2.13 - Addicted

52 10 1
                                    

Semanas tinham se passado e tudo tinha voltado à como Jisoo se lembrava, ela não trocou nenhuma palavra com Jinyoung desde que soube de seu divórcio, ela continuava sua vida fingindo que o homem não existia.
O jovem homem tentou contacta-la diversas vezes mas em nenhuma obteve sucesso.
A mulher tinha finalmente tomado coragem de tocar sua vida amorosa adiante, Jisoo e Jaebum tinham combinado que teriam um relacionamento casual por enquanto e assim acontecia, mesmo que tudo fosse só um título para reconfortar a mais nova.

Jisoo andava de um lado para o outro checando a roupa no espelho diversas vezes, seu vestido era deslumbrante.
A cor dourada do vestido curto em decote coração contrastava com sua pele pálida e o fino tecido translúcido da mesma cor, em um tom cintilante, envolvia seus braços e ombros caindo pelo lado de seu corpo, deixando sua perna à mostra pela fenda que era formada. O cinto grosso que unia as duas partes do vestido continha uma linda fivela com pedras delicadas, as mesmas que enfeitavam o tecido sobreposto.
Ela tinha optado por um cabelo preso que deixava seu rosto em evidência. Deslizou a mão pelo vestido e respirou fundo. Logo começaria a comemoração de sete anos de sua empresa.
O evento havia tomado muito de seu tempo e de sua dedicação mas mesmo assim ainda era surreal, esses momentos a lembrava de onde ela estava, a lembrava de toda sua trajetória e a enchia de orgulho. Ela ouviu batidas na porta e sorriu presumindo que eram suas amigas que iriam ajudá-la na maquiagem.

- Pensei que vocês não iam chegar hoje.

Assim que abriu a porta e levou seu olhar até o rosto do homem seu sorriso desapareceu sendo substituído por uma expressão alarmada.
Seu coração disparou e as borboletas de seu estômago reagiram a ele imediatamente. Seu corpo chamava por Jinyoung mas sua cabeça tentava se manter lúcida entrando em divergência com todas suas células.
Foi necessário um milésimo de segundo para ela se ver presa dentro daquele redemoinho castanho. O efeito magnético que seus olhos provocavam um no outro parecia queimar sobre eles mais uma vez.

- Ah não o que esse homem ta fazendo aqui?

Deixou um de seus pensamentos escaparem sem intenção. Ela arregalou os olhos e espremeu os lábios tentando impedir ela mesma de revelar mais do que se passava em sua cabeça. Ele riu fraco dando um passo em sua direção. Quase como se tivesse adivinhado seu movimento Jisoo recuou em sincronia.

- Eu vim em paz. - Levantou uma das mãos. - Eu só quero conversar.

Jisoo assentiu despreparada para o que viria a seguir.

- Você vai me deixar entrar ou...

- Eu consigo te ouvir daqui. - Disse Como se sentisse mais segura tendo Jinyoung do outro lado da porta.

Ele suspirou se sentindo desconfortável, era como se ele estivesse num corpo estranho. Depois de minutos de silêncio a morena conteve um suspiro e deu um passo para o lado.

- Entra, é melhor ter privacidade de qualquer forma.

Jisoo fechou a porta como se tivesse se alto condenado ao inferno. A aflição corria pelo corpo de ambos.
Jinyoung estava focado em esclarecer as coisas mas ver a menor em sua frente embaralhou todas suas emoções, tomando sua lucidez. Ela estava tão perto dele mas seus corações estavam tão distantes... Tudo nele implorava para que aquela distância acabasse.

- Me... Desculpa. Por tudo que eu te fiz passar, por assumir uma responsabilidade de outra pessoa e achar que estaria tudo bem. Por ser covarde e levar isso tão longe e principalmente por o que eu estou prestes a fazer.

Determinado, ele foi até ela e envolveu sua cintura, analisando seu rosto por um momento com aquele par de olhos intensos. Deslizou a mão pela sua nuca a fazendo arrepiar.
Mesmo que o cérebro de Jisoo gritasse para ela sair dali a garota não conseguia fazer um movimento que o impedisse de avançar. Ela estava paralisada e envolvida pelo outro, como se sua presença fosse entorpecedora. Os olhos de Jinyoung queimavam sobre seu rosto e no segundo seguinte juntou seus lábios nos dela, despejando todo seu desejo no beijo.
Jisoo deslizou sua mão pelas costas do maior alcançando seus cabelos e enroscando seus dedos nos fios. A cada segundo os dois se intensificavam, queimando pela necessidade de ter o outro em seus braços.

- Unnie, desculpa a demora o trânsito estava...

O tom de voz de Chaeyoung foi abaixando até sumir. A mais nova estava paralisada, o cartão do quarto apertado em suas mãos e sua maleta na outra na tentativa de aliviar o espanto, Lisa vinha logo atrás com os olhos saltando fazendo todo o prazer da mais velha ser substituído por culpa.

- Nós... Nos vemos mais tarde. - Jinyoung deu um breve sorriso e abriu caminho entre as garotas.

Elas ficaram alguns minuto se encarando, deixando que seus olhares dissessem tudo. Lisa deu um sorriso ladino quebrando o clima tenso.

- Sabia que você ia ceder.

Disse para Jisoo e em seguida olhou para Rosé e estendeu a mão. A mais baixa revirou os olhos enfiando a mão no bolso tirando sua carteira.

- Você me fez perder cinqüenta mil Won! - Rosé disse decepcionada.

- Vocês ficam fazendo aposta sobre minha vida?! - Perguntou chocada.

- Claro, o que você acha que paga meu Netflix? - Lisa perguntou balançando a nota.

- Inacreditável. - Disse indo até a cadeira para poder começar a ser maquiada.

- Inacreditável é você pegando o Jinyoung minutos antes da festa começar! - Chaeyoung disse ainda indignada por ter perdido a aposta.

- E o Jaebum? - Lisa disse quase sussurrando como se fosse algo super grave.

- Não temos nada demais. - Jisoo deu de ombros.

- Mas ele gosta de você.

Aquilo atingiu Jisoo em cheio, ele era um cara muito legal para sofrer por ela, não merecia isso. Mas a mulher sabia que não podia retribuir seus sentimentos na mesma intensidade. Ela deveria fazer algo e rápido. Ela não podia cometer o mesmo erro de Jinyoung.





Hear my voice (P.JY + K.JS)Onde histórias criam vida. Descubra agora