Três Semanas...
Pov Sophia
Não pode ser não parei de pensar...Na Quilo que minha mãe me falou...Porque...Porque ele quer não imatar...Eu não fiz nada de errado apenas não quis mais nada com ele...Nem atenção ele me dava me largava como se eu fosse um nada e agora que tudo acabou e eu estou feliz, ele vem com essa.
Estou me arrumando para encontrar o Chandler....Ele vem me buscar daqui a pouco....Não vi mais aqueles homens na minha porta....chand tá com medo de eu ficar sozinha na rua...E algo acontecer...Brianna nunca mais apareceu mais...Nos ameaçou eu tô com medo...Eu não quero que aconteça nada com o chand por minha causa.
Sai do quarto e fui direto lá pra baixo e encontrei minha irmã deitada no sofá.
-Ni...fala para mamãe e o papai que eu já fui.-digo saindo.
-Chandler já chegou?.-ela pergunta.
-an...Já sim.-digo mais chand ainda não tinha chegado.
Fiquei lá fora esperando até que vem uma pessoa por trás de mim pondo a mão na minha boca para mim não gritar...Essa mesma pessoa me jogou dentro de um carro e eu não consegui sair me debati mais não deu ele ou ela era muito forte.
-Olá...Sophia.-diz uma voz masculina.
Não consigo enchergar nada por conta da escuridão...Eu estava em algum lugar eu não vi pra onde me levaram adormeci com a agitação e o desespero.
-quem é? E o que quer comigo.-pergunto e a luz se acende.
Nesse momento me desespero e fico espantada...Não porque...O que ele quer.
-gostou de me ver?.-ele pergunta.
-Tyler o que quer...Eu não tenho nada para falar com você...Me deixa ir embora.-digo chorando e me levantando para ir em direção a porta mais ele me pega pelo braço e me joga naquele chão frio e sujo.
- não você não vai...Você é minha e de mais ninguém.-ele diz
-não...por favor...Se você quer meu bem me deixa ir...-digo chorando e chegando perto dele.
Ele viu que eu estava chorando e ficando vermelha...Não sei o que fazer....tô com medo quero o Chandler e minha família....Ele tá louco porque ele fez isso.
-me desculpe...Sophia eu não queria...Eu não queria te machucar.-ele diz se encostando na porta e se abaixando para chorar.
-Tyler se quer que eu te desculpe mesmo me deixa ir embora...Por favor.
Pov Chandler
Cheguei na casa de sophia e Nicole falou que...Sophia já avia saindo dizendo que eu já tinha chegado....liguei para babi e nada ela também não sabia do paradeiro de sophia...Onde sera que ela se meteu...E agora...Se foi o Tyler eu vou matar aquele desgraçado.
Pov Babi
Cadê minha amiga...Não pode ser...Tyler foi ele...Eu vou acabar com aquele garoto se eu perder ela eu não tenho mais ninguém...Não posso ficar aqui parada tenho que FAZER algo...
-mãe...Vou ali.-digo descendo as escadas rapidamente sem querer saber a resposta da minha mãe.
Sai de casa a pé mesmo fui até a casa desse desgraçado sem chamar Chandler..Porque se eles estiver lá mesmo.. Vai dar merda....bati na porta e nada, não avia ninguém...Lá então ouvi gritos de sophia pedindo socorro...Meu deus minha amiga tá em perigo tenho que fazer algo.
Peguei um grampo de cabelo e abri a porta da frente da casa...Os gritos pareciam vir do porão...Então fui até lá com muito cuidado e medo...Mais pela minha amiga eu vou...cheguei mais perto e a porta estava entre aberta....Ele estava batendo na sophia...dando tapas nela como se ela fosse um escravo dele...Não me aguentei e peguei o primeiro vaso daquele correndo e entrei lá e taquei na cabeça daquele desgraçado....Ele desmaiou e sophia também...
- Amiga...Não...dorme Olha pra mim..Não me deixa sozinha sua galinha.-digo chorando tentando acordar ela.
Ela não acordava...Minha amiga não acorda porque Deus...Porque ela porque não eu....Eu podia tá no lugar dela.
Liguei pro Chandler passei o indereço e ele logo chegou com a polícia...Mais o Tyler avia fugido enquanto eu acodia sophia..
Chandler chegou e não falo nada quando viu sophia daquele estado apenas olhou ela e começou a chorar junto comigo.
Pov sophia
Não vi mais nada depois que vi babi entra na quela sala...simplesmente vi tudo escuro e uma luz branca bem lá no fundo...Será que é minha morte? A luz foi chegando mais perto e foi formando uma imagem de gente chorando e parecia ser por minha causa...fiquei espantada porque tentava falar com eles que eu estava ali e não dava eles não me ouviam....
Derrepente ouço gente me chamando e eu acordo em um hospital...Chandler e babi estão com os olhos vermelhos e rostos enchandos...Eu não tô bem tô com um enjôo e quero vomitar.
-chand..-digo e Vômito ao lado da cama.
-meu deus sophia...Você tá bem?.-pergunta babi vindo até mim.
-sim eu tô mais ou menos.-digo.-cadê o desgraçado do Tyler.
-ele fugiu antes da polícia chegar...Diz chandler e me dá um selinho.-pensei que tinha te perdido.
Não deu tempo de responder e um médico entrou com meus pais e de chandler na sala.
-não tem nada Com você, graças a deus você tá bem...Esses seus enjôo são normais por conta das fraturas na cabeça...Mais fora a isso você está bem. pode ir embora hoje mesmo.-ele Diz e todos comemoram.
*Minha vida é uma bagunça e só o chandler pode arrumar ela*
Olá meu povo espero que gostem e até próxima.....Me desculpem alguns erros...😍💯💋
Espero que gostem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós...|Chandler Riggs [Está Sendo Reescrita]
Fanfiction- Quem diria que um simples sorriso envergonhado, daria nisso tudo...❤ Oque será que aconteceu com esses dois em?Só lendo para saber né! Venha se apaixonar também. #PlajoÉcrime se divista lendo.🌟