KIM JISOO P.O.V
O sofá daquele estúdio juntamente com a falta de luz faziam minhas pálpebras pesarem cada vez mais enquanto eu observava as costas de Jinyoung que olhava na minha direção a cada cinco minutos.
— Você não devia me esperar todo dia, ou pelo menos poderia durmir. Isso faz eu me sentir culpado.
Ele disse arrastando sua cadeira para mais perto de onde eu estava apoiando seus braços no sofá de couro aproximando seu rosto do meu.
— Eu já disse que não me importo, consegui acabar todas as edições, em casa eu iria me distrair com alguma coisa.
Ele riu sabendo que o que eu dizia era verdade e continuou a fazer o que antes fazia.
— Só não durma, se não vou ter que te acordar, e você nunca acorda.
Ele disse me fazendo rir.
— Qualquer coisa chame a Chaeyoung, ela sabe como me acordar.
LALISA MANOBAN P.O.V
O primeiro dia na faculdade tinha chegado ao fim e a euforia de estar fazendo algo que não é cem por cento seguro para meu relacionamento de mãe e filha ainda tomava conta de mim me deixando nervosa a cada passo que eu dava.
— Olha lá! Agora quando perguntarem o que você faz poderá dizer, " Eu estudo jornalismo e de fato sou uma estudante estupenda".
Chaeyoung imitava uma voz que com certeza não era a minha andando na minha direção, sorrindo satisfeita com a imitação.
— Por que eu diria "estudante estupenda?" — Perguntei para a garota.
— Para mostrar seu vocabulário vasto.
Ela respondeu me olhando como se a resposta fosse óbvia, ri com a resposta e comecei a andar na direção dos portões da faculdade.
— Avisou para a Jisoo unnie que você saiu mais cedo? Ela deve estar te esperando.
Ela me olhou como se tivesse esquecido o fogão ligado.
— Ai não, se ela estiver lá ela vai ficar bem irritada ainda mais que eu comi metade da comida dela.
— Se eu fosse você eu voltava lá nem se fosse de motoquinha.
Recomendei antes que fosse tarde demais.
— Se bem que ela deve estar com o Jinyoung então ta tudo certo.
— Ah então beleza, vamos comer frango frito então e chorar pela morte da nossa amiga.
— NEM ME ESPEROU NÉ SUA PRAGA?
— Pera essa é a voz dela?—
Perguntei olhando para trás a procura da mais velha. Chaeyoung arregalou os olhos e fez o mesmo
— Você não ia jantar com o Jinyoung ou sei lá?
Chaeyoung perguntou enquanto esperávamos ela nos alcançar.
— Ele tinha coisas de grupo para resolver sua embuste ladra de comida de quinta categoria.
Jisoo disse finalmente nos alcançando e continuando a andar ao nosso lado
— Assim você me magoa.
Rosé respondeu com um sorriso divertido nos lábios.
— Eu dividi o pão com você e você faz o que? Me abandona. Jinyoung teve que me trazer até aqui.
— Não mente, você gosta. — Me meti na conversa sorrindo para a mais velha.
— Adoro, mas essa não é a questão em pauta. — Ela sorriu antes de cruzar os braços e voltar a atenção para a morena.
— Te pago uma porção enorme de frango e churrasco.
— Ai que linda, o amor da minha vida mesmo, quer o mundo inteirinho? Eu te dou. — Ela disse sorrindo.
— É tão fácil assim te comprar Unnie.
— Depende, se for frango com molho picante sim.
[...]
Cheguei em casa jogando a bolsa ao meu lado no sofá pegando meu celular
MENSAGENS ON
GRUPO: M4GIC
Me: Ache a Jisoo na foto:
Chae-Rose: algo me diz que é esse da direita...J- UNNIE: PALHAÇA
MENSAGENS OFF
JENNIE KIM P.O.V
— É por causa da Jisoo não é?
Eu perguntava para ele pela terceira vez esperando pela resposta.
— O que que ela tem a ver com nosso relacionamento?! Eu achava que você era mais confiante....
— Brian, você não tão louco para terminar comigo.
— Você mesma me disse antes de tudo isso começar que não seria nada sério, não vai me dizer que agora se apaixonou por mim.
— E se eu te dizer isso?
— Saiba que seus sentimentos não são correspondidos, não desse jeito.
— Se você gosta tanto dessa garota por que terminou com ela para começo de conversa?
Eu tentava manter o tom calmo e não me estressar com ele , tentava manter o controle.
— Nem eu sabia o quanto eu gostava dela. — Um sorriso surgiu em seu rosto me deixando furiosa.
— Então quando eu perguntar não diga que não foi por cauda dela!
— O que quer que eu diga? Não é você, sou eu?
— Só não se arrependa depois, como está fazendo agora.
Saí furiosa tentando puxar o ar para meus pulmões.
[...]
KIM JISOO P.O.V
Corri pelos corredores até o último andar, apoiei a mão na porta do escritório de JYP arfando pela rapidez que eu tinha ido até lá, assim que minha respiração estabilizou eu bati da porta esperando pelo seu "Entre".
Empurrei a porta de vidro fosco escarando o cara atrás da mesa gigantesca mas para minha surpresa ele não era o único JYP na sala.
Cumprimentei os dois sem entender o que estava para acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hear my voice (P.JY + K.JS)
Hayran KurguGraças a sua amiga Chaeyoung, Jisoo finalmente tem uma oportunidade de trabalhar com sua grande paixão, fotografia, numa das maiores empresas da Coréia: JYP entertainment, e assim sua vida começa a ganhar uma intensidade inesperada. " Eu acho que o...