A mulher bufou e jogou o celular ao seu lado sem saber o que fazer, não conhecia o quarto e realmente esperava que era só uma reforma feita no apartamento de Jaebeom e ela não tivesse com o que se preocupar.
Ela olhou pela grande janela mais uma vez esperando que tivesse algo para denunciar a sua localização porém sua cabeça doía demais para isso e a luz do dia incomodava sua visão que já se adaptara ao escuro.
Jisoo considerou levantar porém assim que ouviu passos indo na direção do quarto ela deitou na sua posição inicial e fechou os olhos.
Mesmo que tentasse disfarçar, a mulher não conseguiria enganar ninguém, seus músculos tensos a denunciavam de uma maneira inegável.
- Jisoo? Ainda não acordou? - Jinyoung olhou para o corpo na cama e perguntou por pura educação, uma vez que já sabia a resposta.
Sua voz baixa e aveludada atingiu os ouvidos de Jisoo e ela prontamente a reconheceu, sabia onde estava e pior ainda, Com quem. A jovem mulher repreendia a tudo e todos que viessem em sua cabeça apenas para aliviar sua frustração.
Num sobressalto, ela sentou-se na cama e olhou seu anfitrião com os olhos arregalados. NÃO NÃO NÃO. Seus ouvidos não tinham a enganado, para sua infelicidade.
Jinyoung estava em pé ao pé da cama olhando para ela calmamente, não compreendo seu nervosismo.
- Antes que pense qualquer coisa. Você e Jaebeom deram uma exagerada ontem, só quis ajudar. Então levanta e vem tomar café, eu preciso trabalhar.
O homem disse após ler a sua expressão preocupada e tirar conclusões, então sem mais delongas, deixou a garota sozinha novamente. Jisoo piscou algumas vezes tentando entender o que aconteceu porém acatou as ordens do homem, levantou, escovou os dentes e desceu as escadas fazendo um grande esforço para não cair por conta da tontura.
Foi até a cozinha no intuito de tomar café e encontrou Jaebeom na mesma situação, seus cabelos estavam desgrenhados, seu rosto inchado e seu olhar distante. Jisoo deu um risinho, a cena era bem engraçada para ela, já que sempre que tinha o visto sua aparência estava impecável.
- Quando vocês vão crescer, hein? -
Jinyoung surgiu de repente andando de um lado para o outro com uma xícara na mão, Jaebeom revirou os olhos e deu um soco de leve na mesa. Sua cabeça doía e ele já não se considerava na idade de levar sermão.
- Ele me perguntou isso três vezes hoje e se eu tiver que responder de novo eu acho que vou surtar.
A mulher se sentou na mesa e respirou fundo puxando alguns pratos para si ignorando completamente o que a diziam na tentativa de fazê-los calarem a boca.
- Tenham um pingo de responsabilidade, o que fizeram ontem...
A mais nova se levantou bruscamente vendo que seu plano não dera certo e então começou.- O que nos faz adultos na sua percepção? Nós somos adultos e sabemos o que fazemos, se quisermos beber muito num fim de semana de folga, quero ressaltar, é uma escolha nossa que não afeta sua vida, se quer ajudar que faça de bom grado e não encha nosso saco.
Fez uma breve pausa.
- E o que aconteceu entre vocês hein? Parem de agir como adolescentes e tenham uma conversa decente, vocês eram melhores amigos, o que aconteceu para simplesmente pararem de se falar? - Jisoo suspirou e olhou para os dois. Vou embora, obrigada por nos ajudar okay? Já fez o suficiente.
Mesmo que com a cabeça girando a mulher ligou para um Táxi e foi esperar em frente à casa. Os olhos fixos no celular acompanhado o trajeto do veículo que estaria prestes a chegar.
- Mamãe, Por que ela está aqui? - O garoto perguntou puxando a mão de Victoria.
Antes que a loira pudesse responder, Jinyoung e Jaebeom saíram pela porta, a discussão fervorosa que mantinham se tornou um grande silêncio assim que seus olhos encontraram Victoria, cheios de um sentimento que nenhum deles conseguia decifrar- Vamos, Jaebeom. O motorista já está aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hear my voice (P.JY + K.JS)
FanficGraças a sua amiga Chaeyoung, Jisoo finalmente tem uma oportunidade de trabalhar com sua grande paixão, fotografia, numa das maiores empresas da Coréia: JYP entertainment, e assim sua vida começa a ganhar uma intensidade inesperada. " Eu acho que o...