13- Blue velvet

110 17 0
                                    

PARK JINYOUNG P.O.V

- Você está bem?

Perguntei olhando para a mão machucada do garoto. Ele sorriu ironicamente virando o rosto em minha direção.

- Isso não é nada comparado com o que Jisoo vai fazer quando chegar.

Soltei uma risada tentando achar mais assunto para falar com ele. " Você é irmão dela a muito tempo?" realmente eu não sei o que perguntar.

- Ela é muito superprotetora?

- Você não faz ideia...

KIM JISOO P.O.V

O que aquele saco de ossos tem na cabeça? entrei na delegacia pronta para cometer outro crime.

- O que você fez e o que estava pensando na hora de fazer?

Perguntei indo em sua direção e sendo barrada por jinyoung, olhei surpresa para ele que apenas sorriu com seu jeitinho de dizer oi.

- Eu bati no Young Hyun. - Ele falou de trás do Jinyoung.

- Você bateu no...

Ele assentiu fazendo minha raiva diminuir significativamente.

- Tá! Mas do mesmo jeito, poderíamos ter sido processados!

- Mas não fomos!

Nossa conversa acontecia com um homem no meio, me cansei daquilo colocando-o para o lado e olhando para Seungcheol.

- Você está de castigo e eu não vou te dar dinheiro por uns três meses!

- De castigo!? De qualquer maneira eu tenho um emprego!

Ele disse irritado.

- Você... Você tem um emprego?!

Ele se tocou que não devia ter falado aquilo assim que as palavras saltaram de seus lábios.

- Então quando você saía a noite... Eu não acredito que fez isso sem me dizer.

- Desculpa noona... Eu sabia pelo o que a gente estava passando e eu não quis ser um inútil, eu sei que você não gosta disso mais eu quero te ajudar...

Eu abracei meu irmão dando um tapa em suas costas.

- Não esconda nada de novo!

E em seguida outro.

- E não bata nos outros irracionalmente.

Apertei o abraço por um tempo antes de o soltar.

- É difícil cuidar de mim, imagina de você!

Eu sorri para o garoto.

- E seus pais?

Jinyoung perguntou, provavelmente ele prestou atenção em toda a conversa. Ele arregalou os olhos ao perceber o quão foi indelicado.

- Me desculpa! Não precisa responder...

- Vamos para casa? As meninas estão esperando lá fora...

- Vamos...

FLASHBACK ON

CHOI SEUNGCHEOL P.O.V

- YAh, leve isso para a mesa três!

A mulher gritava do balcão, eu ia e vinha no chão grudento do restaurante fazendo tudo as pressas. Nunca vi o lugar tão cheio como hoje. Limpei a mesa equilibrando tudo nela em uma só mão andando em passos largos até a cozinha.

- Isso aqui é na mesa dezesseis.

Ela me disse calmamente me entregando uma garrafa, fui até a mesa onde restava apenas um homem velho e embriagado.

- Ei Jovem! Me sirva.

Ele balançava o copo vazio segurando minha camiseta, olhei com desanimo e despejei o líquido em seu copo apressadamente. Ele se desequilibrou na cadeira deixando cair o soju em mim.

Jisoo vai me matar!

Deixei o restaurante mais tarde que o normal pelos clientes insistentes que se recusavam a deixar o lugar.

Mesmo sabendo que não, eu tentava me enganar dizendo a mim mesmo que Jisoo estaria dormindo. Não posso contar que estou trabalhando se não ela me obrigaria a desistir...

FLASHBACK OFF

[...]

PARK JINYOUNG P.O.V

- Onde você estava? Não pode simplesmente sumir assim!

Jaebum disse assim que entrei no dormitório.

- Você sabe o quanto nosso manager está furioso com você?

- Me desculpa, com certeza não farei mais isso.

Entrei no meu quarto me jogando na cama. Isso foi insano... O que eu estava pensando na hora de seguir aquele garoto? Eu só posso estar louco.

KIM JISOO P.O.V

Me joguei no sofá agindo como se nada tivesse acontecido, acho que assim é melhor... Não podemos deletar tudo que não gostamos mas se agirmos como se aquilo fosse algo pequeno pode ser que realmente se torne.

- Amanhã vamos sair juntos não é?

Perguntei a ele.

- Hum? Uhum.

Ele concordou ainda um pouco atordoado vagando pelo apartamento.

- Deixe-me ver sua mão. - Estendi o braço em sua direção.

Sentou a minha frente me dando sua mão, estendi a minha como se fosse bater nele.

- Não! - Ele a puxou de volta.

- Idiota...Vou pegar uma pomada para passar nisso aí. Brian estúpido... Fica machucando a mão do meu irmão.

Resmunguei no caminho do banheiro olhando para Seungcheol que deu um sorrisinho.

Suspirei entrando no meio dos lençóis, eu me recuso a perder o sono por causa de um babaca... Coloquei meus fones tocando sober no último volume e deixando todo o mundo à minha volta no mudo.







Hear my voice (P.JY + K.JS)Onde histórias criam vida. Descubra agora