06- Um dia normal?

483 24 4
                                    

"- Fala ae oxigenada qual o seu barraco de hoje.- Me aproximei dela."

Vi a loira me encarar e transmitir um olhar de ódio, sim o olhar dela transmitia ódio eu senti que ela queria me matar, ela fechou seus punhos e veio na minha direção.

- Você vai pagar por esta se aproximando do meu Chandler!.- a mesma fala assim que chega bem próxima de mim e me empurra fazendo que eu caia no chão.

- Olha o que você fez!.- ouso Babi dizer e logo vejo a mesma ir pra cima da garota enquanto eu tentava me levar.

Grayson segurou a Babi que naquele momento já estava em cima de Briana, me levantei com uma certa raiva limpando minha roupa.

- Olha garota você me já me ofendeu outro dia e agora me empurrou! Eu não vou levar desaforo pra casa, você vai ver.

Assim que falo vou pra cima da mais velha agarrando minhas mãos nos seus fios loiros e começamos a se bater, no momento eu não queria saber de nada só queria emcravar minhas unhas no rosto dela e deixar ela toda desfigurada sabe?

- Ei! pare as duas.- ouso a voz de Chandler num tom alterado e sinto mãos rodear minha cintura me tirando de cima de Briana.

Tentava me soltar das mãos que me segurava porém era uma tentativa falha as mãos era bem fortes, olhei para trás e vi que era o Chandler.

-Chandler me solta!.- gritei com ele mais não obtive sucesso.

- Toca na minha melhor amiga de novo pra você ver!.-Babi gritou e vi que Grayson ainda segurava ela e Briana estava sentada no chão com um pouco de sangue em sua boca.

- vocês vão me pagar, Todos vocês!.- a loira se levantou enquanto limpava o sangue em sua boca se aproxima de nós numa certa distância.

- a ótimo, passou de uma patricinha medida pra uma vadia assassina.- falei em um tão de irônia e gargalhei na cara dela.

- Briana para com esses seus surtos, eu não sou mais seu namorado e você deve me deixar em paz.- chan falou curto e grosso e numa expressão super seria.

Vi a mesma com os olhos vermelhos, ela ainda estava com raiva o olhar dela não transmitia isso mais, porém eu senti, o olhar dela pelo contrário agora estava triste e por um segundo só um segundo mesmo eu senti pena dela.

- Vão pro inferno!.- ela disse logo saindo de perto de nós e indo embora.

- Um dia normal não é mesmo?.- finalmente me soltou de Chandler e olhei a Babi.

- Ela é uma vadia!.- Babi cruzou os braços.

- minha namorada é muito lutadora.- chandler riu e se aproximou de mim me dando alguns selinhos.

[...]

Estamos todos sentados ainda em frente à casa de Chandler, estavamos animados com a ideia de eu e Chandler estarmos juntos até por que era uma coisa que eu queria muito e hoje eu consegui. Eu tô com um pequeno medo de ser magoada novamente, mas estamos falando sobre o chan ele é diferente ou eu espero que seja.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

ATÉ DEPOIS..❤

Por Nós...|Chandler Riggs [Está Sendo Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora