A mais velha acendeu todas as luzes mais uma vez enquanto liderava o caminho até seu escritório. Jisoo dizia algumas palavras desajeitadas ainda desnorteada com seu cenário atual, se alguém lhe entregasse um manual de instruções ela se sentiria muito grata, afinal não era todo dia que ela tinha que lidar com a atual esposa de seu ex aos prantos na porta de sua empresa.
- Pode se sentar em qualquer lugar, vou buscar um pouco de água para você. - Com seus próprios sentidos lhe pregando peças Jisoo se movia desastrosamente. Entregou o copo junto a alguns lenços a Victoria e sentou ao seu lado.
- Desculpa aparecer assim, eu não sabia a quem recorrer - Foi interrompida por seus soluços - Mas de qualquer forma dizem que conversar com quase estranhos é melhor do que com pessoas próximas. - Sorriu breve. - E eu confio em você, Jisoo.
A morena apenas ouvia atentamente, despejando delicadeza até mesmo nesse ato como se a garota fosse uma taça de cristal fino. Victoria encarava o lenço de papel enrolado em seus dedos e balançava a cabeça em negação.
- Eu não consigo acreditar que esse dia chegou, quer dizer, eu sabia que podia acontecer mas eu tentei me enganar ao máximo.
- O que aconteceu, exatamente? - Sua voz suave foi quase como um sussurro.
- O Jinyoung pediu o divórcio.
Todos os esforços que a loira exerceu para segurar suas lagrimas escapou entre seus dedos fazendo o líquido salgado escorrer descontrolado, trazendo a sensação de que estava queimando sua pele. Jisoo deixou seu queixo cair sentindo seu sangue congelar em seus vasos, a garota balançou a mão expressando que aquilo não era necessário.
- Meu casamento não é tão real quanto pensam. - Explicou, porém não era isso que perturbava a mais velha.
FLASHBACK ON
Doze anos antes
JINYOUNG P.O.V
O ar fresco era revigorante depois de tantas horas espremido dentro de um avião, sorri me sentindo leve depois de me abrir para Jisoo, uma felicidade doce e sútil tomava conta de meu coração me dando disposição para encarar o restante da agenda.
O dia cansativo fazia meus músculos implorarem por algum lugar macio para repousarem.- Será que podemos ir para o hotel agora? - Mark disse com os olhos suplicantes.
Jaebum, que resolvia últimas pendências, assentiu e virou para acompanhar o grupo até o carro. A paisagem noturna evidenciava quanto o tempo havia passado, deitei a cabeça na janela a fim de dormir por poucos minutos.
- Senhores! É uma honra hospedá-los em meu hotel, espero que tudo esteja de seu agrado. - Se dirigiu a nós e logo se virou para o balcão. - Filha, querida pode levar eles para o oitavo andar? Quatro últimos quartos.
Uma garota loira com traços asiáticos saiu de trás do balcão sorrindo simpaticamente, provavelmente como fazia para todos os hóspedes. Fez sinal para que a acompanhasse e tomou a liderança.
- Aqui estão, as chaves para seus quartos. - Entregou as chaves para Mark que estava mais perto e nos deixou sozinhos.
- Vou tomar banho primeiro. - Jaebum disse jogando sua mala em uma das camas e correndo para o banheiro.
Tirei o celular do bolso para mandar mensagens para Jisoo.
Mensagens on
Contato: Jisoo
Jisoo: Já chegou?
Jisoo: O vôo foi tranquilo?
Jisoo: Seu dia deve ter sido cheio...Me: foi sim
Me: acabei de chegar no hotelJisoo: Jura??
Me: Não era para você
estar dormindo?Jisoo: Na verdade eu não fui dormir ainda
Me: Jisoo!
Me: aí são seis da manhã!Jisoo: Qual o problema?
Jisoo: É fim de semana!Dei risada e larguei o celular em cima da cômoda, o relógio marcava 19:00 e eu estava morrendo de fome, Jaebum saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.
- Quer alguma coisa para comer? - Perguntei pegando o interfone e discando o número da recepção.
- Qualquer coisa está bom. -
Disse se jogando na cama e puxando um caderno gasto da mochila onde escrevia seus murmúrios que magicamente viravam composições, nunca entendi como Jaebum conseguia ser tão bom na escrita sendo que tudo o que tinha ali eram frases soltas com uma caligrafia péssima por conta da rapidez. Gênios da música puff...
Desci os andares, impaciente por conta da fome e fui procurar por um fast food por perto, o clima estava muito bom o que não incomodou o tanto de quarteirões que eu tive que andar, era agradável e me ajudava a pensar, a cena do aeroporto se repetia na minha mente de novo e de novo. Sorri comigo mesmo.- Quem você pensa que é para me fazer passar por isso!? Você ao menos se olhou no espelho antes de sair !?
Meus pensamentos foram interrompidos de forma abrupta por conta de uma voz alta e grave que se dirigia à garota da recepção.
O homem agarrou os seus cabelos loiros tirando-os de seu alinhamento perfeito e puxando-os com força, chacoalhou a cabeça dela enquanto gritava frases absurdas. Jogou seu corpo ao chão me fazendo ficar mais alarmado. Corri até eles e joguei as sacolas de comida ao chão.- Você se machucou? - Percebi quanto minha pergunta foi ridícula ao ver seus braços e pernas ralados.
- E quem é esse magrelo? - Perguntou à ela. - Aprenda a não se meter no assunto dos outros.
- Que tal você aprender a como tratar uma mulher primeiro?
Seus olhos raivosos perfuraram os meus e antes que eu pudesse reagir ele desferiu um soco em meu rosto. A garota levantou do chão e se postou na minha frente.
- Vai para casa, Luke. Amanhã nós conversamos.
Ela empurrou seu ombro levemente, sua calma me assustou de tal jeito que não pude evitar que isso refletisse em minha expressão.
Ela agia com naturalidade como se a situação não fosse incômoda ou incomum, agia como se o brutamontes não a assustasse, muito menos como se os machucados fossem um problema. Tamanha era sua destreza em lidar com ele.Ele se foi depois da loira conversar por muitos minutos e então ela se virou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hear my voice (P.JY + K.JS)
FanfictionGraças a sua amiga Chaeyoung, Jisoo finalmente tem uma oportunidade de trabalhar com sua grande paixão, fotografia, numa das maiores empresas da Coréia: JYP entertainment, e assim sua vida começa a ganhar uma intensidade inesperada. " Eu acho que o...