4- I Still standing

133 24 8
                                    

  — Quem é o motoqueiro?

  Lisa me perguntou me fazendo levar um susto.

— O filho do meu novo patrão, da loja de Sundae do outo bairro.

— Como isso aconteceu?

— Longa história, longa história...

— Ele é bonito?

— Nem prestei atenção...

  Falei subindo as escadas até a porta do meu apartamento pensando em tudo que aconteceu e no cara esquisito do pen-drive.

— Você só tem olhos para o Young Hyun.

  Ela revirou os olhos ao mesmo tempo que eu.

— Conseguiu a vaga? Vi no site que os resultados saíram hoje.

Parei o que estava fazendo encarando a porta logo voltando a  procurar a chave certa, não respondi apenas girei a chave na fechadura à empurrando para frente e tirando meus sapatos.

— Acho que isso foi um não... Chaeyoung disse que vai passar aqui depois do trabalho e trazer seus cupcakes favoritos!

Lisa tentou me animar.

— Você não está decepcionada comigo?

— Claro que não, eles que estão perdendo você! — Dei risada pela sua frase clichê. — Você foi determinada Unnie, e não vai desistir agora.

  Assenti com um sorriso fraco olhando para Seungcheol que tinha acabado de chegar. Ele cumprimentou Lisa e foi direto para a cozinha.

— Ainda está bravo comigo?

  Perguntei sorrindo, ele olhou para mim forçando um sorriso e voltando a fazer seja lá o que estava fazendo.

  Chae bateu na porta me fazendo levantar para abrir.

— Unnie, você conseguiu?

  Seungcheol também prestou atenção para saber minha resposta.

— Não mas agora eu trabalho em uma loja de sundae.

— Ha! Pelo menos vou ter um desconto para família. — Ele debochou.

— Pelo menos eu faço alguma coisa!

— Eu também! — Protestou.

— O quê?

— Deixa para lá

— AIGOO! Ele não me disse a hora que eu tenho que ir trabalhar amanhã!

  Falei preocupada. Decidi ir um pouco antes da hora do almoço.

  Abri a caixa branca que Chaeyoung trouxe retirando um dos cupcakes de menta com chocolate que tinham ali dentro.

— Eu trouxe para vocês dois também.

  Ela disse se referindo a Lisa e ao meu irmão.

— Obrigado, Rosé.
Ele disse.

— Não me chama assim! — Ela protestou chamando sua atenção de volta para ela.

— Mas esse não é seu nome?

Ele perguntou sorrindo.

— Meu nome coreano é Park Chaeyoung.

— Tá bom, Rosé.

  Ela revirou os olhos, voltando a comer seu cupcake, eu e Lisa nos entreolhamos sem dizer uma palavra para entender o que estávamos pensando.

{...}

  Eu rapidamente  aprendi como chegar em meu novo emprego em poucos minutos, coloquei uma roupa decente prendi o cabelo e saí de casa dessa vez com dinheiro extra para o ônibus.
  Cheguei, sem nem completar 11:00 horas, na frente do restaurante fechado esperando In Ho ou o dono.

— Por que chegou tão cedo.

  In Ho apareceu espantado remexendo seu bolso a procura das chaves, por que ele havia chegado tão tarde? Estou esperando uma eternidade aqui! No calor! Entrei no pequeno restaurante fuzilando o garoto com o olhar sem dizer uma palavra.

— Você está nervosa?

  Ele deixou escapar uma risada seca me olhando como quem parecia estar se divertindo com aquilo.

— Claro que não! — Sorri cinicamente.

— Meu pai volta amanhã, se algum cliente aparecer, diga que estamos fechados.

— Então me pediu para vir  por quê ? — perguntei.

— Eu não pedi para você vir. — Ele sorriu.

— Podia ter dito ontem para que eu não viesse! Nem tem meu número de telefone... Esse emprego é uma piada?

— Você sabe fazer sundae? Eu não sei.

  Ele falou me encarando como se todo o mundo se resumisse a esse pensamento simples.

— Me dê seu celular.

  Ele entregou seu aparelho para mim me incentivando a anotar meu número, estava relutante com aquilo mas do mesmo jeito o fiz, pelo menos eu saberia quando vir trabalhar. Entreguei seu celular de volta inquieta por não ter o que fazer.

— Já que estamos aqui... Podíamos nos conhecer.

— Tenho namorado. — Disse seca olhando em volta.

— Não preciso te conhecer necessariamente para namorar você, você não faz o meu tipo.

— Igualmente!

Falei indiferente.

{...}

— Jae Hyun !

  Chamei o garoto que prestava atenção na tela de seu celular. Ele sorriu ao me ver chegando mais perto. O cumprimentei.

— Jisoo! Veio ver o YoungK?

Concordei meio sem graça.

— Ele está produzindo uma nova música, sabe? Para nossa colaboração com a YG.

— Ele não me falou da colaboração...

— Que estranho, faz um tempinho que ele está compondo a música. Tem que ser meio que um dueto, já que vamos cantar com uma garota.

  Ele me explicou a situação, eu assenti um pouco incomodada por Brian não ter me  dito nada sendo que nos encontramos semana passada.

— Com quem vai ser a colaboração?

— Jenie Kim, você conhece? Ela faz bastante sucesso mas eu não a conhecia antes, não é engraçado?

  Parei de prestar atenção no que ele diz assim que ouvi aquele nome, minha mente estava entorp e meu pequeno desconforto se tornou imenso.

— Olha só quem está aqui!

  Sua voz ecoou na recepção do local e seus saltos glamourosos anunciavam sua chegada, parece que seu sonho de estar coberta por grifes e coisas caras tinha se tornado realidade. Virei minha cabeças vagarosamente.

— vocês se conhecem?

  Brian perguntou sorrindo maravilhado com a situação. Jenie colocou os braços em volta do meu ombro.

— Claro, somos amigas de infância, né unnie?

  Tirei seus braços de mim sem me expressar de nenhuma forma, eu não a via a anos e agora ela trabalha com meu namorado, que belo reencontro. Eu não queria olhar para ela nem mais um segundo.

— Eu volto mais tarde.

  Disse sorrindo fraco e saindo dali. Me encostei na parede da empresa colocando as mãos no bolso por conta do frio que fazia, minha respiração dava para ser vista, suspirei abaixando a cabeça. Sete bilhões de pessoas no mundo e justo ela?

Hear my voice (P.JY + K.JS)Onde histórias criam vida. Descubra agora