Amor da minha vida, você me machucou
Você partiu meu coração
e agora você me deixouAmor da minha vida, você não vê?
Traga de volta, traga de volta
Não tire isso de mim
Porque você não sabe
O que isso significa para mimAmor da minha vida, não me deixe
Você levou meu amor
E agora me abandonaAmor da minha vida, você não vê?
Traga de volta, traga de volta
Não tire isso de mim
Porque você não sabe
O que isso significa para mimVocê se lembrará
Quando isso acabar
E tudo ficar pelo caminho
Quando eu envelhecer
Eu estarei ao seu lado
Para lembrá-lo como eu ainda te amo
Eu ainda te amo.Love of my life - Queen
( vocês vão entender nos próximos capítulos RS).
PARK CHAEYOUNG P.O.V
A manhã chegou e com ela a ressaca... Suspirei vendo que eu tinha sido a segunda a acordar.
— Bom dia Unnie...
Falei para a mulher que já estava tentando apagar a bagunça que fizemos ontem.
Mordi meu lábio meio arrependida pelo beijo, afinal eu não sou de ferro e elas não foram as únicas afetadas pelo álcool.
Não se engane achando que minha vida é um clichê do tipo "estou apaixonada pela minha melhor amiga" mas foi sim o melhor beijo da minha vida já que assim eu consegui descobrir minha bissexualidade.— Terra chamando Chaeyoung? — E então riu. — Pode dar uma ajudinha? Tem remédio no seu balcão se precisar.
Levantei com cuidado observando tudo a minha volta girar, dei risada.
— Velhos tempos.
Coloquei a pílula na boca esperando que o efeito fosse rápido como sempre era. E fui a ajudar na limpeza.
— Nós bebemos demais. — Ela riu colocando mais e mais garrafas e latas dentro do saco de lixo.
— Pois é. Arregalei meus olhos por alguns segundos.
Observei a mais nova ainda apagada, me perguntando se ela estava em um coma alcoólico.
— Ela está viva sim, eu chequei a respiração.
— Ainda bem. — Sorri.
— Por quê tanto barulho? — Ela resmungou colocando uma almofada no rosto.
— Ah não pode levantando. — Jisoo começou a puxar os pés de Lisa.
— Aaah me solta sua louca!
— Se ta xingando dá para levantar, vai!
[...]
KIM JISOO P.O.V
— Unnie?
Alguma das meninas estava tentando me tirar do mundo dos sonhos com chacoalhões, redmunguei algo impossível de entender e abri meus olhos.
— O que foi?
— É hoje que o Jinyoung vai começar a turnê.
Arregalei meus olhos dando conta de que eu provavelmente estava atrasada, levantei num pulo começando a correr para fazer tudo na maior velocidade possível.
— Bom dia para você também, não tudo bem, não foi nada faltar em mais uma aula para te acordar na hora.
Lisa cruzou os braços bloqueando o caminho.
— Sim, se eu for demitida tudo bem, já que eu posso viver com sua gratidão.
— Tá, tá lindíssimas, adorei, obrigada. Agora me deixa passar.
Falei pulando histérica, ansiosa e preocupada. As emoções percorriam o meu corpo como o sangue em minhas veias fazendo com que uma corrente elétrica formigasse pelo meu corpo.
Saí correndo do apartamento pulando os degraus que apareciam no caminho.— Cuidado para não quebrar nenhum osso!
Lisa gritou enquanto eu me distanciava rapidamente, balancei uma das mãos no ar indicando que eu tinha entendido. Apoiei minha mão na porta do aeroporto puxando o ar.
Endireitei minha postura entrando e como sempre sendo recepcionada pelo ar gelado. Procurei ansiosamente pelo grupo de garotos provavelmente máscarados.
Fui andando devagar olhando em volta até que meus olhos foram direcionados exatamente para os de quem eu procurava, castanhos, profundos, convidativos, nos puxavam para dentro de seu próprio universo, prendiam qualquer um que tivesse a infeliz felicidade de encontrá-los.
Meus olhos de oceano, ali na minha frente. Sorri imediatamente, Jinyoung abriu os braços me convidando a entrar no seu abraço, corri até ele envolvendo sua cintura.— Pensei que eu não ia te ver.
— Como eu não viria? — Falei acariciando sua bochecha.
Ficamos lá conversando até que o vôo deles tivesse sido anunciado e não poderia ter sido pior, o sentimento de ter ele arrancado de mim foi desesperador.
Ele riu envolvendo meu rosto.
— Que cara é essa? Eu nem entrei ainda.
— Mas eu já estou sentindo os meses de solidão chegando, estou com saudade.
— São alguns meses...
— Eu sei...
— Um último abraço? — ele disse antes de acabar com meu coração. — Jisoo.
— Oi?
— Eu te amo.
Eu paralisei ao ouvir aquelas três palavras, três palavras foram necessárias para me atingir em cheio.
— V-você.
— Vamos Jinyoung. — Jaebum o chamou.
— Eu tenho que ir. — Ele beijou minha testa e correu até o amigo.
— Jinyoung!
Eu não fui rápida o suficiente... Eu deixei eles escapar das minhas mãos sem o dizer que eu o amava também, e eu também não sabia que esse seria um dos meus maiores arrependimentos.
Oooooie
Como vão vocês?
A temporada 1 chegou ao fim hoje? Eu deveria começar a escrever a segunda???( eu já tenho algo planejado, só depende se vocês )
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hear my voice (P.JY + K.JS)
FanfictionGraças a sua amiga Chaeyoung, Jisoo finalmente tem uma oportunidade de trabalhar com sua grande paixão, fotografia, numa das maiores empresas da Coréia: JYP entertainment, e assim sua vida começa a ganhar uma intensidade inesperada. " Eu acho que o...