Pov Chandler
Aqui estou eu na casa da sophia....Ela me ligou e pediu para mim vir rápido pra cá que queria falar algo muito, mais muito importante pra mim.
-e então cade sophia?.-pergunto para sra. Alice,estranhando porque todos estão aqui na casa de sophia.
-bom ela está no quarto.-ela diz e eu subi as escadas.
A porta do quarto de sophia estava entre aberta e estava tudo escuro no local....entrei e pude perceber uma vela acesa em uma pequena cadeira que estava ao lado da porta....dei um passo até o objeto que não estava muito longe e embaixo da vela tinha uma carta...E nela estava escrito.
Querido Papai,
Estou muito feliz de estar te dando esta Notícia.
A mamãe esta grávida de mim!!
Em poucos meses serei o mais novo integrante da família.
No inicio, precisarei muito de você e da mamãe, pois para mim tudo será novo e estranho, por enquanto estarei aqui no cantinho da barriga da mamãe observando e sentindo tudo, mas não vejo a hora de estar aí com vcs!
Viu o presente que Deus está te dando ?
Até que a mamãe tem bom gosto...
De ter escolhido vc como marido e como Papai... de vez em quando ela acerta(risos).
A mamãe sem me conhecer já sentia a minha falta, e queria ansiosamente engravidar de mim...
Pois é, mais agora Deus me enviu, e me deu muitas recomendações para estar com vcs.
Cuidando da mamãe, vc também estará cuidando de mim...
Ahhh cuida bem das frescuras da mamãe, pois de agora em diante você já sabe né???
Mais tudo isto faz parte.
Tenho até pena de você papaizinho....
Mas logo, logo estarei aí pra te ajudar.
Espero que você fique muito feliz com a minha chegada.
Te prometo , Papai que faremos muitas coisas boas juntos...
Quero aprender muito com o grande homem que é você....
A mamãe me contou ontem o GRANDE homem que vc é!!!Até mais Papai .
Te amo muito
Seu Bebê
(Obs: não tinha idéia para escrever então peguei no Google não me julguem😂😂😂)
Nesse momento meu mundo parou não tinha mais no que pensar....Vou ser pai e essa é a melhor notícia do mundo...tirando que eu fui o último a saber né já que todos estão aí deve ser por causa disso.
Derrepente as luzes se acende revelando sophia sentada na cama com um par de sapatinhos na barriga e com um belo sorriso no rosto.
- Parabéns Meu amor.-diz ela se levantando e vindo até mim.-você vai ser papai.-ela termina.
Uma lágrima cai do meu rosto e eu simplesmente a Abraço forte.
-Eu vou ser pai.-digo não acreditando.-Eu vou ser papai...-termino gritando.
Pov Sophia
Minha mãe me deu a idéia de escrever uma carta...Então eu coloquei essa idéia em prática e os meus amigos me ajudaram com o resto....Eu simplesmente achei que ele iria odiar essa idéia que ia ficar nervoso comigo e tals...Mais a reação dele foi de boas tirando uma.
-eu tô tão feliz que você tenha gostado.-digo.
-eu também estou muito feliz...Mais porque me contou por último.-ele diz e pergunta.
-que Chand...Eu não quis te deixar por último...Foi que a...-não termino e ele me interrompeu.
- sério mesmo...Se não me contasse hoje iria contar quando?.-ele pergunta alterado.
-aaah Chandler faça-me um favor...né isso deve ser só uma disculpinha porque odiou a idéia de ser pai né...Mais tudo bem...tá certo novo desse e vai ser pai.-digo já chorando e saindo do quarto mas ele segura meu braço.
-não...Não é isso é porque eu só não queria saber por último.-ele diz e me abraça.
-mas eu não contei para ninguém...Quem contou foi Babi.-digo e o olho.
-você tá feliz?-pergunto.
-mais é claro muito feliz....Vou ser pai né....-ele responde.
-mais Chandler somos muitos novos.-digo.
-não importa....Agora temos que arcar com as consequências.-ele diz me pegando no colo e me abraça.
[...]
-bom o Chandler amo a idéia de ser papai.-digo para todos da sala.
-meus parabéns...amigo.-dia gaby.
Pera...pera...pera o que essa aí está fazendo aqui na minha casa e chamando meu namorado de amigo.
-quem te chamou? -pergunto.
-nossa que educação...-ela diz
-quem te chamou...garota...Vai embora.-digo
-sophia isso são modos.-diz minha mãe.
-tá na hora de ir embora mesmo.-diz lizza.
- iii garota calada.-diz gaby.
-olha aqui não manda minha amiga calar a boca...Se não você vai se arrepender.-diz Carol.
-ooh deu por hoje...Pode ir embora.-digo arrastando a mesma em direção a porta.
-aai...ta já estou indo..Mais olha meus parabéns tá.-Diz ela com um sorriso cinico.
-pega esses seus Parabéns e enfia no cu....Porque se eu for aceita isso minha filha/o e minha vida vai ficar igual a sua....Sem nada pra fazer e cuidar da vida dos outros.... agora me da licença,Tchau.-digo e fecho a porta na cara dela.
-nossa como você é má...-Diz mathews.
Luccas está apenas de cara iburrada...Então tô nem aí ainda tá na minha casa....acho bom não fala nada.
-amor se for menina qual será o nome?-pergunta Chandler.
-há não sei mais gostaria de lore.-digo sorrindo.
- e se for menino?-ele pergunta.
-ha não sei você pode escolher.-digo dando um selinho nele.
-então será Liam....Liam Riggs.-ele diz e me dá um selinho.
-gostei de Liam é um nome bem bonito.-digo
-agora só esperar para ver se é a nossa Lore ou o nosso Liam.-ele diz colocando a mão na minha barriga como se estivesse conversando com o bebê.
Sinto que vai ser bom ter esse bebê....Ele vai trazer alegria para nossas vidas...Agora só falta os pais de Chandler saber...E simplesmente espero que gostem.
Meu Deus nem acredito minha sophia e meu Chandler estão grávidos....ai como será daqui pra frente...espero que fiquei tudo bem com ele e com o bebê né...E a Brianna,Tyler cadê eles...Eu também não sei mais que eles vão voltar eu tenho certeza.
Até a próxima e desculpe alguns erros que confundem vocês kkk
❤😍😂💯
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós...|Chandler Riggs [Está Sendo Reescrita]
Fanfic- Quem diria que um simples sorriso envergonhado, daria nisso tudo...❤ Oque será que aconteceu com esses dois em?Só lendo para saber né! Venha se apaixonar também. #PlajoÉcrime se divista lendo.🌟