Pov SophiaPeguei a Lore e desci para ver quem era....Quando abri a porta e vi o Mathews e a lizza junto com o resto do pessoal da escola(o grupinho que eu falava).
-Oooi.-digo para eles e a lizza logo pega a Lore no colo.
-meu deus como ela é linda.-diz mathews.
-claro minha filha.-digo.
-e minha também.-diz chandler descendo as escadas.
-nem é iludido.-diz Gabriel e todos riem.
-aaah agora eu quero pegar.-diz Carol para lizza.
- e ai leo.-digo para leo.
- oi.-ele diz seco e foi para a cozinha.
-Oi gente.-diz luccas entrando depois de todos.
-oi.-todos dizem.
-ue porque não tá com a sua amada gaby?-pergunta mathews.
- a não enche...e ela tá namorando.-luccas diz e pegua um biscoito que estava na mão de Leo.
- ai amiga ela é tão gostosa.-diz Carol.-Gabriel me da um bebê?.-ela pergunta.
-claro amor.....chandler me empresta seu quarto?-ele pergunta é todos rimos.
Ficamos todos por um bom tempo na sala,Fiz pipoca para vemos filme,Carol ficou de babá pra mim e o resto do povo pra irmos no mercado comprar mais coisa para comer e depois tomamos banho de piscina...menos eu...Não podia mais tomei sol com a Lore no colo.
Depois todos foram embora e eu e chandler ficamos em casa sentados no sofá e a Lore estava lá em cima dormindo...que a minha babá exclusiva kkkkkk colocou ela lá.
....
- Chandler tô com fome.-digo deitando no colo dele.
-é eu sei como matar sua fome.-ele diz.
-é como digo com cara de malicia.
-assim oh.-ele diz e me vira rápida fazendo eu ficar embaixo dele e começou a me beijar,um beijo bom com desejo e amor....Até que a Lore começa a chorar.
-sério que ela tá chorando.-diz chan com uma certa distância do meu rosto.
-sério...Agora sai de cima de mim que minha filha me chama.-digo e levanto.
-na hora Boa...Lore chora tinha que ser filha de Sophia mesmo.-ele diz enquanto eu vou até a escada.
-não ia passar do Beijo mesmo...Seu Otaria tô de resguardo por 62 dias ou seja nada de sexo.-digo e ele me olha.
-tu é muito gostosa mesmo.-ele diz e eu rio e subo as escadas.
Cheguei no quarto e Lore estava ainda chorando peguei ela é logo a mesma se acalmou dei mama e desci com ela para sala. quando cheguei lá chandler estava falando no celular.
Sentei no sofá e coloquei Lore para arrotar esperando chandler fazer algo para a agente comer porque eu estava com preguiça.
Ele demorou tanto no celular que eu fui passear um pouco com a Lore pela rua.(no nosso bairro) toda hora vinha um vizinho perguntado se eu era a esposa do chandler e se lore era filha dele...Eu dizia que sim e tirava foto com todos Lore foi a que mais tirou fotinhas.
Voltei para casa e era umas 16:00 da tarde e chandler estava a minha espera na porta com uma cara nada Boa.
-Onde estava...Não me avisou.-ele diz de braços cruzados.
-olha não começa...Eu só estava pela rua tomando um ar porque meu Marido.-gritei no meu marido.-estava no celular e não dava atenção para a gente que já estavamos ficando muito tristonhas.-termino e a expressão dele muda.
-eu só estava resolvendo coisas do trabalho.-ele diz e entra.
Eu entro logo em seguida.
-vamos fazer algo para comer.-indico.
-tipo oque?-ele pega a Lore no colo.
-a não sei salada ou biff com batata frita....a gente só comeu besteira nem almoçamos.-digo.
-vamos fazer então biff com batata frita.-Chandler diz.
Fomos fazer e enquanto estávamos fazendo a comida estavamos brincando entre nós e com Lore também ela ria das nossas palhaçadas nossa família realmente é bem linda no meu ponto de vista.
Depois das brincadeiras...terminamos de fazer a comida e fomos comer,quando eu terminei chandler também tinha terminado e então deixei nosso filha com ele e fui lavar os pratos e o resto da louça.
Quando fui para sala chandler já não estava mais lá então subi e entrei de fininho no quarto de Lore e lá estava o chandler cantando para ela dormir,cantava mauuuu....Mais parecia que a Lore estava amando ela fechava os olhinhos com um grande pequeno sorriso naquele rostinho lindo dela.
Então sai dali e fui pro banheiro tomar um banho....aproveitei bem o tempo que chandler estava com a Lore porque des que eu tive ela não consigo nem me ensaboa direito,preocupada com ela sozinha no quarto,sai do banho e peguei uma blusa do chandler que estava encima da tampa do vaso,estava limpa então coloquei.
Sai do banheiro e fui pro quarto da Lore quando cheguei lá ela já estava dormindo e chandler também deitado na cama que tinha ao lado do berço para caso eu dormir lá e tals.Então deixei ele dormir lá mesmo e fui para a sala assistir twd na netflix...afinal meu marido está nela né tenho que ver.
....
20:30 da noite.
Chandler ainda estava dormindo e eu já estava na 7 temporada ep 16 porque fiquei lá a tarde toda não sai pra nada e chan vai aparecer no 1 ep da 8 temporada que felicidade.
Quando estava no final do ep ouso Lore chorar,mais chandler estava lá em cima então nem liguei.
Segundos depois chand desce com uma puta cara de sono e com a Lore no colo.
-toma.-diz me dando.-sua filha tá chorando.-termina e deita no sofá.
-ata po.-digo e pego a mesma.
E Mais uma vez coloco ela para mama e chandler deita no sofá com a cabeça deitada na minha perna e com Lore um pouco apoiada na cabeça dele porque ela estava no meu colo.
-po já tá aí nessa temporada?-pergunta ele olhando a tv.
-claro fiquei a tarde toda assistindo enquanto você e dona Lore dormia.-digo e ele da um ar de risos.
Ele me olha e faz uma cara de confuso.
-que foi?.-pergunto.
-tá com a minha blusa.-ele diz
-Algum problema?-pergunto o olhando.
-não é que você fica sexy nas minhas roupas.-eles diz e eu ri, ri muito.
E depois que assistimos mais 1 ep e vi meu amor lindo na telinha da TV fomos dormir...e Lore dormiu no nosso meio.
Espero que gostaram e até a próxima.
Desculpe os erros
😍❤🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós...|Chandler Riggs [Está Sendo Reescrita]
Fanfiction- Quem diria que um simples sorriso envergonhado, daria nisso tudo...❤ Oque será que aconteceu com esses dois em?Só lendo para saber né! Venha se apaixonar também. #PlajoÉcrime se divista lendo.🌟