Pov Sophia
Acordei e chandler ainda estava dormindo então eu levantei coloquei uma roupa qualquer e fui direto para o quarto dos meus anjinhos estou muito encantada com a decoração.
Fiquei admirando quando senti uma mão nos meus ombros. Olho pra trás e vejo chandler com um sorriso...que ele não foi dormir ontem.
- Bom dia.-digo para ele.
-Bom dia.-ele responde.
-Chandler você vai mesmo?-pergunto me virando para ele.
-vou sim...Tenho que por um ponto final nessa história.-ele diz e desce.
...
Tomamos café e depois chandler subiu pro quarto e eu fui arrumar a casa e depois liguei para uma agência de fotografias...Queria tirar fotos da minha gravidez.
-quem era?-pergunta chandler com uma cara confusa.
-era da agência de fotografia...Vamos tirar fotos.-digo
-é mesmo e quando?-ele pergunta.
- hoje...Eles só tem horário hoje.-digo.
-e que horas?
-umas 10:00 vamos para o estúdio.-digo
-é são 9:20.-ele diz
-chandler do céu pelo amor...Vai ser arrumar que eu já tô indo.
...
Depois que se arrumamos chandler foi para garagem pegar o carro e eu fui esperar ele na calçada.
...
Entro no carro e fomos rumo a agência..chegamos lá e fomos muito bem tratados foi muito legal e as fotos ficaram maravilhosas.
Uma das fotos(gente é a Beyoncé mais Finge ser a Jade por favor kkk)
...
Depois das fotos eu e chandler fomos para a casa da minha mãe almoçar lá e depois fomos para casa dos pais dele ver a gina e o Grayson...porque os pais de chandler se separaram.
- eai como tá a casa e os bebês?-pergunta Gina.
-tá bem...e os bebês estão ótimos...Eu e chandler já decoramos o quartinho deles e só falta os avós irem almoçar lá e ir ver o quartinho.-digo e gina ri.
-Mano essas crianças que não chegam.-diz Grayson pulando da escada.
-calma Grayson eles também estão loucos para te ver.-digo e todos riem.
-Chandler.-chamo.
-fala.-ele se vira pra mim.
-tá na hora.-digo e ele olha o relógio.
-eu vou indo.-ele diz e me dá um longo selinho.
-tchau.-diz a mãe dele.
Depois que chandler saiu gina ficou curiosa e me perguntou Onde chandler iria...Depois de explicar tudo a ela ficamos conversando de como seria a maternidade e chandler ainda não avia chegado era 6:50 e chandler ainda estava pela rua.
Então decidi não esperar mais peguei minhas coisas e fui para casa no caminho...avisto um casal se beijando até que vou chegando mais perto e vejo que é chandler,meu coração começou a doer eu não sei o que estava acontecendo comigo.
Cheguei mais perto e vi que ele estava tentando se soltar.. Mais não me convenceu muito que foi contra a vontade dele.
-C-chandler...Não acredito.-digo já chorando.-você...Você.-não consigo terminar e saio correndo para casa.
Ouvi chandler me gritar mais não liguei só queria chorar.
Pov Chandler
Fui encontrar a Brianna disposto a por um ponto final nisso. ela tinha que parar e entender que eu não gosto dela e que teria filhos com a Sophia e que por causa dela quase perdi os meus bebês.
Cheguei perto e ela estava sentada em uma mesa da praça.
-Oi sabia que viria.-ela diz.
-o que quer.-digo seco.
-nada apenas o que é meu.-ela diz e tenta me beijar.
Rapidamente eu separo ela e a coloco no indivíduo lugar.
Falei tudo que tinha que falar mais ela não ligava não prestava atenção em mim falava coisa com coisa e ainda zoava da minha pessoa...Já estava tarde e Sophia devia esta preocupada.
Olhei pro fundo da rua e vi Sophia vindo quando eu ia em sua direção a mesma, Brianna me pegou de surpresa e me beijou...tentei me soltar não consegui de primeira mais depois consegui me soltar e quando percebi Sophia já estava atrás de nós. gritei por ela mais ela saiu chorando...larguei Brianna ali e peguei meu carro e fui atrás dela.
Pov Sophia
Cheguei dentro daquela casa que me dava nojo no momento e fui direto para o quarto peguei tudo que era meu e fui no quarto das crianças peguei apenas o que eu avia comprado com o meu dinheiro e voltei para o quarto para pegar o resto das minhas coisas.
Quando ouso chandler chegar gritando meu nome.
-Amor...olha eu posso explica..Por favor...Não era nada do que você pensou.-ele diz e veio até mim.
-não me toca.-digo chorando.-tem razão não é o que eu pensei...É o que eu vi...Bem que você estava demorando de mais chandler...Qual é a graça de me fazer de Otaria e mentir....Qual foi a graça de falar eu te amo durante a transa e depois simplesmente fazer isso comigo.-digo pegando minhas coisas e fui em direção a escada.
-mais Sophia...Eu te amo...Eu não quis aquilo...Sophia você é o amor da minha vida.-ele diz e vem até mim.
Fui em direção a porta e ele me chamou,Com voz de desespero e choro.
-Sophia...Por favor fica e deixa eu te explicar.
Respondi curta e grossa,de costas para ele na porta.
-Eu Tenho Nojo de você.-respondo e saio aos plantos,para a casa dos meus pais...da onde eu nunca deveria ter saído.
Tô triste...Mais fazer oque espero que gostaram e até a próxima
Desculpas alguns erros.❤👯😍😂😨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós...|Chandler Riggs [Está Sendo Reescrita]
Fanfic- Quem diria que um simples sorriso envergonhado, daria nisso tudo...❤ Oque será que aconteceu com esses dois em?Só lendo para saber né! Venha se apaixonar também. #PlajoÉcrime se divista lendo.🌟