12- A Felicidade

391 20 8
                                    

E no exato momento em que nossos lábios se encontraram, senti como se mil borboletas voassem desesperadamente dentro de mim, enquanto acariciava seu rosto, ele sem nem um receio massageava com uma de suas mãos meu seio por baixo da blusa. Eu estava nervosa mais não queria abrir mão daquele momento.
O garoto desceu seus beijos por todo meu pescoço, o que me fazia sentir cada vez mais vontade de ser totalmente dele nesta noite! Nunca tive tanta certeza de que minha decisão estaria certa, porque esperei tanto por esse momento...não que eu estava a espera de um príncipe encantado mas sim do cara certo. Onde eu teria certeza de que depois de tudo no dia seguinte, ele estaria ali ao meu lado.

Sentia as mãos de Chandler passear por todo o meu corpo. O mesmo tirou meu short e passou minha calcinha para o lado minha vontade de ter ele dentro de mim só aumentava ao sentir suas mãos parar em minha intimidade e começar a massagear o local, me contorcia pela cama e tirei minha blusa, ele rapidamente levou seu rosto até meus seios começando a chupa-los e meus gemidos se manteram presentes, todo aquele tesão tomava cada vez mais meu corpo, acariciei o rosto do garoto enquanto ele estava em tal ato.

- Vejo que com o pouco que fiz já deixei minha bonequinha com muita vontade..- ele me olhou e sussurrou passando a mão em minha intimidade indicando que eu estava bastante molhada.

Ele passou a introduzir um dedo dentro de mim enquanto me observava, mordi levemente meus lábios, aquela sensação era diferente e muito boa, porém encomodava um pouco, o mesmo começou a movimentar vagarosamente sua mão sem tirar os olhos de mim, confesso estar muito envergonhada mais a vontade estava me mantando e a curiosidade também, comecei a massagear meus seios e observei que o mesmo havia tirado sua mão de dentro de mim.

Ele se levantou e retirou sua camisa, logo em seguida sua bermuda junto da Box e pediu para que eu me arrumasse sobre a cama, assim fiz e ele veio até mim começando a se preparar.

- Se encomodar diz amor.- o mesmo falou começando a se posicionar entre minhas pernas.

Logo pensei no fato de preservativos, o que é politicamente correto para quem não quer ter uma gravidez indesejada ou até mesmo doenças, mas confio nele. Amanhã tomo alguma pílula.

Pude sentir o mesmo começar uma penetração e no mesmo instante o pedi para parar, uma dor não tão forte mais que encomodava surgiu o que me vez não querer continuar. Ele rapidamente parou e começou a ir no meu tempo, voltou a acariciar meus seios para me ajudar a relaxar e voltou a penetrar bem devagarzinho.

Com os minutos, a dor foi diminuindo, não comecei a sentir exatamente prazer mas os movimentos do garoto começou a ficar agradáveis, avisei o mesmo que poderia começar a fazer movimentos na forma "normal" e comecei a acariciar suas costas, o mais velho começou a se deitar um pouco mais encima de mim para ficar confortável já que seus movimentos estavam me trazendo ótimas sensações.

- Amor..- sussurrei indicando que estava começando a sentir certo prazer.

- Está gostando Princesa?.- o mesmo sussurrou de volta no meu ouvido mantendo seus movimentos normais.

- Vai um pouco mais rápido.- disse e passei a aranhei carinhosamente as costas do mais velho.

Ele atendeu meu pediu e começou a se movimentar com rapidez, deixei gemidos altos espancarrem pois aquilo realmente estava começando a ficar ótimo, ouvia o chan gemer de prazer também, e não sabia explicar o quão bom era conhecer essa tal felicidade que me diziam.

Minutos depois, ele havia avisado que chegou ao seu limite e saiu de dentro de mim passando a se desmanchar nos lençóis.

O mesmo estava sorrindo, e deixou um selar em minha testa e se levantou, pude sentir a vergonha me consumir pós o ato, mas ignorei.

- Não sabia, que eu precisava tanto ouvir seus gemidos até o exato momento dos segundos passados.- ri e brinquei com o mais velho que se encontrava tirando os lençóis que sujaram e colocando eles no chão.

- E eu não sabia que nossa primeira vez, seria tão maravilhosa assim.- ele sorriu e passou a se jogar ao meu lado.

Me deitei em seu peito assim que o mesmo havia deitado e sorri.

- Eu Te Amo.

- Eu Também amo você minha princesa.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

até a próxima....❤

Votem e comentem oque acharam. 😍

Por Nós...|Chandler Riggs [Está Sendo Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora