LALISA MANOBAN P.O.V
- Lisa?
Virei o rosto na direção que a voz de alguém me chamou, olhei de um lado para o outro até conseguir ver Seokmin.
- Ah... Oppa, o que faz aqui?
Falei piscando lentamente, quase não abrindo os olhos, meu corpo implorava para que eu me permitisse dormir. O homem estalou os dedos perto do meu ouvido o que me fez endireitar minha postura imediatamente.
Ele sorriu colocando alguns livros na mesa da biblioteca onde eu estava a algumas horas.
- Você ainda não está de férias? Vai para faculdade ano que vem certo?
- Na verdade, eu estou. Sim, eu vou.
Olhei para ele como se eu estivesse querendo ser salva, suspirei focando meu olhar em sua caneta.
Ele me olhou confuso.
- Então por que está estudando com tanta voracidade?
- Ah - Dei um sorriso fraco - É que eu me inscrevi para dois cursos. Eu estou muito ferrada, estou tentando me preparar.
Ele me olhou pasmo.
- Dois cursos?! De uma vez? Quais são?
- Direito e jornalismo.
Respondi simplesmente meio embreagada pelo sono.
- Você está louca? Vai ficar sobrecarregada!
Ele me alertou, eu sorri por conta de sua preocupação.
- Não faça isso. - Ele continuava a me olhar com a expressão que eu não sei se era indignação ou preocupação.
- Não se preocupe Oppa, eu sou capaz e mesmo que eu não seja... Posso desistir de uma delas no meio.
- Porque se matriculou em duas faculdades completamente diferentes? Estava indecisa?
Dei risada largando sua caneta no lugar para poder explicar.
- Minha mãe quer que eu seja advogada mas eu? Eu quero ser repórter... Se eu não entrasse em uma faculdade eu perderia meu visto e teria que voltar para a Tailândia então me matriculei para os dois, porque não sabia se devia agradar a minha mãe ou a mim.
Expliquei como se fosse a coisa mais simples do mundo, mesmo que eu soubesse que ele tinha entendido ele ainda estava com a expressão confusa.
- Você é louca, devia fazer apenas o que te deixa feliz.
- Eu sei, mas eu quero minha mãe orgulhosa de mim.
Apoiei a cabeça na mão.
- Tudo bem, vamos mudar de assunto, você está capotando.
Eu sorri sem entender suas palavras.
- Vou te levar para casa mais tarde, deixe só eu estudar para meu último exame, enquanto isso, durma um pouco.
Ele apoiou minha cabeça em sua bolsa vazia e eu apaguei completamente com suas mãos em minha bochecha tentando achar um jeito de me deixar confortável.
[...]
Acordei assustada por não saber quantas horas eu estava ali, Seokmin desviou o olhar do livro devagar sorrindo ao ver meus olhos arregalados.
- Oppa..?
- Não se lembra de ter me encontrado mais cedo?
Ele perguntou fechando os livros e puxando a sua bolsa para mais perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hear my voice (P.JY + K.JS)
Fiksi PenggemarGraças a sua amiga Chaeyoung, Jisoo finalmente tem uma oportunidade de trabalhar com sua grande paixão, fotografia, numa das maiores empresas da Coréia: JYP entertainment, e assim sua vida começa a ganhar uma intensidade inesperada. " Eu acho que o...