07- Tyler

441 24 6
                                    

- o melhor agora é irmos para casa, essa situação acabou totalmente com o meu dia.- Babi falou enquanto se levantava e colocava sua mochila nas costas.

- Babi vai passar a tarde na sua casa certo? Não façam besteira.- Chandler se levantou e me ajudou a me levantar também, ficou na minha frente e depositou um pequeno selar em minha testa.

- pode ficar tranquilo amor, meus pais estão em casa e minha irmã também, vamos nos cuidar.- disse e logo sorri para o mesmo deixando um selar demorado em seus lábios.

Babi e Grayson estavão se despedindo, cara eles não disfarçam nada, nada sério se vocês vissem eles 24 horas por dia iriam entender o que tô querendo dizendo. Depois da despedida, começamos a caminhar até minha casa que como sabem não era longe em uns 40 minutos já tínhamos chegados na porta de minha casa.

- Aonde estava?.- ouvi Nicole dizer assim que entrei em casa.

- Estava na casa de chand conversando apenas.- disse e observei Babi fechando a porta assim que entrou e indo para o andar de cima de minha casa.

- Demorou demais mocinha, na próxima vez avisa para não nos deixar preocupados.- disse minha mãe aparecendo na porta da cozinha.

- Tudo bem, vou subir para fazer lição e tomar um banho ok?.- falei e logo subi para meu quarto.

Entrei no meu quarto e joguei minha mochila no chão dando assim um pulo para minha cama.

- Que saudade que eu estava da minha caminha.- falei abraçando um de meus travesseiros e olhei para Babi que estava concentrada no computador.

- Vou namorar nunca com o Grayson?.- disse num tom tristinho sem tirar os olhos do computador.

Logo percebi que ela estava olhando fotos dele, É O AMOR!! me levantei e fui até meu guarda roupa para poder pegar algo confortável para vestir e poder dormir em paz, não estava com muita fome então acho que eu não iria jantar hoje. Avisei Babi que eu iria pro banho e que logo depois ela iria, me banhei bem rapidinho e logo fui para meu quarto, me deitei e sem nem perceber peguei rapidamente no sono.

[...]

Acordei era umas 6 da manhã e vi Babi ainda dormindo ao meu lado, me levante vagarosamente e ajeitei minha roupa para ir a escola, fui ao banheiro fazer minhas necessidades e escovar os dentes, tomei meu banho e logo fui acordar Babi.

- Amiga? Acorda horário de colégio!.- cutuquei a mesma que resmungou mas logo se levantou e foi para o banheiro.

[...]

Andamos o caminhos todo para o colégio caladas, pois estávamos com muito sono, logo que estávamos chegando perto da escola pude ver chand e Grayson No portão acenando para nos.

- Oi amor.- me aproximei do mais velho e selei seus lábios.

- Oi princesa.- ele disse e retribuiu o beijo

Babi e Grayson entraram juntos na escola e chand e eu entramos depois, peguei na mão de chand e logo em seguida senti alguém puxar com força meu braço o que me fez voltar para trás.

Continua....

*Me desculpem alguns erros...Pois não estou revisando.*

Por Nós...|Chandler Riggs [Está Sendo Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora