12- For(give)get me

105 17 1
                                    

   Deitei no sofá encarando o teto com os pensamentos sem nenhum foco voando ao meu redor, sem sentir nada determinado ou pelo menos nada que fosse explicável. A campainha tocou distante, lá no fundo dos meus sentidos. Instantes depois a porta abriu e Lalisa e Chaeyoung passaram por ela.

LALISA MANOBAN P.O.V

  EU NÃO ACREDITO QUE EU FIZ ISSO! ENTENHO ALGODÃO DOCE NA CABEÇA? Eu estou perdida.

— O que aconteceu, porque está inquieta desde que eu cheguei? — Chae me perguntou entregando meu café e meu bolinho.

— Onde está Jisoo unnie? Mandei milhares de mensagens e ela não viu nenhuma.

  Olhei ao redor esperando que Jisoo chegasse.

— Me responde logo.

— Eu vou fazer as duas faculdades.

  Ela me encarou com os olhos me fuzilando e parando de mastigar instantaneamente como um boneco que acabou a pilha.

— Eu sei o que está pensando mas olha... A faculdade de direito eu vou fazer à distância e a de jornalismo eu vou ir às aulas.

Ela arregalou ainda mais os olhos.

— Não é tão ruim! Eu acho que preciso de mais tempo para decidir!

  Meu celular vibrou com a ligação de Seungcheo.

— Alô?

  Ouvi o que ele tinha a dizer e desliguei logo em seguida.

— O Brian traiu a Jisoo.

  Sussurrei me inclinando para mais perto de Chaeyoung.

PARK JINYOUNG P.O.V

— Eu sei que tem essa norma e vocês não podem divulgar informações dos funcionários, mas eu preciso disso. Só dessa vez, huh?

  Juntei as mãos pedindo à mulher da recepção que me passasse o endereço de Jisoo.

— Desculpe senhor mas eu realmente...

— Qual é, eu não sou nenhum maníaco.

  Pensei no que eu disse e no quanto errado a mulher acha que eu estou, quer dizer... "Se fosse para  saber onde ela mora por que ela não te disse?" Moça não é uma pergunta normal a se fazer a sua fotógrafa que você só viu três vezes.
   Passei a mão entre meus cabelos inquieto e frustrado. Olhei em volta vendo Young Hyun andando ao lado de Jennie.

— ... E ainda teve a coragem de me bater!

  As portas abriram e um garoto relativamente alto andava em passos pesados e rápidos indo determinadamente até YoungK.

— Seu desgraçado! Quem você pensa que é para trair minha irmã?

  O garoto dava repetidos socos em Brian tendo que ser afastado por seguranças, será que ele é irmão dela?! A boca de Brian sangrava e Jennie tentava melhorar a situação.

— Só não te processo porque odeio escândalos na mídia!

  Ele gritou para o garoto que estava sendo levado até uma delegacia. Corri para fora da empresa tentando alcançá-los.

LALISA MONOBAN P.O.V

— Garotas cuidem da minha irmã, vou sair rapidinho...

   Seungcheol apressadamente saiu do apartamento nos deixando sozinhas e completamente desorientadas, olhei em volta a procura de Jisoo.

— YAh! Por que você está toda encolhida no sofá!?

Chaeyoung tomou a frente.

— Eu não tô no clima meninas... Não tentem me consolar OK?

  Ela disse olhando para o teto sem nenhuma expressão aparente.

— E você precisa de consolo? Você é uma coitadinha? Vai ficar aí desperdiçando tempo com quem não presta!?

Jisoo não deu resposta.

— Seja mais delicada... — Falei para Chaeyoung.

— Que nada! Se fosse ela em meu lugar estaria fazendo a mesma coisa. Tem gente melhor no mundo, unnie. Levanta agora!

   Jisoo calmamente não fazia nada, sentei no chão ao lado do sofá encarando-a.

— Vai dar esse gostinho de vitória para eles? Vai mostrar que eles conseguiram te abalar? Ou vai sacudir a poeira e mostrar que nossa Jisoo é indestrutível?

  Ela levantou rapidamente com os olhos arregalados sentando ao meu lado.

— Você está certa, sem essa de ser fácil de se abalar.

— Está melhor agora unnie? — Chaeyoung se agachou sorrindo.

— Acho que sim. — A mais velha retribuiu o sorriso.

  — Ta, então eu vou ver o que tem para comer.

  Levantei virando meu corpo na direção da cozinha.

— Vamos ver um filme? — Chaeyoung pegou o controle ligando a Televisão.

— Será que tem algo interessante passando?

— Coloca no canal de Unpretty rapstar que já vai começar!

  Gritei enquanto vasculhavam seus armários.

— Quem é? — Ouvi Chaeyoung perguntar e me virei para trás observando elas.

— Não sei, o número é desconhecido.

  Jisoo disse encarando o celular relutante, depois de um tempo com o celular vibrando em suas mãos ela atendeu.

— Alô?... Como assim na delegacia?

  Ela olhou em volta e desligou o celular provavelmente na cara da pessoa que  ligou.

— Quem era? — Perguntei com uma postura nada agradável.

  Ela levantou em um pulo depois de raciocinar um pouco e foi andando rapidamente até a porta, pegou sua bolsa e falou.

— A mula do meu irmão foi detido.

  Eu e Chaeyoung nos entreolhamos e em menos de um segundo levantamos e decidimos segui-la.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Ooi genty

Mais um cap, desculpa a demora, vou tentar escrever com mais freqüência.

PS:. COMEBACK JAPONÊS DO GOT7 TA MARA, MAS EU QUERIA QUE O JACKSON ESTIVESSE NO MV ;-;  O DO TWICE EU TAMBÉM GOSTEI.

XOXO














Hear my voice (P.JY + K.JS)Onde histórias criam vida. Descubra agora