15 Nicole Me Ajuda

283 14 7
                                    

Continuação...

-Então você me ajuda a contar para a mamãe.-pergunto.

-a claro...tu acha que vou perder tu apanhando.-ela diz rindo.

-nossa não é para tanto.-digo levantando.

-tô brincando...Mais como vamos até ela sem que o papai esteja.-ela diz pegando seu celular.

-mais o papai tem que saber também né....Aí parece um bicho de sete cabeças.-digo fazendo pirraça.

-calma vai dar certo...Uma hora isso teria que acontecer...Eles vão entender.-ela diz.

[...]

Cara ela vai me ajudar nem acredito...descemos as escadas e logo damos de cara com os dois sentados no sofá vendo filme...

-mãe quero te contar uma coisa...-eu digo sentando no sofá a frente deles.

Nicole apenas escora na parede e observa.

-pode falar.-minha mãe diz.

-é...an...Eu não sei como falar...E...-digo nervosa mexendo nas mãos.

-mãe ela é o Chandler transaram e ela estava com medo de te falar por conta da reação.-Nicole diz e eu a olho.

Naquele momento eu fiquei vermelha igual a um pimentão e eu não sabia o que falar.

-verdade filha?-minha mãe diz me olhando e meu pai só observa.

-é..mãe...mais.-digo de cabeça baixa.

-minha filha já é uma mulher...Meus Deus...Minhas duas filhas.-ela diz e me puxa para um abraço.

Nunca pensei que minha mãe reagiria assim...Eu pensei que ela tinha a paranóia de casar virgem...Meu pai ele levanta me olha e abre um sorriso.

-olha...Eu tô tão feliz.-minha mãe  disse chorando.

-a mãe que fofa...Não chora.-digo apertado mais no Abraço.

-olha não fiz comida vão ter que comprar coisa para comer.-diz minha mãe saindo do Abraço.

-eu não tô com fome..-diz Nicole e eu ia responder mais meu celular toca.

LIGAÇÃO ON...

Chand: Alô...Sophia?

Eu: pode falar amor...

Chand: vamos sair?

Eu: mais chand são quase meia noite e agente já se viu hoje...

Chand: é mais tô com saudades...Não posso ficar com saudades?

Eu: é claro que pode e eu vou sim...porque tô com fome e minha mãe não vez comida.

Chand: então tá vou te pegar aí já já...tchau princesa.

Eu: tchau Chand...

LIGAÇÃO OF...

-mãe eu posso sair com o Chandler?-pergunto.

-mas a essa hora?-Meu pai pergunta.

-é pra ir comer...ué minha mãe não vez comida mesmo.-digo me jogando no sofá.

-tá pode ir mais....juízo e não vou da horário por que não tem nem como.-ela diz e eu comemoro.

[...]

Subi as escadas correndo e nem tomei banho já tinha tomado banho mesmo....peguei uma roupa bem legal e tumblr porque eu gosto do meu estilo assim....tá me entendendo.

Quando terminei de me arrumar e passar minha make minha mãe me grita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando terminei de me arrumar e passar minha make minha mãe me grita.

-Sophia Chandler já está aqui.

-já tô aqui também.-digo descendo as escadas correndo.

-Meu Deus filha vai cair.-Meu pai diz.

[...]

Já dentro do carro Chandler me pergunta.

- aonde vamos?

-comer.-digo e ele me olha.

-tu é muito desfomeada.-ele diz.

-cala a boca.-digo.

[...]

Depois de comer eu e Chandler Entramos no carro...e vocês sabem...Tivemos que se pegar um pouco....e fomos para casa...

[...]

Dia seguinte...

Acordei 7:30 bem atrasada para a escola...desci tomei café e fui no caminho encontrei o amor da minha vida e o irmão dele...e assim foi meu dia...Bem legal kkkk.

Gente demorei mais...postei até a próxima... pequeno porque acabei de escrever na escola...Mais valendo.

Desculpe alguns erros e até....❤😝😂〽

Por Nós...|Chandler Riggs [Está Sendo Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora