5- I am not sorry

148 21 9
                                    

FLASHBACK ON

— Hello my little friends!

  Jennie apareceu na porta atrasada como sempre, Lisa e Chaeyoung questionavam a garota sem parar a fazendo revirar os olhos.

— É nosso aniversário de amizade! Não diga que esqueceu.

  Falei contendo a vontade de revirar os olhos também. Ela me olhou soltando um ruído de riasada.

— Cimo eu poderia esquecer? Eu só estava comprando... Fogos de artifício!

  Ela começou a dançar na sala juntamente com os gritinhos frenéticos de Lisa, encarei a sacola gritando também e me levantei para dançar ju to a ela.

— Eu não acredito! Onde os conseguiu?

  Chaeyoung perguntava olhando o interior da sacola cinza que tinha sido colocada na mesa de centro.

— Eu conheço um cara... Ele é meu tio.

  Rimos junto com ela que sentou ao meu lado. Apoiou o braço em meu ombro enquanto coversavamos sobre quando nos conhecemos.

— Ai não! Temos prova amanhã. — Comecei a rir por lembrar da prova e que não tínhamos nem pegado as coisas para estudar.

— Se você repetir o ano você pode cair na minha sala unnie!

  Jennie me abraçou me fazendo olhá-la com cara de deboche provocando o riso das mais novas.

— Tenho cara de quem repete de ano?

Perguntei rindo junto a elas.

— Ah vai, poderiamos até dizer que somos irmãs, por que acha que temos o mesmo sobrenome?

  Ela falou me soltando.

FLASHBACK OFF.

   Aquele tempo de escola era bom, o tempo que o quatro do M4GIC fazia sentido. Chegar a este ponto me surpreendia de uma maneira inimaginável, mas o que me deixava mais chocada era saber que muita gente conseguia odiar uma pessoa que um dia amou, desejar mal a alguém que lutou tanto para fazer bem, isso era o que mais me surpreendia na humanidade.

  Respirei bem fundo admirando as poucas estrelas no céu e desencistando da parede da empresa.

— Brigou com o hyung? 

  Um Wonpil mascarado me perguntava com delicadeza, neguei a ele sorrindo sem mostrar meus dentes.

— Por que parece tão abalada? Justo hoje que o clima está tão bom!

  Eu sorri pensando em o que poderia dizer ao garoto preocupado.

— Eu reencontrei uma... Pessoa que eu preferia que ficasse no passado.

  Dizem que algumas pessoas viram memoria e outras passado Jennie conseguiu virar os dois, eu queria ela bem longe de mim mas não posso mentir que ela já foi minha melhor amiga.

— Às vezes atraímos as coisas que muito evitamos.

— Você sempre filosofando, não é Kim Wonpil? — Perguntei ao garoto que sorriu pois seus olhos ficaram menores.

— É claro, vou entrar. Deveria ir também, está frio vá com cuidado.

  Concordei com ele verificando os cadarços do meus tênis e me despedindo.

{...}

  Baek In Ho me puxou pelo braço ignorando meus protestos e tampando minha boca.

— Meu pai já está aí, aja como uma caixa experiente.

Hear my voice (P.JY + K.JS)Onde histórias criam vida. Descubra agora