03- Briana/Beijo

836 43 36
                                    

Semanas Depois...

Nessa semana que passou eu e o chandler nos conhecemos melhor, e agora somos bons amigos, durante esse tempo eu apresentei a Babi ao Chan e agora os dois são amigos também, Babi e Grayson(irmão do Chandler) estão se gostando porém não sabem ou não querem assumir.

-Sophia, Já estamos atrasados.-diz chandler entrando no meu quarto.

- já estou pronta.- digo pro mesmo colocando meus brincos em frente ao espelho.

[...]

quando já estavamos saindo de casa, meu celular toca e vejo que era a Babi, pois a mesma devia já está impaciente de esperar.

LIGAÇÃO ON...

Babi: Amiga! cadê vocês estamos aqui a um tempão!

Eu: Calma amiga, eu e Chan acabamos de sair da minha casa em alguns minutos chegaremos ai.

Babi: tudo bem! (Bufa)

LIGAÇÃO OFF...

Assim que desligo o celular o Chandler me olha e sorrir fofo, retribuo o sorriso e continuo a andar com ele, 10 minutos depois eu e ele já estavamos na entrada do parque.

- Mandei mensagem para a Babi, ela disse que Grayson e ela estão perto do lago.- falo enquanto olho a tela do celular.

-então vamos lá, antes que ela surte.-ele diz e assim fomos até eles.

Babi avista a gente se aproximando e guarda o celular no bolso logo vindo até nós bufando.

- que demora de vocês!.- cruza os braços.- fizeram a gente eperar

Rio da situação olhando.

- se acalme, já estamos aqui! Cadê o Grayson?.- Chandler diz e arquiva uma sobrancelha.

-foi comprar água na barraquinha.- diz babi descruzando os braços.

Ela começa a andar nos guiando até Grayson.

- preciso te contar algo.- Babi diz e olha os meninos assim que chegamos perto de Grayson.

- então vamos comprar sorvete? No caminho a gente você me conta.- pego na mão dela.

- já voltamos meninos.- Babi diz e assim saímos de perto deles.

Babi solta minha mão parecendo está nervosa e me olha mordendo os lábios. (ela costuma fazer isso de nervoso.)

- Bom, comece a contar.- digo indo até o carrinho do soverteiro

- amiga, eu e Grayson... então.- ele fica corada do nada.

- transaram?.- pergunto normalmente e pesso um soverte de chocolate.

- Não! louca, nos conhecemos a pouco tempo!.- ela me que grita.

- o que então?.- pego meu sorvete e pago.

- nos beijamos.- diz toda apaixonada.

- tô dizendo que vocês estão apaixonados.- Rio da situação logo voltando a andar em direção a eles.

- que apaixonada o que! Eu sou bandida mil grau.- ela faz pose de bandida rapidamente me fazendo gargalhar em público.

-conta outra.- digo entre risos e assim chegamos perto deles.

[...]

Ficamos passeando e conversando coisas aleatórias, dançamos, corremos um atrás dos outros enfim passamos muita vergonha, mas o dia foi bem divertido.

- Babi podemos dar uma palavrinha, sozinhos?.- Grayson chama nossa atenção ao falar com a babi

- Hmmm...-eu e chandler fizemos cara de malícia.

- deixem de paranóia.- Babi se levanta do banquinho que estávamos sentados e os dos saem assim deixando eu e chan ali.

- posso dizer algo?.- o maior pergunta.

- pode sim.- digo me deitando no banco passando a apoiar minha cabeça no colo de Chandler.

- você é muito linda.- ele diz me fazendo corar.

- E-eu.. obrigada.- fico sem ter o que dizer e vejo ele Aproximar seu rosto do meu.

Ele vai aproximando seu rosto assim tocando nossos lábios começando um beijo delicado e calmo. Alguns estantes se passaram e ouso a voz de uma mulher chamar pelo Chandler.

- que bonito, nem 3 meses de separados fizemos e você já está com outra!

Separo o beijo rápidamente olhando a mulher alta de olhos castanhos que tinha um longo cabelo loiro nos encarando.

- Que? Briana? oque faz aqui?-Chandler pergunta a mulher que parecia está furiosa.

- eu fui até sua casa para podermos ter mais uma chance e sua mãe disse que você estaria aqui.- a mesma diz e eu me levanto do colo de chan.

- O-oi, sou amiga do Chandler.-estendo minha mão para ela e ela recusa me olhando com nojo no olhar.

- você tem a coragem de me entender a mão sua piranha?.- a mulher bate em minha mão.

- Briana não faça isso!.- chandler grita com a mesma.

- eu ia ser educada! Mas ela me xingou e ainda me bateu!.- digo com raiva da mesma e fico na frente dela.- olha aqui, você não me conhece para falar comigo assim! Eu e chan somos amigos e já que terminaram você n tem nada com isso!! Não me trate assim novamente, pq eu não vou tolerar.

Termino de falar e puxo o chandler saindo do local deixando a mesma lá, ando até a saída do parque com o mesmo e pego meu celular para avisar Babi e Grayson que já estavamos na saída

[...]

Todos já estamos a cominho de casa. O dia foi ótimo eu e Gabi se despedimos dos meninos assim que chegamos na porta de minha casa e entramos.

Até a próxima pessoal...

Beijossss...❤🍃👏😧😙

Por Nós...|Chandler Riggs [Está Sendo Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora