09- A Noite...❤

501 22 3
                                    


Na noite passada antes do Chandler ir para casa, havíamos combinado de que iríamos dormir juntos pela primeira vez está noite, eu estou tão animada porque fizemos tantos planos. Nesse exato momento são 16:30 da tarde e eu já arrumei minha pequena mochila e o resto de minhas coisas para essa noite.

- Babi estou tão animada.- falei enquanto saltitava pelo quarto.

- Amiga será que é hoje?..- Babi perguntou para mim e me fez despertar um certo medinho.

- Ai, não me sinto preparada! E acho que ele sabe disso.- respondi a mesma e só de pensar em perder a virgindade podia sentir meu rosto queimar completamente de vergonha.

- assim que acordar Amanhã venha pra casa, eu que mando em ti!. - Babi brincou e passou a rir.

Lembrei que ainda não havia falado com a minha mãe e assim passei a pegar meu celular sobre a cama.

- lembrei que ainda não pedi minha mãe, fica quieta amiga vou ligar para ela.

Assim fiz, digitei o número da mesma e esperei alguns minutos para ela atender.

LIGAÇÃO ON...

Eu: alô mãe? Eu posso passar a noite na casa do chand hoje?

Mãe❤: rum! Tudo bem, mas tenha juízo.

Eu: Aaa pode deixar mãe! Obrigada.

Sai do celular dando alguns pulinhos pois hoje seria nossa "primeira noite" dormindo juntinhos!

[...]

Já era 18:00 horas da noite e eu já estava completamente arrumada a espera de Chandler para que eu possa ir para sua casa, não demorou muito para ele bater em minha porta e eu abrir correndo.

- olá amor.- disse assim que abri a porta e logo pulei em cima dele.

- oi minha princesa!- ele respondeu depois que rapidamente me pegou no colo.

- eu estava com saudades amor, vamos?.- desci de seu colo e logo o olhei.

- Vamos!.- ele respondeu e passou a me dar a sua mão.

E assim fomos em direção a sua casa enquanto conversamos sobre tudo! esse era o bom além de ter um namorado lindo e carinhoso, eu encontrei nele um ótimo melhor amigo também. (Não demorou muito para chegarmos na casa do garoto)

-entra amor, não tem ninguém!.- disse ele é assim adentro sua casa.

- o que vamos fazer primeiro?.- o olhei fechando a porta e coloquei minha mochila sobre o sofá.

-fiz brigadeiro que está na geladeira e tenho um monte de doces lá no meu quarto, vamos?.- ele me respondeu e pegou minha mochila e foi para o andar de cima.

- Ok.- fui até a cozinha e abri a geladeira, peguei um potinho que se encontrava o doce e logo peguei duas colheres indo para o andar de cima.

-vida que filme gostaria de ver?.- chand me perguntou assim que me viu entrar em seu quarto.

- já está acomodado é?.-Ri e passei a me deitar ao seu lado e coloquei o brigadeiro no nosso meio o entregando uma das colheres. - mulher Maravilha, eu amo você vai gostar também.

O respondi e assim o mesmo colocou, aproveitei que a luz já estava apagada e me aconcheguei mas a ele enquanto pegava com a colher um pouco de brigadeiro. Deixei um selar molhado no pescoço de chand e o mesmo se virou pra mim e tirou o pote da cama, colocou sobre a escrivaninha, veio até mim ficando por cima e deixou alguns beijos em meu pescoço também.

- você é tão cheirosa.- disse ele e aproximou seu rosto do meu passando a me beijar de forma desejada.

Eu retribui o beijo e abri minhas pernas para deixar o mesmo mas confortável naquela posição, levei minhas mãos para dentro de sua camisa acariciando seu abdômen e sorri ao sentir o mesmo descer seus beijos para meu pescoço.

- Amor..?- chamei por ele sem sucesso algum já que ele estava concentrado deixando beijo por todo meu seio passando a levantar minha blusa junto do sutiã.

Confesso que senti meu rosto queimar de vergonha mas ele estava tão maravilhado com a situação que não o impedi, ele vagarosamente passou a língua por meu seio o que me fez pirar, nunca senti algo tão bom a assim antes, passei o observar-lo e ele brincava com sua língua sobre meu seio me fazendo delirar de tanto tesão, pude sentir suas mãos adentrar meu short e ele começar a me masturbar.

Eu revirava meus olhos e gemia sem nem fazer esforço de não fazer barulho, a cada olhada que eu dava para ele podia ver ele se divertindo com a situação. O mesmo parou e me olhou enquanto tirava meu short.

- está gostando?- ele perguntou de forma safada e eu concordei com a cabeça.

Assim ele tirou meu short por completo e afastou minha calcinha passando a se ajeitar e ficar com o rosto em minhas pernas. Eu estava muito envergonhada mas tudo aquilo estava ótimo, não o impedi novamente deixando o mesmo começar a me chupar, me contorci ao sentir sua boca quentinha sobre minha intimidade aquilo ali era com certeza muito melhor que os atos anteriores, segurei fortemente seus fios e o deixei fazer seu "trabalho"

- Amor, Não! .- o reprendi ao sentir que o mesmo iria penetrar um de seus dedos em mim.

- Só um pouco, vai..- o mesmo tentou novamente.

- não! Você está me assustando agora.- passei a me sentar rapidamente arrumando meu sutiã e minha blusa.

Ele me olhou e suspirou logo se ajeitou e foi para meu lado novamente.

-desculpa princesa.- ele me abraçou.- pensei que estava gostando por isso eu ia..

- eu estava.- o interrompi.- mas não tô preparada pra perder a virgindade agora, entende?.

-sim meu amor! Tudo no seu tempo.- ele beijou minha testa e passou a se deitar novamente.

Assim fiz me deitei também e o mesmo me abraçou fortemente, eu fiquei feliz pois a reação de Chandler é completamente diferente da de Tyler que só de ouvir um "Não" já era completamente agressivo comigo.

Bom, o resto da noite foi super tranquilo, fizemos skin care Depois de muito insistir pro chand, pq ele não queria, comemos muitos doces e nos divertimos demais até a hora de dormir, com toda certeza foi a melhor noite da minha vida.

🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞

Eai meu povo espero que gostem eu estou demorando um pouco com os capítulos mais é que eu estou tendo Probleminha na escola...bjs❤🐰

Me desculpem alguns erros eu não estou revisando.

Até a próxima 🍃😍❤

Por Nós...|Chandler Riggs [Está Sendo Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora