36- girls like girls

62 7 0
                                    

PARK CHAEYOUNG P.O.V

Saber que não tinha passado nesse bendito concurso de figurinos incomodava cada célula do meu corpo e me deixava cada vez mais inquieta, mudei cinco vezes de posição antes de começar a maquiagem da garota à minha frente que já começou a me encarar preocuopada.
Forcei um sorriso torto tentando tranquilizá-la e comecei os movimentos rápidos e ritmados que já tinhas se tornado um hábito fatídico.
O fato de ser algo que eu queria tanto na minha vida me deixava aflita, e fazia eu me perguntar se eu não era boa o suficiente...
Eu passei anos na JYP maquiando dezenas de pessoas todos os dias e isso não me incomodava até poucas semanas atrás, o dinheiro é bom e eu não tenho que me esforçar tanto, mas não é o que eu quero.

Suspirei sem saber realmente o motivo observando minha respiração se dissipar pelo ar frio. Tirei o celular da bolsa e comecei a gravar um audio para as duas garotas que andavam sumidas da minha vida.

- Será que as duas madames ocupadas têm tempo para a melhor amiga de vocês?

"Faz apenas poucas semanas que não nos vimos, Rosé"

"Desculpa Chae, a vida de fotógrafa sem emprego fixo não é muito fácil.".

Lancei um sorriso sarcástico ao telefone sem saber o que responder à elas, eu odeio a vida adulta com todas as minhas forças.

" podemos nos encontrar no M4GIC em vinte minutos?"

"Acho que o Seok não vai se importar."

"Até lá então, você vem né Chae?"

Guardei o celular tentando me livrar da amargura também, fui andando até nosso galpão coberto de pó encontrando Jisoo ali já tentando deixar o lugar mais apresentável.

- Oi Chae! O que aconteceu para você estar com essa carinha?

Dei um sorrisinho ladino, simplesmente não da para esconder nada de Kim Jisoo.

- É só cansaço, Unnie. E saudades.

Disse apertando a mais velha que retribuiu o ato. Me aconcheguei em seu abraço enquanto ela acariciava meus cabelos.

- Pode me dizer o que aconteceu, eu vou te ouvir.

Ela falava com um tom de voz calmo, parecia que o tempo andava mais devagar quando ela fazia isso. Senti uma lágrima molhar a minha bochecha me fazendo incapaz de falar um "a".

- O que foi Chae? Eu nunca te vi assim...

- Nem eu sei Unnie, nem eu sei... É só que eu não aguento mais fazer algo que eu não gosto só para ganhar dinheiro. Eu não sei se eu consigo continuar assim

- Tudo bem, fica calma. Você vai sair disso logo, eu sei. Você tem que correr atrás também Chae, Se você não conseguiu, tente de novo, a vida nem sempre é fácil mas você tem que enfrentar e tá tudo bem você chorar, isso não é fraqueza nenhuma, OK?

Olhei para ela desfazendo nosso abraço e enxugando meu rosto, com certeza Jisoo é alguém que eu admiro muito, ela sempre correu atrás do que queria, ela sempre foi forte mesmo tendo uma vida dura, ela nunca abaixou a cabeça. Eu entendo completamente o por quê de Jinyoung ser apaixonado por ela. Ela era linda, forte, inteligente, alegre... Como alguém não se apaixonaria?

- Está tudo bem? Você está me encarando a um tempão. - Ela riu fazendo seu sorriso radiante ficar maior.

Eu sorri para ela.

- Eu estou bem.

- Gente mil desculpas eu cheguei atrasada! O trânsito estava péssimo e... Por que você estava chorando Chae?

Lisa entrou as pressas com o cabelo úmido pela garoa. Sorri para ela indo abraçar a maior.

- Eu só estou carente.

Ela sorriu cheia de compaixão e ternura.

- Agora, vamos beber e atualizar umas as outras por favor? - Pedi em tom de sermão.

- Aaah, eu preciso de um soju. - Jisoo disse se esticando para trazer as garrafas para si. - Essa é só minha! - Ela sorriu travessa me fazendo rir.

- Como vai a faculdade Lice?

A mais nova revirou os olhos.

- Eu amo isso mas olha... Três trabalhos por semana não dá! Eu não tenho mais vida!

- Em falar em vida, O Jinyoung vai entrar em turnê daqui a uma semana.

A Jisoo fez biquinho, eu não sei porque mas meu sorriso desapareceu ao ouvir ela falar assim dele.

- E você Chae? Devia tentar namorar! _ Lisa provocou sabendo que eu não gostava disso.

- É... Namorar... Seus pais já descobriram da faculdade? - tentei mudar de assunto.

Lisa sorriu e deu um gole em seu copo antes de responder.

- Deixa eu conquistar minha independência financeira que eu conto.

Aquilo fez nós duas cairmos na risada.

- Os seus trabalhos estão rendendo muito Unnie? - Lisa direcionou a pergunta à Jisoo.

Ela balançou a cabeça de um lado para o outro.

- Mais ou menos, estou economizando e logo abro minha empresa.

Ela disse olhando para o nada.

- Em falar em empresa, e o Choi?

- Ah ele está super bem, fazendo o que sempre quis. Estou orgulhosa dele.

Assim que terminamos a terceira garrafa de cada uma o álcool começou a alterar nossos sentidos e nos deixar mais alegres do que já estávamos, parecia que o cansaço nem existisse mais.
Desliguei a luz e Lisa ligou one Kiss no último volume, a voz de Dua Lipa ecoou no local e nós três começamos a mover nossos corpos de modo desengonçado por conta da bebida.
Nós estávamos muito próximas nos movendo pelo salão. Continuamos ali até Lisa apagar e eu e Jisoo começarmos a rir da mais nova por conta de sua expressão.
A mais velha se jogou no sofá ao lado de Lisa e eu só observei a cena rindo mais. Tropecei no meu próprio pé, na tentativa de chegar até o sofá, engolindo a distância entre meu rosto e o da Jisoo como consequência, admirei o rosto da mais velha, sentindo o seu perfume preencher todo meu corpo.
Fechei meus olhos e me entreguei ao desejo de colar nossos lábios, afinal garotas gostam de garotas assim como garotos. Coloquei minha mão em seu rosto na tentativa de aprofundar o beijo mas fui impedida pela mais velha que suavemente se afastou rindo.

Ela poderia não se lembrar no dia seguinte, poderia dizer, "tudo bem, a gente só estava muito bêbada, não significou nada". Mas para mim ainda foi o melhor beijo da minha vida. Mesmo que tenha durado poucos segundos. Porque foi com esse beijo que eu descobri quem eu era.









Hear my voice (P.JY + K.JS)Onde histórias criam vida. Descubra agora