30 Cortes

166 11 2
                                    

Pov Sophia

No caminho da casa dos meus pais..liguei para Babi e ela estava indo me encontrar lá,depois de alguns minutos andado cheguei em casa e a porta estava aberta,abri e dei de cara com a Nicole no sofá assim que ela vê Meu estado vem até mim e me abraça.

-o que está acontecendo? porque está Assim? Cadê o chandler?-ela pergunta ainda me abraçando.

-eu quero que o canalha do chandler morra...Nunca mais quero ver ele...Tudo que eu preciso agora é esquecer dele e pensar na minha vida e nessas crianças.-digo ainda nos braços dela.

...

Contei tudo para a Nicole que ficou arrasada e fui para o quarto...Ainda tinha minha cama lá e minha escrivaninha com algumas coisas,Babi não tinha chegado ainda...e eu não pensava em mais nada além de chorar igual uma criança....Eu me intreguei a ele de corpo e alma e eu recebi em troca isso.

Lembro da minha antiga amiga que ficava comigo quando tudo parecia  ruim. abri a gaveta da escrivaninha e lá estava ela a minha lâmina...Sem pensar duas vezes passo ela fundo em meus pulsos...Eu tinha que tirar o chandler da minha cabeça...Eu tinha que sentir dor em algum outro lugar para esquecer a dor dentro de dentro mim.

Sem pensar em nada mais...So chorava e via meus pulsos chorarem sangue e cada vez mais eu passava a lâmina sem pensar ao menos nos bebês.

Parei com os cortes levantei e fui limpar meus pulsos ainda chorando...Sai do banheiro e vi que Babi estava sentada na cama olhando pro sangue no chão e com a lâmina na mão.

- Você se feriu? SOPHIA de novo Você se feriu?-pergunta ela chorando.

-não tive opção..Tudo dentro de mim parece está morto.-digo e sento no chão mesmo.

- Porque você se fere? qual o seu problema? SOPHIA você não está sozinha!!! Você não está ferindo só a você...Você terá filhos que com certeza já te amam e tem família e a mim que também te ama mais que tudo...Você não está ferindo só a você e sim quem quer te ver bem e sorrindo...Então por favor não se fere mais e para por favor para de achar que está sozinha nesse mundo!!! Porque você não está.-ela diz me levantando e no final de seu pequeno descuso me da um abraço tão forte e confortável e eu não disse na apenas a obedeci.

...

Acordei com o sol batendo em meu rosto...parecia não ter ninguém em casa, desci para tomar café...Ainda triste e com os pulsos doendo olho para os cortes e vejo que estão fundos e meu braço estava vermelho.

Depois de tomar café deito no sofá e penso em conversar com os bebês,levanto a blusa e fico alisando a minha barriga.

-Oi...anjinhos, mamãe ama tanto vocês sabiam e eu acho que vocês também me amam...O pai de vocês é um canalha sabia.-digo já chorando.-ele fez a mamãe sofrer e por causa da dor que estou sentindo,cortei meus pulsos a procurar de alívio mais não pensei que poderia colocar vocês em risco...Mais graças a Deus nada aconteceu e eu nunca...nuca irei fazer isso nem com vocês dentro de mim e nem com vocês depois de nascido  ta bom.

Quando termino de falar alguém bate na porta,levanto e vou abrir era a única pessoa que eu não queria ver nessa vida eu...so queria chorar.

-o que faz aqui?-pergunto limpando o choro.

-eu quero explicar o ocorrido de ontem.-diz chandler

-não precisa explicar nada...Eu  só quero que vá embora.-digo tentando esconder meu pulso.

-Sophia?-pergunta ele com expressão de confuso.-você?-continua com a expressão de confuso se referindo aos meus pulsos.

Eu não respondo nada apenas começo a chorar e a esconder mais as minhas feridas.

Então ele puxa meu braço e vira o mesmo e a expressão dele fica de preocupado enquanto ele me olha eu estou com a cabeça abaixada chorando.

-Porque Você...Sophia eu não queria te levar a Isso.-ele começa mais eu o interrompo.

- Se você não quisesse não faria oque fez.-digo ainda de cabeça baixa.-agora vai embora não quero te ver nunca mais na minha frente...quero que você morra...Por sua culpa eu estou sofrendo agora e por sua culpa minha vida tá de cabeça pra baixo.

-Eu te amo e vou esclarecer tudo Isso.-ele diz e sai.

Eu apenas fechei a porta e me pus a chorar novamente.

- Se me amasse Não me machucaria.-digo num sussurro.-e abaixou a cabeça.

Espero que gostaram e até a próxima

Desculpe alguma erros e bjs 🌈❤

Por Nós...|Chandler Riggs [Está Sendo Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora