrio olhando para a tela do celulare logo deixo o aparelho novamente em cima da cômoda, deixo a Babi dormir e vou para o banheiro lavo meu rosto e faço as minhas necessidade diárias. Volto para o quarto e logo vou procurar uma roupa que fosse confortável.
- Ei, já acordada.- a voz de Babi tira todo o silêncio do quarto.
Olho para trás vendo a mesma sentada sobre a cama esfregando seus olhos.
- Sim amiga, acordei com as mensagens do Chandler.-me viro novamente para o guarda roupa.
- o que acha da gente sair? Só nos duas pra tirar fotos e tudo mais.- ouso Babi dizer.
-acho bom.- pego uma mini blusa e um short básico.- o que acha dessa roupinha?uh?
Mostro a roupa para ela e deixo as peças em cima da cama. Vejo a mesma fazer um sinal de "Jóia" e se levanta para ir ao banheiro.
FlashBack On...
- Amiga, eu e Chandler nos beijamos foi tão bom.- Digo para Babi assim que entro em meu quarto e fecho a porta.
- Sério? Que fofinhos!.- ela se joga na cama e eu também.
- aah! Eu acho que tem um sentimento crescendo dentro de mim, eu tô me iludindo. Somos só amigos.- passo a me sentar na cama.
- So, não é bem assim vocês dois se gostam, ta nítida isso.- ela diz mexendo no cabelo.
- Amiga eu não sei, não quero criar expectativa onde não tem nem uma possibilidade.
- Tá bom se é o que você diz.- ela dar de ombros.
FlashBack Off...
[...]
Eu e Babi já estávamos arrumadas para ir ao parque sim, vamos tirar fotinhas e passear pelo parque.. estamos tomando café sozinhas, pelo visto não tinha ninguém em casa.
- vamos acabar e ir logo tá bem?.- digo para Babi que estava sentada ao meu lado da mesa.
- tá bom.- ela responde tomando um gole de seu café enquanto olhava a TV que estava na cozinha.
Como eu já tinha terminado o meu café, me levanto indo até meu quarto para pegar meu celular e minha câmera, arrumo meu cabelo no espelho e sorrio ao ver que ele estava bem ajeitadinho. Desço novamente e vejo que a loira já tinha terminado o seu café.
- Vamos?.- olho para ela.
- Vamooos.- ela da pulinhos de alegria e vai até a porta.
No Parque...
Estamos andando pelo local para ver se achávamos um lugar bom que tivesse uma iluminação boa para tirar fotos e que tivesse menas árvores para não atrapalhar.
- Aqui, perto desses abustos vai ficar ótimo.- Babi me puxa.
- Sim, vai ser ótimo aqui.- tiro a câmera de meu pescoço
- não tenho ninguém para tirar as fotos.- Babi cruzou os braços com um pequeno bico nos lábios.
- calma.- digo pensando em alguma idéia.
Como tinha um banco na nossa frente pego algumas pedrinhas e coloco sobre o mesmo assim colocando o temporizador na Câmara e apoia ela nas pedrinhas.
- acho que vai fixar bom.-digo indo para o lado de Babi.
- agora vamos de pose.- diz Babi enquanto fomos fazer nossa primeira pose.
[...]
Estamos sentadas na frente de meu computador olhando algumas fotos que tínhamos tirado hoje. Editamos todas e guardamos as que mais gostamos, todas ficaram lindas só que algumas ficou maravilhosas.
- somos tão perfeitinhde.- digo segurando o rosto da mais velha dando um beijo em sua bocheca.
- Ai para, já deu minha hora. Tchau amiga, se cuida.- ela se levanta pegando sua mochila e da um beijo em minha testa.
- te amo viu.- ela sorrir e assim sai do meu quarto e fecha a porta.
....
FOTOS... (Não são as fotos que está escrita no capítulo, mas são as que mais se "encaixa" desculpe.)
Boa leitura, desculpe os erros.💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós...|Chandler Riggs [Está Sendo Reescrita]
Fanfiction- Quem diria que um simples sorriso envergonhado, daria nisso tudo...❤ Oque será que aconteceu com esses dois em?Só lendo para saber né! Venha se apaixonar também. #PlajoÉcrime se divista lendo.🌟