14 Não Conte

285 20 4
                                    

Quando sai da sala de consulta vi Babi vir na minha direção...Bem preocupada,querendo saber se eu estava bem se aquilo tudo era normal e tals.
Depois de explicar tudo pra ela pegamos um uber e fomos para casa ela desceu primeiro que eu, porque a casa dela era mais perto e eu segui mais um quarteirão...escondi os remédios dentro da minha bolsa e paguei o motorista.

[...]

Entrei em casa e não tinha ninguém na sala....Mais eu acho que tinha na cozinha e não era só meus pais e Nicole.
Entrei na cozinha e dei de cara com o Chandler conversando com os mesmos...e a cara dele não foi muito boa quando me viu.

-oi.-digo sem graça.

-aonde estava?.-minha mãe pergunta.

-na casa da Babi ué...Onde mais estaria.-digo e Chandler já me olha com uma cara pior que já estava.

-vou subir...vem chand.-o chamo.

Subi as escadas correndo e antes que Chandler visse eu iria quardar os remédios....Mais foi em vão.

-oque quarda com tanta pressa?.-ele pergunta.

-nada chand é coisas.-digo e vou dar um selinho nele mais ele desviou.

-porque mente?-Ele pergunta.

-mentir o que chand.-falo.

-você não estava na casa da Babi eu fui lá Sophia, aonde estavão?-ele pergunta calmo.

Eu apenas abaixei a cabeça...Não por medo mais por vergonha sla veio na hora.

-responda.-ele diz gritando.

-para de gritar comigo..-falo e faço drama.

-só responde.-diz e abaixa a cabeça.

-eu fui no ginecologista...pronto satisfeito.-digo me sentando na cama.

-mais porque?-Ele pergunta preocupado.

-porque na hora que fui no banheiro e chamei Babi eu estava sangrando....e é isso.-falei.

Depois de explicar tudo que ele não me machucou e que é normal, ele ficou mais aliviado e ficamos deitados na cama até meu celular tocar.

LIGAÇÃO ON...

Eu: fala...

Babi: já explicou pra ele?

Eu: sim...Quando eu cheguei em casa ele estava aqui com meus pais.

Babi: ata amiga tenho que ir minha mãe me chama kkk

Eu: tá bom vai lá.

LIGAÇÃO OF...

Chandler avia pegado no sono mais eu o acordei...

-amor...-o chamo.

-eu..-ele responde com olho fechado.

-promete que não vai contar pra ninguém...Sobre ontem.-digo

Ele se vira pra mim e abre os olhos...

-vai ser difícil.-ele diz.

-não conte.-digo.

-tu acha que vou contar pra alguém...Nunca nessa vida.-ele diz e vem me dar um beijo.

-acho bom.-digo e continuo o Beijo.

[...]

Meu sangramento parou e Agora são 20h da noite e eu tô aqui deitada no sofá...Chandler teve que ir embora que pena...Quero criar coragem para contar aos meus pais mais não dá...tô com medo...cadê Nicole que não chega...Vou pedir ajuda a ela...Já que é experiente...😂

Enquanto ela não chega vou ir na piscina...Uma hora dessas mais vou....subi coloquei meu biquíni e fui direto pro local.

subi coloquei meu biquíni e fui direto pro local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Finge que está noite*

Aquela água estava muito gelada mais não desisti fiquei brincando sozinha igual uma criança....tá legal mais alguém estragou tudo.

-sai daí vai pegar um resfriado.-diz minha mãe.

-haaa mãe..-digo saindo.

[...]

Sai da minha querida piscina e fui tomar um banho e me trocar....umas 22:30h Nicole chegou e eu logo pulei da cama para ir chama - lá

-Nicole.-grito

-oque quer.-ela diz subindo as escadas.

-vem cá quero te contar algo.-digo a puxando pra dentro do quarto.

-ai...Fala.-ela diz sentando na cama.

Então expliquei tudo a ela e ela simplesmente ficou em choque parecia não acreditar em mim...meu deus a cara dela é muito engraçada.

Continua...

Me desculpem por erros eu não estou revisando mais até a próxima e espero que gostaram.

❤👊😂

Por Nós...|Chandler Riggs [Está Sendo Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora