31 Desespero & Dor

155 10 5
                                    

Pov Chandler

Ela se corta,porque ela não me disse antes. agora por minha culpa ela está se cortando novamente se eu tivesse escutado ela talvez estaríamos aqui na nossa casa felizes...e esperando juntos a chegada dos nossos bebês.

Eu não aguento mais tanto problema na minha vida porque?...Todas essas pessoas querem fazer mal a gente, porque não deixa a gente ser feliz?...Não sei.

Mais a minha mulher está lá agora se cortando e eu simplesmente pensando aqui sem poder fazer nada.

- tenho que dar uma volta.-digo pra mim mesmo e enchugo Minhas lágrimas.

Pov Sophia (de manhã)

Acordei e comecei a chorar era a única coisa que eu sabia fazer nesses dias não queria fazer nada apenas ficar deitada e chorar...Queria morrer e levar toda minha dor e assim não ter que sentir mais nada...Me sinto fraca, me sinto sem vida...Mais tenho que ser forte não por mim mais pelos meus filhos.

Eu ainda estava  chorando quando alguém bate na porta.

- vai embora.-grito com a voz embargada.

-Filha eu tenho que falar com você.-minha mãe fala do outro lado da porta.

-tá aberta.-falo e me sento na cama e enchugo as lágrimas.

Ela entra e imediatamente me da um forte abraço.

-filha sei como tá sendo difícil.-ela diz ainda no Abraço.

-mãe eu confiei nele me entreguei pra ele e olha o que ele me faz...porque ele fez isso comigo porque?.-digo chorando ainda mais.

-filha você tem que ser forte...Não por ele mas sim por você e seus filhos.-ela diz e se solta do Abraço.

-Eu tô tentando mãe eu juro que estou tentando.-digo ainda chorando.

-então vamos comer....Para alimentar meus netinhos.-ela diz e eu sorri um pouco.

....
(10:30 da noite)

Agora tô  aqui sentada no sofá conversando com meus bebês...A tristeza já tinha ido embora não exatamente...Mais tinha ido um pouco.

Do nada alguém bate na porta e estava chovendo muito lá fora....A pessoa que batia parecia estar desesperado e parecia que queria avisar algo.

Fui abrir a porta e era Babi toda molhada com a expressão de assustada e preocupada.

-amiga oque aconteceu?-pergunto ajudando a  mesma.

-é o chandler...Ele...ele.-ela diz tentando recuperando o ar.

-fala o que tem o chandler.-pergunto ficando nervosa...Ele é um canalha mais eu ainda o amo.

- ele...ta em um bar perto da escola...Logo na esquina e tá mal muito mal.-ela diz e meu coração acelera.

Ele não merece mais eu vou lá,subo as escadas correndo para pegar um casaco nem lembrei do guarda chuva só peguei um casaco e fui com a roupa do corpo mesmo.
....

Eu não sei o porque mais eu já estava chorando...Babi veio comigo para me amostrar Onde ele estava.eu não deveria ter vindo.

- Eu acho que ele não precisa de mim.-digo e aponto para ele que estava beijando mulher.

-ai que canalha.-ela diz e vai até ele e eu a sigo.

....

Quando chegamos perto ele se separa bruscamente da mulher que parecia esta bem mal também.

-sai me Soltar você não é a Sophia.-ele diz com uma voz de bêbado e me olha.

-Sophia meu amor.-ele diz vindo até mim e eu me recuo chorando.

-o que foi não chora.-ele diz bêbado.

-Chandler não me toca.-digo indo pra trás e corro pra rua.

-por favor Sophia...sai dai tem muitos carros...Sophia eu te amo.-ele diz na calçada na beira da rua chorando.

-você me ama tem certeza que você me ama...chandler se você me amasse Não faria nada disso comigo....cara tô cansada de todos mentirem pra mim...Eu não tenho nada chandler.-digo passando entre os carros.

-Sophia por favor amor sai dai...Nossos bebês você tem nossos bebês e a mim...acredita eu não quis beija ela.-ele diz se referindo a brianna.-ela que me forçou eu te amo e não vivo sem você se eu te perder....Não vou ter nada..-ele diz chorando mais ainda se ajoelhando no chão.

-amiga olha sai dai por favor....Eu não quero te perder.-diz Babi chorando.

Eu fiquei parada aonde eu estava chorando e pensando em tudo o que o chandler me falou, como fui burra de não acreditar nele.

-Sou uma burra mesmo.-digo pra mim mesma e ouso Babi dar um berro.

-Sophia....(berro)

Olho pro lado e vejo uma luz bem forte vindo em minha direção depois sinto uma batida bem forte em minha cintura e sinto minha cabeça batendo forte no chão e apago.

...

Pov Chandler

Sim eu fui pro bar,eu tinha que esquecer um pouco tudo isso...Eu tinha que esquecer...Fiquei sentado em uma cadeira em frente a rua e fiquei pensando seriamente se eu ia beber ou não,não me aguentei tive que beber pelo menos um copo... mais quando percebi eu já estava bêbado e beijando uma mulher que por um estante pensei que fosse Sophia quando vi que não era à mesma logo me separei, estava muito mal.

Quando me separei da mesma vi Sophia toda molhada chorando e parecia com fria fui chegando perto dela,ela correu pra rua e ficou andando em frente aos carros...Fiquei desesperado não sabia o que fazer ela ficava lá chorando e discutindo comigo enquanto eu pedia por amor de Deus pra ela sair de lá.todos os carros desviava e meu desespero estava ficando maior.

Derrapante ela parou e um carro feio em frente a ela e a jogou longe...Minha reação foi simpleste ir até ela e pega lá no meu colo fiquei com dificuldade mais peguei,Babi,ela ficou em choque não conseguia chorar ficava repetindo que tudo aquilo era mentira e quando viu que eu peguei a Sophia no colo e pedi ajuda ela se ajoelhou no chão e começou a gritar não saia lágrimas por causa do choque mais ela não parava de gritar um grito de desespero e dor.

Chamaram uma ambulância e até que chegou rápido e eu continuava chorando com sophia deitada na maca e sendo levada.

Depois que a levaram peguei Babi e coloquei a mesma no carro que agora estava aos plantos dentro do carro e pisei fundo.

Continua...

triste...e preocupada

Até a próxima e desculpa alguns erros irei revisar quando a história acabar.

Por Nós...|Chandler Riggs [Está Sendo Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora