Ele sorriu meio constrangido, me arrependi logo em seguida tentando me explicar.
— Não quis dizer...
— Tudo bem, eu achei que era uma fã louca.
Ele disse se explicando também. Nós dois saímos da sala, DAY6 e o GOT7 conversavam no corredor.
— Oh, Jisoo!
Sungjin disse ao me ver saindo do estúdio. Acenei para os garotos.
— Vocês se conhecem? — Mark perguntou a Wonpil.
— Claro! Ela é minha garota! — Brian veio até mim. — O que faz aqui?
Eu sorri ao ouvir o " minha garota!", pensei um pouco antes de lembrar.
— Eu sou a mais nova fotógrafa daqui.
Disse com uma falsa naturalidade.
— Verdade!? — Jae me perguntou sorrindo.
— Parabéns Jisso-ssi!
— Estou orgulhoso, vou me exibir para todos!
— YoungK pare de se achar! — Sungjin deu um tapa no ombro do mesmo logo me parabenizando.
— Tenho que ir, Chaeyoung está me esperando.
Disse me despedindo das pessoas que conversavam animadamente sorrindo para todas elas.
PARK JINYOUNG P.O.V
Tenho certeza de que vi essa garota em algum lugar... A mesma não parava de sorrir. Será que ela é... Não pode ser uma coincidência tão grande assim! Garota do pen-drive? É ela mesmo... Não paro de pensar nessa garota desde aquele dia, vou ter a chance de conhecer a pessoa que me deu inspiração para uma nova letra e devolveu minha melodia, acho que não devia dizer isso para ela... Poderia me entender mal, talvez depois.
KIM JISOO P.O.V
Corri em direção da morena gritando de excitação. Ela olhou para mim começando a sorrir sem que eu dissesse o que aconteceu pela minha expressão ela já sabia. Começamos a pular na recepção atraindo olhares incomodados.
— Vamos buscar a Lisa! Frango e soju por minha conta! — Disse animada com o meu novo emprego.
Saímos dali indo até a casa da mais nova.
— Você conseguiu? — Ela perguntava no telefone.
— SIM!
— Aaaah. Ouviu isso Seokmin?
— O que você está fazendo com o meu irmão?
Rosé perguntou se escorando em mim para chegar perto do celular.
— Calma, é só uma carona até o galpão.
Ele riu. Empurrei ela de volta para seu banco levantando para descer do ônibus.
{...}
LIGAÇÃO ON
Jisoo: Onde você está?
Perguntei ao meu irmão ajeitando as almofadas em minhas costas.
Seungcheol: Estou indo para casa, por quê?
Jisoo: Vem para o M4GIC, comemorar o novo emprego da sua irmã.
Seungcheol: Você conseguiu!? Já estava na hora...
Ele mascarou a animação da primeira frase me fazendo sorrir do outro lado da linha.
Jisoo: Você está orgulho?
Perguntei ainda sorrindo.
Seungcheol: Eu sou orgulhoso de você.
Jisoo: Não calma, fala de novo, eu quero gravar esse momento.
Sua risada ecoou no telefone.
Seungcheol: Já estou indo, vou levar Soju!
Jisoo: Não é para você beber!
Seungcheol: Eu sou de maior tá?
Jisoo: Meu bebê está tão grande.
{...}
Hoje eu teria que ir até o restaurante e me demitir, confesso que estava me acostumando àquele ambiente e estava com uma certa tristeza de me demitir logo agora.
— Não abrimos ainda.
Baek In Ho me disse voltando ao seu cigarro. O tirei de sua boca apagando-o na parede e jogando na lixeira ao lado o fazendo ficar irritado.
— Preciso falar com seu pai.
— Por quê?
— Se o assunto é com ele você não precisa saber.
Ele revirou os olhos com uma expressão de desgosto que eu nunca vi ninguém fazer.
— Ele chega só de tarde, pode me dizer o que é?
— Vou me demitir, consegui um emprego como fotógrafa.
Ele ficou boquiaberto.
— Você não tem comprometimento? Por que pegou o emprego se ia largar dois dias depois?!
— Desculpa, mas é o meu sonho! Você não tem um não?
Ele ficou me olhando em silêncio. Fiquei surpresa com a demora.
— Você não tem um sonho.
Conclui. Então quer dizer que ele não faz nenhuma faculdade? Não me importo muito com isso, eu também não fiz.
— Na verdade eu tenho um sim.
— Sério? O que é ?
Perguntei sorrindo e chegando mais perto.
— Você não precisa saber.
— Ah vamos, me conta?
— Se você só tinha isso para dizer, vou limpar o restaurante.
— OK... Posso vir ajudar de vez em quando.
Ele assentiu entrando no restaurante.
OK... Me virei decepcionada e voltei para casa para poder editar algumas das fotos que tirei alguns dias atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hear my voice (P.JY + K.JS)
أدب الهواةGraças a sua amiga Chaeyoung, Jisoo finalmente tem uma oportunidade de trabalhar com sua grande paixão, fotografia, numa das maiores empresas da Coréia: JYP entertainment, e assim sua vida começa a ganhar uma intensidade inesperada. " Eu acho que o...