Entrei na empresa saltitante indo aonde eu sabia que o Brian estaria trabalhando, olhei no relógio e como de costume cheguei cedo demais... Bom pelo menos posso fazer uma surpresa. Tirei a máscara entrando pelos diversos corredores para chegar onde eu queria.
Empurrei a porta entreaberta parando de raciocinar quase que imediatamente.
Ele está... Com ela. Pigarreei alto fazendo ele e Jennie pararem de se beijar, que trabalho interessante... Dei um sorriso sarcástico apenas dando meia volta. Ele segurou meu pulso. Fechei a mão em forma de punho. Só de pensar que ele sairia comigo normalmente depois como se nada tivesse acontecido me causou náuseas.
— Jisoo, não fique brava nossa relação perdeu a intensidade faz tempo...
Eu não acredito no que estou ouvindo. Tentei puxar meu pulso de volta sem obter sucesso.
— Eu sou um artista e quase não te vejo, você nunca pensou nisso nenhuma vez?
Soltei meu pulso juntando todas as minhas forças e dando um tapa naquele rostinho.
— Você é um babaca.
Saí dali sem nem olhar para trás, peguei meu celular já excluindo seu número. Pretendo não ter mais nem um tipo de contato com gente assim, se ele quiser me procurar para pedir desculpas, OK mas se não quiser... Que nossa relação acabe por isso mesmo.
Enxuguei algumas lágrimas, eu estava fervendo de raiva mas ainda sim eu estava me afundando, ele sacrificou uma relação de anos sem nem pensar duas vezes, o que que eu sou para ele? Eu andava apressada com passos largos querendo sair dali o mais rápido possível sem nem enxergar o que estava a minha volta, virei o corredor esbarrando em alguma coisa e caindo no chão.
— Mas que droga!
Levantei rapidamente olhando para a "coisa" em que eu esbarrei.
— Está tudo bem? Por que você está chorando?
Jinyoung perguntou analisando todo meu rosto com os olhos arregalados.
— Se eu responder se estou bem ou não o que é que vai mudar?
Saí correndo dali o mais rápido o possível puxando o ar com dificuldade.
PARK JINYOUNG P.O.V
O que deu nela?
Olhei para trás um pouco incomodado e continuei andando até o dormitório. Jackson batia os pés indo até a cozinha e virando uma garrafa de cerveja, ele bufou se jogando no sofá. Olhei para Bambam a procura de respostas, o mais novo deu de ombros.
— O que aconteceu? — Perguntei suavemente.
— Briana...
— Vocês terminaram?
Mark perguntou desconcentrando-se e tirando a atenção do celular e olhando para Jackson.
— Não... Ainda.
Ele respondeu acabando a garrafa no segundo gole, arregalei meus olhos tirando a próxima de suas mãos.
— Não vai querer fazer shows de ressaca.
Ele revirou os olhos.
— É tão difícil assim recusar um trabalho? Não é como se ela dependesse disso para se sustentar.
— Jackson, você desistiria de uma turnê só porque isso não vai prejudicar sua conta bancária? — Jaebum perguntou.
— Tenho milhares de pessoas que pagaram e contam comigo!
— A Noona também tem pessoas que contam com ela.
— Pessoas que contam com receber salários e sustentar suas famílias, não depende só dela.
Completei a fala de Yugyeom.
— Por que sempre defendem ela? E você hyung, acha o mesmo?
Jackson cutucou Mark que permanecia calado.
— Huh... Acho que vocês têm que resolver isso entre vocês...
Ele falou sem nem olhar para Jackson.
— Entenda a garota hyung, ela também tem a vida dela. — Youngjae falou.
— OK, tanto faz... Eu só queria que ela fosse mais dependente de mim.
— Esse é o jeito dela. Isso não vai mudar.
Mark falou. Por que eu tô com a impressão de que ele quer que eles terminem?
{...}
— A imprensa está toda lá fora.
Yugyeom disse olhando pela janela. Ainda sonolento me arrastei para fora do quarto desatualizado sobre a situação.
— O que está acontecendo?
Perguntei para Jaebum que mexia em um computador.
— Ainda estou... ACHEI! " YoungK e Jennie assumem namoro"
— Mas ele não namorava a fotógrafa? — Youngjae perguntou.
— Shhh, deixe ele continuar! — Bambam advertiu.
— " Vocalista do DAY6 e solista da YG revelam seu namoro aos fãs nessa manhã ' desde que começamos a trabalhar juntos nos aproximamos mais do que apenas musicalmente' diz Jennie."
Então era por isso que ela estava chorando?
— Parece que não sou só eu com problemas no relacionamento.
Jackson falou indo conferir a notícia.
— Já volto.
Saí do dormitório indo até as escadas e pulando alguns degraus para chegar até a recepção.
Kim Jisoo P.O.V
Bati a porta do apartamento enxugando minhas lágrimas e sentando no chão. Seungcheol me encarava preocupado, ele largou sua revista indo até mim.
— O que aconteceu, noona?
Ele perguntou tirando minhas mãos do meu rosto e o enxugando com sua manga.
— O Brian... Com a Jennie e...
Eu estava soluçando e ele me olhava frustrado.
— O que tem o Brian e a Jennie?
— Ele me traiu!
Falei com meu coração doendo mais uma vez. Seungcheol me olhava indignado, ele pegou seu casaco e saiu furioso do apartamento... Levantei do chão com medo do que ele iria fazer.
— Onde você vai?
Corri atras dele tentando alcançá-lo. Ele parou e respirou fundo.
— Não faça nada que possa te trazer problemas. — Falei soluçando.
— OK, vamos voltar para casa?
Ele deu meia volta me puxando em meio a paisagem cinza.
🍳☁🍳☁🍳☁🍳☁🍳☁🍳☁🍳☁🍳Aaah YoungK eu não esperava isso de você...
XOXO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hear my voice (P.JY + K.JS)
Hayran KurguGraças a sua amiga Chaeyoung, Jisoo finalmente tem uma oportunidade de trabalhar com sua grande paixão, fotografia, numa das maiores empresas da Coréia: JYP entertainment, e assim sua vida começa a ganhar uma intensidade inesperada. " Eu acho que o...