POV Sophia
Tudo estava ótimo, Tyler perturbava menos e Brianna? Nem sei por onde anda, bom hoje faz 5 meses que eu e chan estamos juntos, para comemorar decidimos passar a noite juntos.
- Ei, gatinha? Vamos?.-diz chan entrando no meu quarto.
- Vamos! Já ajeitei minha mochila.-falei e coloquei a mesma em minhas costas.
- já disse que você está linda hoje?.- ele se aproxima e sela meus lábios.
- você sempre diz amor.- retribui o selo e sai do quarto indo para o andar de baixo.
-Sim, por que você é perfeita, não tem como não falar.- ele falou e eu logo sorri.
Esse garoto tem o poder de me deixar muito alegre, saímos da minha casa e fomos em direção a casa dele que como já sabem fica bem pertinho dá minha e não precisa de condução.
[...]
POV Chandler
Cara, hoje faz exatamente 5 meses que estou com a garota mais linda do mundo, durante esse tempo nem sinal de Brianna(Glória) e muito menos de Tyler(aleluia) o que me deixa aliviado já que eu não posso proteger minha namorado 24hrs por dia. Vamos dormir juntos nesta noite e espero que ela fique feliz hoje.
- Chegamos na minha humilde residência.-digo para fazer a garota rir.
- Você é muito bobo.- a mesma respondeu e soltou uma risadinha.
Ela é perfeita meus amigos, tenho sorte!
- Vou por minha mochila no seu quarto.- falou assim que entramos e logo subiu as escadas.
Assenti e assim que ela sobe me dirijo até a cozinha pegando alguns salgadinhos e biscoitos para que podessimos começar a noite de uma forma legal. Levei tudo para a sala deixando sobre a mesa de centro, voltei até a cozinha pegando um refri e dois copos.
- Olha, quanta coisa.-ouvi a voz da garota se aproximar de mim.
- É pra começarmos de uma forma legal a nossa noite, vem.-peguei na mão da mesma.- Escolha um filme.
Pude ver a mesma pensar e se sentar no sofá.
- Amor e monstros esse parece ser ótimos né? Vamos ver esse!.- ela diz e se aconchega perto de mim.
-Vamos assistir tudo o que você quiser minha princesa.- beijei sua testa e logo ela deu o play no filme.
[...]
POV Sophia
Passamos quase a noite todo comendo salgadinhos e Vendo filmes, confesso que já estava pegando no sono deitada naquele sofá no colo de chandler.
- Amor vamos subir? Já são 5 da manhã.- Ouvi o mais velho e logo dispertei.
- Vamos sim...- respondi um pouco sonolenta e passei a levantar.
Deixei ele ajeitar as coisas no andar de baixo e subi para o quarto dele, me joguei na cama e bah o sono sumiu. Me levantei da cama e me dirigi até a mesinha de computador do mesmo, sorri ao olhar que lá havia um porta retrato com uma foto minha.
- Gostou? É minha namorada.- ouvi a voz de Chandler preencher todo o cômodo.
- Ela é bem bonita? Tem sorte!.- falei dando um sorriso ladino.
- tenho mesmo, ela é perfeita.- o mesmo se aproxima e segura em minha cintura.
- Você é tão bobinho.- sorri e abracei o pescoço do mais velho logo deixando selinhos em seus lábios.
- E você tão gostosa e linda.- ele sorrir e se aproxima iniciando um beijo.
Retribui o beijo do garoto que em minutos, foi ficando quente confesso que nesse momento meu coração está totalmente acelerado, Porém tô gostando do momento. Senti o mais velho me por sentada sobre a mesinha que estava ali, sem parar nosso beijo, o mesmo passou a acariciar minhas coxas oque já estava mexendo comigo.
- Amor..- o mesmo separou o beijo e passou a me olhar um tanto ofegante.
- Oi..- o respondi e observei o mesmo selar minha testa.
- Bom.. você quer?....- pude ver que o mesmo estava envergonhado e não conseguia terminar a pergunta.
- Transar com Você?.- completei o que ele queria falar.- Sim, quero!
Um sorriso Largo surgiu em seus lábios, logo ele me pegou no colo e me levou até sua cama, com todo o cuidado do mundo ele me deitou e em seguida ficou sobre mim.
- se quiser desistir diz!.- o mesmo sussurrou e confirmei com minha cabeça.
- eu quero amor.- sorri e aproximei novamente meu rosto do dele.
CONTINUA...
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Oi povo....espero que gostem e me desculpe alguns erros...Como já disse não estou revisando...
Até a próxima...❤🐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós...|Chandler Riggs [Está Sendo Reescrita]
Fanfiction- Quem diria que um simples sorriso envergonhado, daria nisso tudo...❤ Oque será que aconteceu com esses dois em?Só lendo para saber né! Venha se apaixonar também. #PlajoÉcrime se divista lendo.🌟