40 Final

205 12 2
                                    

Pov Sophia

1 ano depois...

Nesse um ano que passou, muitas coisas aconteceram, eu comecei a atuar também,Babi está grávida e morando com o Grayson ao lado da minha casa e de chandler,batizamos a Lore a madrinha dela é Babi e O padrinho é Grayson....Tudo na nossa vida está uma maravilha e hoje a nossa princesa está completando seu 1° aninho de vida e estamos todos aqui na minha casa para comemorar.

Chandler está com a Lore no colo conversando com o meu pai,minha mãe e Gina estão na piscina,Grayson e Babi estão conversando com o meu afilhado dentro da barriga,Nicole está gritando agora com minha mãe porque ela está tentando empurra - lá da piscina e o pai de chandler ele não veio.

E eu...Eu tô aqui observando meus amores brincando e rindo...Fui até eles dei um selinho no chandler e peguei Sophia.

-você é muito gata sabia.-ele diz no meu ouvido enquanto meu pai se destraiu.

- eu sabia.-digo e ajeito a Lore que reclama.

-mamãe bola na pischina(kkkk).-ela diz e chandler rir um pouco.

-vamos.-digo e vou direto em direção a escada.

Subo e vou por biquini na Lore,coloquei o biquíni e desci...Já não tinha ninguém na sala todos estavam na piscina...Fui pra lá e chandler pegou ela e ficou brincando com a mesma.

Fiquei observando eles brincando e sorrindo é a coisa mais linda do mundo ver eles dois juntos.

Chan sai da piscina vem até mim e me da a Lore toda molhada eu reclamo e ela rir um pouco.

-quem diria que um simples sorriso envergonhado daria nisso tudo.-diz chandler e me olha.

-quem diria.-confirmo.

E assim foi a história deles passaram por muitas coisa mais o final foi feliz.

FIM...

Por Nós...|Chandler Riggs [Está Sendo Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora