Continuação...
Pov Alice
Já sem a blusa eu me virei ficando em cima do chandler...É minha vez de jogar sujo...Fui tirando a blusa dele e beijando sua barriga...Ele me puxa pra ele e começa outro Beijo...Já não estava aguentando mais fica só no Beijo então tirei a minha calça e ele a dele...
-tem camisinha?-pergunto.
-Claro...que tem.-ele responde com um sorrisinho de malícia e vai até uma gaveta.
Ele vem até mim e me beija mais...Ele tira meu sutiã e aperta meus seios me fazendo ficar descontrolada...Ele sabe me tirar do sério...Então logo em seguida ele tira a sua box e coloca a camisinha eu logo tiro minha última pessa que é minha calcinha.
Ele me deita mais na cama e começa a me penetrar dessa vez não veio dor no começo nem nada só prazer...chandler me penetra mas é vou dando gemidos um pouco alto.
Ele tampa minha boca..Por conta dos pais dele.
-amor...mais...rápido.-digo tentando me conter.
Ele assinte e vai cada vez mais rápido e meus gemidos vai ficando cada vez mais altos...chandler geme meu nome me fazendo arrepiar...
-minha vez..-digo no ouvido dele.
Me viro fazendo ele ficar embaixo de mim e sento em seu membro fazendo movimentos circulares...deixando ele maluco...chandler geme mais meu nome fazendo eu quicar com mais força e mais rápido...
- oh Deus....sophia...eu..te amo.-ele geme alto e eu o Beijo para conter seus gemidos..
Quando chegamos no nosso limite...Me jogo do outro lado da cama ao lado de chandler que estava com um sorriso bem de quem gostou.
-pra quem tá machucado...tá muito bem em.-digo jogando o lençol em cima de nós e deitando em seu peito.
-pra você...fico bem todo dia toda hora e sempre.-ele diz e me abraça.
-nossa como ele é romântico.-digo e logo fomos dormir.
[...]
Já de manhã...levantei da cama de vagar para não acordar chandler...E fui catar minhas roupas que estava jogada pelo chão do quarto...enquanto preocupo minha roupa...ouso algo.
- Se eu soubesse que tu era tão gostosa assim...Tinha te conhecido antes.-diz chandler.
-aí garoto.-digo pegando o lençol e me enrolando.-você me deu um surto.-termino
-UE não tem nada que eu não tenha visto aí antes...Ou tem.-diz o mesmo se fazendo de coitado.
-a cala a boca chandler.-digo pegando minha roupa que estava do outro lado do quarto.
[...]
Depois que tomamos café....chand e grayson foram no mercado a mando de Gina e eu estou aqui fazendo companhia a ela...Ela é bem legal.
- e aí como vai a vida?.-pergunta Gina.
-vai bem...e muito bem.-digo correndo pro banheiro com a mão na boca.
Gina segura meu cabelo para não sujar e eu vômito mais...Eu não tomei café e acho que foi por causa disso...Não estava me sentindo bem.
-você tá bem?.-pergunta gina.
-tô sim...Eu só não tomei café aí deu um enjôo. -digo e ela assinte.
Chandler chegou e Gina logo contou para ele...E ele fez um escândalo que só Deus me levou ao médico e tudo
Mais não deu nada foi só por causa do café mesmo..Quando cheguei em casa não tinha ninguém na porta graças a Deus será que ele desistiu....chamei minha mãe e ela logo atendeu.
-eaí filha você tá bem?-ela pergunta com uma voz de choro me abraçando.
-tô mãe...mais o que tá acontecendo?-pertugunto confusa.
-ele...sophia...Ele ficou gritando seu nome dizendo que ia te matar.-minha mãe diz.
-calma mãe nada irá acontecer...-digo e tento a acalmar.
Nicole e meu pai avia saído e eu eu apenas fiquei com minha mãe ela estava muito deprimida...
Olá..povo espero que goste e até a próxima...desculpe alguns erros e bjss💋💋😂😍💯
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós...|Chandler Riggs [Está Sendo Reescrita]
Fiksi Penggemar- Quem diria que um simples sorriso envergonhado, daria nisso tudo...❤ Oque será que aconteceu com esses dois em?Só lendo para saber né! Venha se apaixonar também. #PlajoÉcrime se divista lendo.🌟