Desde aquele dia a fala de Lice ficava martelando em minha cabeça, eu deveria mesmo arrumar um emprego? Mais uma vez joguei esse pensamento para o fundo da minha cabeça e fui até o quarto de Seung acordá-lo para ir estudar. Tirei a coberta do garoto que permaneceu imóvel, pulei em cima dele.
- VOCÊ ESTÁ ATRASADO!
Ele fez careta provavelmente pensando em setenta e sete maneiras de como me matar naquele exato momento. Eu não o culpava, eu cultivava o mesmo ódio pelo meu despertador. Comecei a mexer em sua bochecha cantando Loser do BigBang.
- COMO EU VOU LEVANTAR SE VOCÊ ESTÁ EM CIMA DE MIM SUA DEMENTE.
- ME RESPEITA, EU SOU MAIS VELHA QUE VOCÊ.
- ISSO NÃO IMPORTA, NÃO TEMOS O MESMO PAI!
- MAS TEMOS A MESMA MÃE!
Saí de cima dele o observando levantar, me fuzilou com o olhar antes de sair do quarto percorrendo o caminho até o banheiro e batendo a porta ao entrar evidenciando sua irritação.
Levantei do chão voltando para a sala de estar. Peguei meu celular na intenção de checar meus e-mails pela terceira vez na manhã, a ansiedade me corroía de dentro para fora.
Cliquei no email rapidamente angustiada para saber seu conteúdo.Shine&Beauty cosmetics
Sentimos informar que você não está entre os candidatos selecionados para nossa empresa. Procuramos fotógrafos com mais profissionalismo e experiência em sua área de trabalho. Mesmo assim continue a aperfeiçoar suas técnicas.
Com toda a atenção Shine&Beauty cosmetics.
Mais uma vez?! Pela quarta vez aquele sentimento amargurado de decepção veio acompanhado pela frustração enorme que se apoderava de mim. Se não fosse para dar certo será que já não teria dado? Poucas palavras contidas no e-mail eram o suficiente OARA abalar minha segurança, o que eu poderia fazer agora?
- Vou sair primeiro! - Avisei meu irmão com a voz trêmula.
Me apoiei na porta por alguns instamtes retomando o ar e colocando os olhos em um grande aviso de aluguel atrasado que estava pendurado alí por mais um mês.
Deus! Tinha esquecido completamente do aluguel. Arranquei o papel da porta o amassando e jogando dentro da bolsa.Passei a mão entre os fios do meu cabelo nervosamente e respirei fundo decidida à ir até o banco pagar o aluguel antes que aquilo se transformasse em uma ordem de despejo. Preciso controlar os gastos de Seungcheol também. Nossa conta bancária não estava tão boa para que pudessemos gastar com o que quiséssemos.
Era melhor ele aprender a fazer sua comida em vez de comprar almoço quase todos os na escola. Nada de sair com as meninas, pelo menos por enquanto. Que grande vida que eu estava proporcionando ao meu irmão. Revirei os olhos.
Meus problemas roubavam toda a atenção para si me deixando aérea ao mundo em volta e me fazendo esbarrar em alguém que somente pediu desculpas e desapareceu me deixando levemente incomodada. A pessoa tinha deixado alguma coisa cair, isso é um pen-drive?
O retirei do chão procurando por seu dono.- Ei! - Saí correndo na direção oposta. O garoto mascarado olhou para trás correndo mais rápido a medida que eu me aproximava.
- Você esqueceu seu pen-drive!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hear my voice (P.JY + K.JS)
FanficGraças a sua amiga Chaeyoung, Jisoo finalmente tem uma oportunidade de trabalhar com sua grande paixão, fotografia, numa das maiores empresas da Coréia: JYP entertainment, e assim sua vida começa a ganhar uma intensidade inesperada. " Eu acho que o...