PARK JINYOUNG P.O.V
O que diabos aqueles dois estariam fazendo aqui? Será que eles não tem discernimento o suficiente para saber quando deveriam ou não incomodar.
Sem demonstrar minha indignação eu os cumprimentei e dei a volta na mesa me sentando ao lado de Jisoo para que não o seu desconforto não aumentasse ainda mais.
KIM JISOO P.O.V
Jinyoung se levantou cumprimentando-os com um sorriso e vindo sentar ao meu lado. Olhei para ele dizendo " obrigada " sem emitir som, ele sorriu gentilmente. Eu acho que não aguentaria sentar do lado de um deles dois.
Os dois se acomodaram no sofá de frente com o nosso com sorrisos cínicos.— Então, já fizeram algum pedido?
— Não, parece que era obra do destino encontrar vocês.
Jinyoung disse rindo, mas eu percebi seu sarcasmo.
— E que destino...
Sussurrei para mim mesma.
— Jisoo, que tal pedirmos essa Lula picante. Você ama isso, não é?
Eu pensei duas vezes em chutá-lo por baixo da mesa, Jinyoung apertou minha mão como se tivesse lido minha mente e me olhou com uma expressão que dizia: "Agredir ele não vai levar em lugar nenhum". Respirei fundo sorrindo para ele.
— É você está certo, eu amo isso.
Jinyoung sorriu consigo mesmo como se estivesse achando graça da situação. Tirei meu celular da bolsa digitando uma mensagem.
— Então já vamos pedir. Jennie sorriu fazendo um gesto para que o garço. Viesse até nós.
Mensagens on
Me: Você acha que se a gente
correr até a porta eles nos alcançam?JYP 2.0: provável, mas não seria mais frustrante para eles se nós fugirmos pela janela do banheiro na hora da conta?
Cubri a boca com a mão para abafar uma risada.
Me: Até que você consegue criar bons planos em pressão.
JYP 2.0: Quem disse que foi em pressão, já tinha pensado nisso se essa situação acontecesse.
Me: Tudo está mais claro agora.
Mensagens off
— Então, vocês estão namorando agora? Tipo um relacionamento sério.
Jennie perguntou com um sorrisinho, guardamos os aparelhos e nos entreolhamos.
— É, por aí...
Jinyoung respondeu a mais nova, olhei para ele sem estar lembrada de nenhum pedido e nem de eu ter aceitado nada.
— Parece que os seus padrões diminuíram...
Young K sorriu para mim.
— Os seus também, mas eu não fiquei te julgando por isso. — Sorri de volta observando a expressão azeda de Jennie pelo canto do olho.
Jinyoung pigarreou para disfarçar outra risada. " O que é tão divertido?" Disse sem emitir som.
— A expressão facial e essa discussão são bem ridículas não acha?
Ele sussurrou em meu ouvido, me aproximei dele confusa.
— Por que vocês está sussurando?
— Tô tentando deixá-los desconfortáveis para ver se eles vão embora, afeto em público incomoda as pessoas.
Olhei para ele sem saber se eu o considerava um gênio ou um esquisito, mas eu confesso que é uma ideia com um pouco de potêncial. Peguei meu celular mais uma vez.
Me: Deveríamos sorrir que nem
bobos e nos olhar como casais apaixonados?JYP 2.0: Se não funcionar podemos recorrer a uma forma mais drástica.
Mensagens off
O olhei surpresa imaginando muitas possibilidades para o que seria a forma mais drástica.
[...]
Finalmente saímos do restaurante, me alonguei suspirando aliviada como se eu não pudesse respirar normalmente enquanto eu não saía de lá.
— Esse foi o jantar mais longo da minha vida.
— Pelo menos eles não resolveram nos acompanhar.
— Nem fala isso que eu tenho medo de um deles pular do arbusto.
Ele riu.
LALISA MONOBAN P.O.V
Mesmo que eu não tivesse mais o porque estudar eu me peguei andando no caminho até a biblioteca, parece que meus pés involuntariamente me fizeram ir até lá porque saberiam que provavelmente ele estaria lá.
Por um momento titubeei em empurrar a porta mas depois de alguns instantes eu já estava ali dentro sendo recebida pela luz forte, eu me movia vacilante procurando freneticamente por ele.
Meus pés arrastavam pelo carpete reproduzindo um ruido que cessou imediatamente assim que meus olhos encontraram o que estavam procurando.Sorri brevemente e andei até o jovem homem que estava com a cara enterrada em algum livro.
— Prova da faculdade?
Perguntei mesmo já sabendo a resposta. Ele desviou o olhar para mim.
— O que faz aqui Lisa? — Ele sorriu deixando o livro de lado — Por acaso, você veio me ver?
— Não, é que eu vim entregar alguns livros...
Menti.
— Então por você andou tudo isso?
Ele perguntou, eu realmente estava bem longe da recepção e não tinha como eu o ver lá da porta então eu acabei admitindo.
— Você me pegou.
Sorri para ele, ele retribuiu o sorriso e pegou o livro que tinha deixado de lado.
— Se você quiser esperar um pouco, podemos conversar em outro lugar.
— Tipo um encontro? — Sugeri ainda com o olhar fixo nele.
Ele olhou nos meus olhos e concordou.
— É, tipo um encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hear my voice (P.JY + K.JS)
FanficGraças a sua amiga Chaeyoung, Jisoo finalmente tem uma oportunidade de trabalhar com sua grande paixão, fotografia, numa das maiores empresas da Coréia: JYP entertainment, e assim sua vida começa a ganhar uma intensidade inesperada. " Eu acho que o...