02- Eu Não Mordo

960 52 42
                                    

P.O.V SOPHIA

Acordei com Nicole me chamando, parecia está sem paciência.

- SOPHIA ACORDA PREGUIÇOSA.- a mesma grita.

- Bom dia pra você também.- abro a porta do quarto e esfrego os olhos.

- Pensei que não ia acordar nunca, olha a mãe e o pai saíram novamente e eu vou me encontrar com a Yang.- ela diz bem animada.

- Ok, boa sorte.- sorrio pra mesma que me da um beijo na testa e logo sai.

Na verdade eu não sei se Nicole e Yang são amigas ou namoradas, porém eu shippo muito esse casal, fecho a porta do quarto, pego qualquer roupa, logo indo para o banheiro tomo um banho um pouco demorado e depois eu desço para ver TV já que no momento eu não sentia fome.

[...]

Depois de um bom tempo assistindo TV meu celular vibra

Contato■

🤮Ex🤮

[Tyler] 📲- quero falar com você.

[Eu] 📲- fala

[Tyler] 📲- não pelo celular né

[Eu] 📲- me poupe Tyler não tô afim de ouvir suas palhaçadinhas não, tchau.

[Tyler] 📲- mas Sophia...

[Eu] 📲- tchau Tyler!

■Mensagem off■

Quando nós estavam os juntos, ele não ligava, me tratava mal não gostava de me apresentar aos amigos, dizia que eu era chata e muito melosa e agora que nos separamos ele fica atrás, eu n irei dar uma chance pra acontecer isso de novo. Já estava cansada de ficar em casa então descido ir ao parque fotografar algumas plantas.

[...]

No Parque...

Andei pelo parque a procura de algumas plantas que ficariam bonitas, acho algumas e começo a fotografar as mesmas. Quando eu estava quase acabando de fotografar a quarta flor senti uma mão pesada sobre meu ombro o que me faz virar rapidamente.

- Vejo que gosta de fotografar.- vejo o mesmo menino que estava na praça ontem, minha expressão de assustada não muda e eu tento controlar a respiração.

- Oh..eu te assustei? Me desculpe não foi a minha intenção.- ele diz

- E- eu...tudo bem!.- me atrapalho um pouco ao responder o mesmo.

- Eu não mordo ok?- ele sorrio fofo

- é...ok, eu tenho que ir.- falo com vergonha.

-Mas já?.-ele pergunta fazendo cara de triste.-Fica mais um pouco por favor?

- Eu não te conheço...- Digo de cabeça baixa.

- mas pode conhecer.-ele diz com um sorriso e levanta minha cabeça.

- tá..Eu fico porém só um pouco.

Ele me puxa para sentar em um banco perto do lago.

- seu nome é Chandler né?-pergunto

-é sim.-ele responde me olhando.

- não sei qual o seu...Sua irmã saiu correndo e não me falou.-ele diz.

- Sophia.-digo

Depois de um longo tempo conversando decidimos eu fiquei com frio pois estava ficando tarde e o tempo estava ficando frio, então Chandler me emprestou seu casaco

No caminho...

Como eu ainda estava com frio, Chandler me abraça por trás sem eu esperar

- tomei um susto.-digo com a voz trêmula.

- Desculpa.-diz calmo

-você não está com frio? Eu te dou o casaco.- ele nega com a cabeça

Na porta da minha casa...

Bati na porta e quem abre é a Nicole

-achei que não ia chegar.-ela diz

- Mas eu cheguei.- ela olha Chandler e acenar como um oi e sai.

- se não for muito abuso você pode me passar seu número.- ele pergunta envergonhado.

- Claro.- começo a falar meu número e ele anota no celular

Entrego o casaco do mesmo

- bom, até a próxima pequena.-ele pega o casaco e beija minha testa.

- Boa noite.- sorrio e o mesmo sai

Fecho a porta e vou para meu quarto, tomo um banho quente e me deito. Alguns minutos depois vejo uma mensagem de Chandler.

Contato■

.🦋Chandler🦋

[Chand] 📲- Olá, princesa..

■Mensagem off■

Sorri e logo deixei meu celular de lado. Confesso que achei ele um fofo, mas vou ignorar um pouco.
.
.
.
.

Eai gostaram?...espero que sim e até a próxima.

Me desculpe alguns erros não revisei por conta da bateria que estava baixa.😧

Bjsss..❤❤❤🍃👏

Por Nós...|Chandler Riggs [Está Sendo Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora