27 Casa Nova

179 15 5
                                    

*3 mês depois*

Pov Sophia

Hoje tô completando 5 meses....Aí meu Deus meu bebê tá crescendo dentro de mim...As vezes parecer ser um bebê dinossauro sabe mexe de mais...Quando escuta a voz de chandler parece ter uma balada dentro de mim.

- e aí gosto da casa?.-pergunta chandler sobre nossa casa.

-claro amei...Ela é muito grande e linda...Não é do jeito que eu sonhei é bem mais do que eu sonhei.-digo e ele me abraça com dificuldade por causa da barriga.

-essa barriga tá enorme....Só tem 5 meses e ó o tamanho.-ele diz debochando de mim.

-tá me chamando de gorda Riggs?.-pergunto fingindo um pequeno chilique.

-imagina minha mulher gorda....Nada a ver corpinho de Beyoncé...tá vendo.-ele diz debochando mas ainda de mim e me abraça.

...

Eu estava dentro do carro e lembrei que tinha médico...Mais o horário já tinha passado....Não ia dar pra ir.

-amor,esqueci do médico.-falo para chandler.

-marca outro dia.-ele diz.-quando vamos morar na nossa casa?

-a não sei amanhã mesmo né....Já tá mobiliada e tem tudo lá...Falta só fazer compra e pegar nossas roupas.-digo.

-sério...amanhã!!!-ele pergunta itusiasmado.

-sim...chandler presta atenção na rua maluco.-falo.

-então vamos passar nas nossas casa e arrumar as coisas.-ele fala.

Chandler estava tão feliz que estamos indo morar juntos amanhã....ai Minha vida tá mudando e vai ficar cada vez melhor....Não sei tô adorando a história de ser mãe e ainda temos que ver o sexo do bebê que era hoje e arrumar tudo no quartinho dele ou dela aí meu deus que ansiedade.

-chegamos.-diz chandler me tirando do transe.

-eu estava pensando aqui...Quer saber vamos se mudar hoje?.-pergunto pra ele.

-que hoje,Mais olha a hora.-ele diz com um grande sorriso.

-são 5:30 da muito tempo...Vamos...-digo.

-tá vamos...deixa eu ir em casa pegar minhas coisas e depois passo aqui pra pegar as suas.-ele Diz.

-ok.-digo e entro.

...

Subi direto para o meu quarto que não será mais meu e peguei minhas coisas e algumas coisas do bebê que eu ganhei da minha mãe.

-filha?O que tá fazendo?.-pergunta minha mãe entrando no quarto.

-ué estou indo me mudar!-respondo e ela faz uma cara de triste.

-mais já....Vocês viram a casa hoje!!!! porque não amanhã?.-ela pergunta um pouco estressada.

-mãe...Entenda não vou te deixar...eu e chandler só vamos começar uma vida juntos....Não significa que eu vou te abandonar.-digo e a Abraço.

...

Chandler já avia chegado e fomos rápido para a nossa nova casa...que ansiedade, chegamos lá era umas 7:30 ainda deu tempo de quardar algumas roupas minha e de chandler....As coisas do bebê(chupeta,mamadeiras,e roupinhas neutras) colocamos dentro de uma caixa e colocamos dentro do quarto que seria dele(bebê).

Depois de arrumarmos tudo....Fomos lá para baixo e sentamos no sofá...Eu estava com muita fome,chandler pediu comida e eu fui remarcar o meu médico para amanhã já que o chan não irá trabalhar.

-amor,pedi pizza...tá bom?-Chandler pergunta.

-tá ótimo...Eu remarquei meu médico pra manhã,Você me leva?.-digo e pergunto.

-claro...tô ansioso para ver o sexo do nosso bebê.-ele diz E eu deito no colo dele para assistir a um filme que estava passando na tv até a nossa pizza chegar.

....

*Dia Seguinte*

Acordei com uma pequena dorzinha de cabeça...chand ainda estava ao meu lado dormindo,levantei e fui direto para o banheiro me arrumar porque o médico seria 9:00 horas.

Tomei banho coloquei minha roupa e fui prepara o café...que eu nem sei mais tentei....tomei café e logo em seguida chandler desce já tomado banho e com muito humor.

-bom dia flor do dia...-ele diz e me abraça.-como é bom está morando com você.

-bom dia,meu amor É muito bom mesmo...é toma café,Eu não sei se tá bom mais toma.-digo e ele rir.

Depois que tomamos o café da manhã fomos direto para o carro rumo ao medico...porque a ansiedade tá a mil.

....

Chegando lá.. ficamos sentados na sala de espera até eu ser chamada.

-Sophia Dixon?.-chama o doutor.

Entramos na sala e o doutor pediu para mim ir trocar de roupa....colocar um vestido de hospital.

Chandler parecia com uma expressão de ansioso e eu então...Fui para um quartinho que tinha vários vestidos de hospital azul peguei o primeiro a minha frente e tirei a blusa ficando só de short e pondo o vestido por cima.

Sai do quarto e o médico mandou eu deitar na cama que estava lá com um pequeno computador ao lado.

Deitei e o médico passou um gel na minha barriga e logo em seguida veio com um pequeno aparelho e passando por cima do gel. Ele passava e aparecia o bebê dentro da minha barriga....Eu não tinha certeza do que estava vendo...Não intendo isso.

Derrepante o médico ficou impressionado,com um sorriso Bem grande no rosto.

- estão de parabéns....São dois bebês...-ele diz e pude ver o chandler ficar com uma expressão mais feliz e mais contente.

Dois bebês nãoacredito nao dou conta nem de um imagina dois gêmeos meu deus....Eu só sabia chorar por isso minha barriga de cinco meses parece de sete.

-doutor...Não ia dar conta de um...imagina dois e gêmeos....Não vou saber nem quem é quem.-digo chorando de felicidade e preocupação.

-fique calma...É de placenta separada.-diz o doutor.

-e o que significa?-pergunta chandler com uma expressão preocupada agora.

-é um casal de gêmeos...Uma menina e um menino.-diz ele e só faltava o chandler desmaia.

-ai...Deus um menino e uma menina..Meus dois bebês....que emoção...A mãe de vocês é lerda mais vai dar o melhor para vocês.-digo olhando a tela do computador.

-nossa Lore e Nosso Liam.-diz chandler pegando na minha mão e me dando um selinho.

-diz chandler pegando na minha mão e me dando um selinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi povo até a próxima...desculpe alguns erros.

Chandler & Sophia estão mandando um beijo.❤😍

Por Nós...|Chandler Riggs [Está Sendo Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora