"1 Semana depois"
Pov Chandler
Uma semana, que sophia não acorda...Ela só dá sinais. Tipo mexer as mãos e a cabeça...Essa última semana que passou foi final de mês e ela completou 2 meses de GRAVIDEZ que felicidade ela também estaria Feliz agora...sinto falta dela,do Beijo do Abraço do carinho e até das patadas e ciúmes....Tenho saudade de tudo que se resume a ela.
Entrei no quarto onde ela estava e o médico estava aplicando uma injeção com remédio...Porque ela não tá se alimentando por conta desse "coma" então ajuda a fortalecer o bebê.
O médico sai e eu fico sentando numa cadeira perto da cama....Não conseguia tirar meus olhos dela...Os pais dela vieram aqui mas sedo...Babi nem pra escola ela está indo....Ela ficou aqui na sexta passada chorando e conversando com a Sophia...afinal são melhores amigas.
Cheguei a cadeira mais perto da cama e toquei sua mão a mão dela parecia está gelada mas era por causa do ar condicionado.....comecei a conversar com a mesma.
-Oi...meu amor sem Você aqui tá puxado...Todos estão tristes e querendo matar a vibora da Brianna...Você completou 2 meses de gravidez semana passada e eu estou muito feliz, acredito que você também esteja...Sua mãe quer que seja menina seu pai e irmã quer que seja menino.. Minha mãe é meu pai quer que seja menina...O Grayson tá comigo quer o que vier...Se vir com saúde tá ótimo e você eu não sei mais espero que esteja ao meu lado...(ar de risos)..Eu só queria dizer que eu te amo...E estarei aqui para o que der e vier....Nunca vou te deixar...Mesmo você sendo teimosa e exigente as vezes....E eu te amo....Não me deixa por favor.-digo já chorando com a cabeça baixa.
-Eu nunca vou te deixar!!-diz a Sophia com a voz embargada e com um sorriso fraco no rosto.
Nesse momento eu levantei a cabeça surpreso e dei um grande sorriso de alegria pra ela....E a abracei e beijei todo seu rosto.
-eu também te amo.-ela diz ainda no Abraço.
-eu pensei que você nunca.-começo mais ela me interrompe.
- nunca diga nunca.- ela diz e me beija.
O Beijo que eu mais tinha Saudades nesse mundo....Foi um beijo lente com desejo o Beijo dela parecia estar melhor ainda....Eu fui deitando ela na cama mas ela para o Beijo.
-chandler...Eu estou gravida e estamos em um hospital.-ela diz e dar um ar de risos.
-é eu sei.-falo e dou ar de riso também.-E não sei se lembra mais semana passada foi final de mês e você completou 2 meses de gravidez.-digo e ela coloca a mão na boca.
-é mesmo né....2 meses aí como meu anjinho deve esta se sentindo....E a Brianna aonde aquela bruxa está? Se não fosse o soco na minha barriga...Ela ia morrer.-ela diz estressada ainda com a mão na barriga.
-quando a gente chegou.-começo.
-a gente quem.-ela pergunta.
-eu e a babi...ela estava lá em casa por causa do Grayson aí quis ir também quando você ligo.-explico.
-ata...entao ela que estava batendo na Bricobra.-ela diz.
- continuando....Nós já tínhamos chegado tarde de mais....ela estava encima de você dando socos...Eu fiquei nervoso...Eu sai correndo...babi começou a chorar e a reação dela foi pegar brianna e dar uma Coça e que coça...Depois você estava bem e sento no chão mesmo....Mais Você começou a sangrar e babi ficou desesperada achando que você ia perder o bebê eu comecei a chora você também...E você lembra o que me disse?-eu termino e pergunto.
-é eu lembro...-ela diz e abaixa a cabeça.
-aquilo me partiu o coração ver você sofrer..-digo.-já conversamos de mais né...Vou chamar o doutor.
....
Pov Sophia
Eu ouvi tudo que o chandler avia falado....Ele realmente me ama...Eu não sei mais sinto que não devo deixar ninguém nos separar...E não vou deixar.
-Amiga...-diz babi entrando no quarto do hospital.-a meu deus você tá muito linda acordada...-Diz ela com alegria.-nem parece que ficou 1 semana em coma..-diz ela.
-que 1 semana....Como é que o bebê sobreviveu?-pergunto.
-os médicos dava uma injeção em você que alimentava o bebê de alguma forma.-ela diz.
-te amo amiga.
-eu também te amo amiga.-ela diz e me abraça.
Como eu estava com saudades desse Abraço...Se não fosse por ela e chandler meu bebê nem estaria aqui.
-para onde meus pais foram e chandler também?-pergunto.
-foram na lanchonete...E já volta...E sua irmã ela não podia vir todos os dia te ver...Por causa das provas mais ela sofreu muito.-diz babi.
-aí quero dar um forte abraço nela.-digo.
Eu e babi matamos nossas Saudades e depois de um bom tempo entra meus pais, chandler e um médico.
-bom...Tenho ótimas notícias....Sophia pode ser liberada....E tem que manter repouso por conta da gravidez...Ela está como gravidez de risco.-diz o médico.
-o que....de risco...Porque...chandler porque não me falou.-fico nervosa e grito.
-sophia minha filha se acalme.-diz minha mãe.
-se acalmar...mãe.-digo já chorando.
-então é isso você está de auta.-termina o médico.
-tenho uma surpresa para você.-diz chandler no meu ouvido.
-não queremos saber de nada só quero ir para casa.-digo se referindo a mim e meu filho.
-ata po.-diz chandler tentando me animar.
-vai se fuder....o pai do meu filho.-digo e até o meus pais rir.
-então vamos.-diz meu pai.
-vamos.-eu respondi.
Depois de conversar direito com o médico sai da cama e fui me trocar...Porque eu não ia sair de roupa de hospital nem a pau.
Espero que gostaram e até a próxima.
Desculpas alguns erros.
Bjjs ❤💯💜💅😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós...|Chandler Riggs [Está Sendo Reescrita]
Fanfiction- Quem diria que um simples sorriso envergonhado, daria nisso tudo...❤ Oque será que aconteceu com esses dois em?Só lendo para saber né! Venha se apaixonar também. #PlajoÉcrime se divista lendo.🌟