25 Azul & Rosa

190 12 3
                                    

Pov Sophia

Depois que cheguei na porta do hospital...apaguei não vi mais nada apenas uma luz branca...Era como se essa luz me puxasse....Como se ela me implora-se para mim ficar...Mais por um outro lado parecendo ser de fora sinto também algo me puxar como se implora-se também para mim ficar mais o lado de "fora" era mais forte...derrepente ouso vozes mais esta muito longe não consigo ouvir direito...Como é angustiante poder ouvir e não ouvir ao mesmo tempo.

Pov Chandler

Fiquei muito desesperado quando vi a briga da Brianna e da Sophia...Não sabia o que fazer...Minha reação foi tira a Brianna de cima da Sophia e perguntar se estava tudo bem já babi  foi pegar Brianna e dar uma Coça que brianna nunca recebeu na vida.

Já chorando percebo que babi estava sentada no chão chorando por causa da Sophia que estava muito machucada...Quando percebi também que Sophia estava desesperada e que ela estava sangrando...Não...Não posso perder meu filho.

Pego ela no colo e as palavras dela me faz chorar mais ainda.

"Por favor...Não deixa...Não deixa eu perder meu anjinho"

Aquilo partiu meu coração....Ela estava querendo desmaiar babi ficou reanimando...mais foi em vão na porta do hospital ela desmaio.

-por favor me ajuda...Ela tá perdendo o bebê.-entro gritando no hospital.

Logo aparece o médico com uma cadeira de rodas.

-por favor cuida dela...Não deixa eles morrerem cuida deles...Por favor.-Diz babi já aos plantos caindo no chão.

...

1 hora se passou e nada...As nossas famílias já avia chegado...Todos estavam arrasados eu então.

- Sophia Dixon.-chama o médico.

-sim...Pode falar ela está bem doutor?.-levanto desesperado e pergunto.

-sim ela está...-diz o médico com uma cara meio triste.

-e o bebê doutor.. meu filho ele está bem fala que está por favor, fala que está.-falo já nervoso.

-sim..o bebê está bem mais.-o médico diz

-mas o que.-a mãe de Sophia pergunta.

- ela teve um pequeno afastamento da placenta do útero.-diz ele.

-e isso é grave?-pergunta babi.

-não é tão grave mais....Ela tem que ficar de repouso por algumas semanas.-termina o médico.

-Eu posso ver minha amiga.-babi pergunta.

-claro...Mais ela está desacordada..-diz ele.

Pov Sophia

Porque essas vozes não para porque não posso ouvir....Não consigo me mexer o que está acontecendo....Será que meu bebê está bem tenho medo...de perde-lo.

Sinto alguém tocar minha mão mais não posso fazer nada...Não consigo se mexer...Essa pessoa parece está chorando...E tá falando algo...pera agora posso ouvir é o chandler.

-Sophia por favor....Se estiver me ouvindo...faça algo eu preciso de você....Eu te amo...Sophia.-E ele termina.

Eu também te amo meu amor mais...Eu não consigo...Eu nao quero te deixar não farei isso já mais...

-amiga....Nos não queremos te perder acorda por favor.-ouso a voz de Babi.

Aquilo foi o cúmulo não posso ficar aqui sem fazer nada...Tenho que fazer algo...Faço esforço mais não sei o que fiz e pude ouvir voz de alegria.

Pov Chandler

Já não estava mais aguentando ver sophia naquele hospital....Ela não dava um sinal se quer....enquanto eu me declarava...Vi que sua mão apertou a minha...

-meu deus sophia...Meu amor...Você mexeu a mão...-digo chorando mais agora de alegria.

E só ela...só mexeu a mão e ficou desacordada...Um pouco antes disso acontecer eu fui beber água e o médico me parou e disse que por conta do acidente com o bebê a sophia teria que ficar mais uma semana no hospital.

Irei ficar com ela até ela acorda quem sabe ela acorde hoje ou amanhã...Mais não tô nem aí vou ficar com ela...

Porque Brianna tem que ser assim...Me arrependi de ter namorado com essa garota...Mais a brianna que eu namorei não era essa.

Pov Sophia

Tudo está em silêncio não ouso mais ninguém...Parece que não tem ninguém do lado de fora....Porque ainda estou vendo tudo escuro...E meu bebê...Meu anjinho...Como ele deve esta será que ele ou ela esta bem..

Cadê o chandler porque ninguém fala nada cadê a minha mãe...Por favor alguém.

Tem uma luz ali no fundo... bem no fundo desse quadrado que parece ser um quarto....Ela é tipo um portal...Ela tá chegando perto muito perto...Vou entrar nesse "portal"

É um quarto de bebê azul parece quarto de menino...tá entrando alguém...pera sou eu...E chandler...Agora tudo fica imbasado e o quarto azul vira rosa de menina e tem a mesma cena de mim e do chandler entrando no quarto.

O que significa isso eu tô com medo...derrepente tudo fica novamente imbasado e alguém toca no meu ombro...Me viro e é uma velhinha bem simpática.

-Olá..minha Filha.-diz a velhinha.

- Oi...Quem é você?-pergunto.

- eu estou aqui para te fazer umas perguntas.-ela diz ignorando minha pergunta.

Não falo mais nada apenas escuto.

-você ama seu namorado não ama?.-ela pergunta.

- sim...Mais que tudo.-respondo.

- e seu bebê...Você quer ter não é.-ela pergunta.

-claro com toda a certeza desse mundo.-digo

-então lute pelo o que você ama e pelo o que você quer....Não deixa ninguém estragar sua vida...Você terá uma vida longo e maravilhosa ao lado de quem você ama.-ela diz ela vai se afastando.

-mais quem é você?...Porque tá me falando isso?-pergunto.

- Quando acordar não lembrará dessa conversa....Apenas do Conselho e do Abraço que você terá que dar bem forte na pessoa que insistiu para ficar ao seu lado...Até quando você acordar.

Continua...

meus Deus mais a sophia louca ou o que....o que vai acontecer.espero que gostaram e até a próxima....❤💯💋😌💜💅

Por Nós...|Chandler Riggs [Está Sendo Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora