Olhei pelo batente da porta o angelical do meu irmão com o privilégio de dormir até tarde pensei em verificar suas roupas mas eu não o fiz porque sabia que se elas estivessem com cheiro de bebida de novo eu o faria às engolir.
Dei meia volta avisando a In Ho que estava saindo de casa, fiz café da manhã e comi o mais rápido para que pudesse sair logo.
— Nossa, pensei que já tivesse saído.
Ele sorriu sarcástico tirando o capacete.
— Então porque veio? E tão rápido... A Quantos quilômetros você estava?
— Isso não importa, vai subir ou prefere pagar um ônibus?
Quase que continuo andando e vou até o ponto de ônibus mas aí eu demoraria ainda mais para chegar, subi na moto relutante e coloquei o capacete que ele me entregou.
— Jisoo! — O senhor Baek saiu sorridente do pequeno restaurante.
O cumprimentei me curvando e sorrindo para ele.
{...}
— Eu fui seu modelo, deve me pagar com costela.
— Eu que tenho que ser paga!
Falei acabando de limpar minhas lentes e as colocando na bolsa.
— Eu também.
— Esqueci minha carteira.
Falei indiferente levantando do chão tentando escapar do almoço que eu estava sendo obrigada a comprar.
— Me deixe ver.
— Você quer invadir minha privacidade e revistar minha bolsa!?
Olhei para ele indignada segurando a falsa da bolsa mais forte e me virando de lado.
— Isso mesmo...
Ele cruzou os braços convicto.
— Não!
— Deixe-me ver então!
ele tentou pegar a bolsa e eu fui girando conforme ele se aproximava, dei risada abraçando a bolsa contra meu peito.
— Está achando divertido?
Ele perguntou quase irritado.
— Sim, está tão desesperado por comida assim?
— Estou!
LALISA MONOBAN P.O.V
Eu fui aceita para as duas faculdades... O que eu faço? Será que ei consigo mentir para minha mãe até me formar?
Meu celular vibrou no bolso do jeans me fazendo dar um pulo na cadeira da loja de conveniência. Vi o nome da minha mãe na tela atendendo a ligação.
— Oi mãe, sim eu já fiz a prova.
Mordi o lábio sabendo que não ia evitar mentir.
— Eu não recebi ainda, tá eu te ligo.
— Você sabe que se não conseguir vai ter que voltar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hear my voice (P.JY + K.JS)
FanfictionGraças a sua amiga Chaeyoung, Jisoo finalmente tem uma oportunidade de trabalhar com sua grande paixão, fotografia, numa das maiores empresas da Coréia: JYP entertainment, e assim sua vida começa a ganhar uma intensidade inesperada. " Eu acho que o...