1 mês depois...
POV Chandler
Minha relação com a Sophia tá cada vez mas ativa...Ela confia em mim como eu confio nela...Nossas famílias então apoiando super e a gente se ama...Nada melhor numa relação do que confiança e o amor.
Estou saindo para a escola agora e vou encontrar a Sophia e a Babi no meio do caminho.
-oh Grayson vamos.-grito para o mesmo.
-vamos claro.-ele diz e sai primeiro.
Quando saímos...vimos as duas parada do outro lado da calçada falando com um garoto...Eu não gostei nada disso...Mais não parece ser uma conversa parece que estão discutindo.
Eu e Grayson chegamos mais perto e era o amigo do Tyler...Isso nao vai prestar.
-tá acontecendo algo aí.-pergunto chegando perto.
-tá..Chandler.-diz Babi.-esse garoto tá tentando levar sophia até o Tyler.
-cala a boca...garota.-diz o Lucas(amigo do Tyler).
-olha aqui você nao manda minha namorada calar a boca ta me ouvindo.-diz Grayson já indo pra cima do garoto.
-olha eu não vou porque nao tenho nada com ele....e outra ninguem vai brigar aqui.-diz sophia afastando o grayson do garoto.
-olha garota você vai sim e ponto.-diz o garoto pegando a sophia pelo braço.
-olha ou você solta ela ou eu...-digo mais ele me imterrompe.
-ou oque...O que você vai fazer em?.-ele diz debochando.
-vou fazer isso.-falo e dou um soco no rosto dele ele solta a sophia e parte pra cima de mim...Ele me da dois socos na barriga e um no rosto...Eu consegui pegar ele pela blusa e dar mais três socos e um mata leão.
-para por favor chandler...Você vai matar ele diz sophia..-desesperada.
-vai chand...bate mais vai mata ele.-Babi grita.
Grayson vem até mim e me segura...Mais ele debochou de novo então eu parti pra cima dele novamente e a sophia entra no meio..
-não chand deixa pra lá...digo..-vamos isso não vale apena.
-só um aviso da onde esse veio tem mais...E fala pro seu amigo não chegar perto da sophia e nem mandar nem um bosta chegar porque quem se atreve a toca-la vai se arrepender.-digo para o garoto que estava caído no chão.
Pov Sophia
Era mais um dia lindo e maravilhoso...Quando o Lucas amigo do Tyler me parou para tentar me levar até o próprio...Babi ficou discutindo com ele e eu fiquei retrucando ate Chandler chegar...Só bastou o garoto toca em mim e o Chan estou Explodiu...Eu fiquei desesperada....O chand quase matou o garoto e ainda ameaçou o mesmo...e babi Ela só botou lenha na fogueira..
-chand...Olha só tá todo machucadinho meu bebê.-digo parando na frente do chandler.
-tudo por você ele diz.-e me dá um selinho.
-quando chegar na escola vamos para a enfermaria...Vou cuidar de você.-digo.
[...]
Na escola fomos primeiro na diretoria para avisar que eu não iria entrar no primeiro tempo de aula...E depois fomos para a enfermaria...Eu fiz questão com a moça de deixar eu cuidar dele afinal ele brigou por mim.
-ai...sophia.-chand resmunga.
-para de graça chandler....Quem mandou brigar.-digo e ele me da um selinho.
-chandler nem machucado você para.-digo e ele rir.
[...]
Depois de fazer curativos no chandler fomos para a segunda aula que foi a mesma que a dele...Depois fomos para o recreio Onde eu fiquei só com o chandler...Porque eu estava preocupada com ele.-amor eu te amo...Mais que tudo sabia.-digo.
-sabia.-Ele diz.
-nossa como é convencido.-digo e meu celular toca.
Ligação On...
Mãe: filha...Não vem pra casa hoje por favor.
Eu: porque mãe?O que tá acontecendo.
Mãe: tem um monte de homens parado na nossa porta e um deles parece ser o Tyler.
Eu: não mãe...E agora...Não pode ser.
mãe: oque você foi arranjar sophia!! oque tá acontecendo?
Eu: nada mãe....Depois explico...tachinha te amo.
Ligação Of...
E agora ele quer me espionar não vai dar...Eu vou dormir na casa do chandler...Ainda bem que tenho roupas lá.
-o que ouve amor?.-pergunta chandler.
-vou ter que dormir na sua casa...-digo preocupada.
-mais porque...O que ouve.-ele pergunta.
-o Tyler...Ele mandou vários homens pra me vigiar na porta da minha casa chand.-digo chorando.
-aaa aquele desgraçado...pode dormir quando precisar...E fica tranquila nada irá acontecer com você.-ele diz e me abraça.
Trim....trim...trim.... (o sinal)
O sinal tocou e eu fui para a minha aula já que não era junto com chand dessa vez...Eu tô com medo....sentei no canto perto da janela e vi ums homens estranhos na porta da escola será que são esses homens aí meu deus.
[...]
Já estava na casa do chand o pai dele pegou a gente hoje de carro porque chandler ligou para ele e graças a deus esses homens não me viu sair.
-amor.-chamo o chandler.
-sim...Pode falar.-ele diz.
- tô com medo...E agora..-pergunto
-nada vai acontecer com você...tá me ouvindo nada e outra...Você tem a mim e seus pais...Você tá segura.-ele diz e eu me aconchego mais em seus braços e pego no sono.
[...]
-amor acorda..Vamos jantar.-diz chandler.
-o que são que horas..Eu não tô com fome.-digo.
-tá com fome sim,vamos comer.-ele diz.
Ia dar umas 21:00 da noite então eu fui tomar banho e desci para comer com a família de chandler...A comida da mãe dele é boa de mais.
Depois subimos e eu não me controlei...Me agarrei no chand e comecei um beijo intenço e muito bom por sinal.
Ele foi tirando minha blusa e beijando meu pescoço...Ele é do mal pega logo no ponto fraco...Esta com o chand me faz esquecer do mundo.
Continua...
Eai meu povo espero que gostem e um beijo...Até a próxima....desculpe alguns erros
💯😍😂💋
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Até a próxima de novo porque sou dessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós...|Chandler Riggs [Está Sendo Reescrita]
Fanfiction- Quem diria que um simples sorriso envergonhado, daria nisso tudo...❤ Oque será que aconteceu com esses dois em?Só lendo para saber né! Venha se apaixonar também. #PlajoÉcrime se divista lendo.🌟